x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Fiz um tutorial para preparar a colocação de rede de bagagem:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1601532
    Muito bacana!

Parabéns pela criatividade!

Se tiver interesse, podemos publicá-lo no Clube da Graxa.

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Instalei as travessas da projecar e um bagageiro thule. Ficou muito bom coube td bagagem da familia(eu esposa e filho). Quanto ao barulho que alguns relataram em outros bagageiros este nao se houve absolutamente nada.

Jimny 2010 compensa?-img_1632.jpgJimny 2010 compensa?-img_1639.jpg

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Opa Loras, podemos publicar sim, mas acho que é melhor refazer essas fotos fora da garagem do edifício, ficaram muito escuras!!!!

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Opa Loras, podemos publicar sim, mas acho que é melhor refazer essas fotos fora da garagem do edifício, ficaram muito escuras!!!!
    Tranquilo!

Como preferir.

Se tiver alguma dificuldade no uso do blog, me avise.

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Instalei as travessas da projecar e um bagageiro thule. Ficou muito bom coube td bagagem da familia(eu esposa e filho). Quanto ao barulho que alguns relataram em outros bagageiros este nao se houve absolutamente nada.

Show!

Onde comprou as barras? Por curiosidade, quanto pagou?

Gostou do acabamento? O tutorial serviu para lhe ajudar?

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Gui, que bom que você se divertiu! O Jimny é um brinquedão!

Agora, se você conseguiu passar com 23 psi na frente e 26 atrás, então a areia não estava tão fofa assim. Parece que todo o comboio estava com pneus cheios.

Areia fofa demais, você só consegue tirar o Jimny do lugar com pneu original ou 215 75 15 somente com pressão de 15 pra baixo, e andar bem, com o carro disposto, com 12 pra baixo, e subindo as dunas de areia fofa mais ou menos altas somente com 10 pra baixo!

Um abraço de um dono de Jimny que vive nas dunas!

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Caio, Parabens Pela Aquisição !!

O Jipinho te dará com certeza muitas alegrias....

Aproveitando vou relatar uma das minhas ultimas aventuras com o meu Jimny Autorama... rsrsr Alias só tem 2500k... ainda ta zero bala...

Aqui em Recife, formamos um grupo de off road e tem crescido bastante.. primeira trilha do grupo foram 12 carros, segundo 16, terceira 28 e a quarta e mais recente haviam nada mais nada menos que 54 carros.... kkk cara nao sei de onde saiu tanto amante de off road a qui em Recife..
    Esta ultima foi um luau.. Praia a noite, churrasco e um noite de lua cheia... companhia dos amigos e boas brincadeiras com os jipinhos na beira da praia... Pois bem, tive que voltar mais cedo e la pelas 2 da madruga resolvi sair.. me juntei a um grupo formado por 02 samucas, 01 tr4, 01 defender 90, e eu com meu Jimny... Cara a maré subindo era um trecho pequeno apenas 6 km aprox... mas pense na tensão.. areia pesada mto fofa e cada vez as ondas mais proximo.. adrenalina pura.. no ponto de saida da praia o pior acontece, um dos samurais ficou... os outros pararam e a defender 90 atolou-se... cara tive que parar... putz ... pensei e agora..?! Meus colegas engrenei a marcha ré.. voltei um pouco, depois 1 reduzida e 2° marcha reduzida e pé em baixo.... passei de uma forma que o Jipinho nao tomou conhecimento da areia fofa e pesada.. cara ESTE CARRO COMPENSA DEMAIS! Parei um pouco a frente e desci do carro pra ajudar os companheiros.. primeiro o samuca que estava com a agua lambendo os pneus.. depois a tr4 que deu trabalho mas subiu com as proprias forças e por ultimo a land def 90 que deu entrada de ar, atolou, e tudo mais que tinha direito so saindo dali com a chegada do reforço (02 Hilux) ... Apesar da preocupação conseguimos tirar os carros e foi tudo um alivio depois do enrosco... Voltando ao meu Jipinho, fiquei impressionado com a disposição dele de transpor o obstaculo onde tr4, land, samurai, hilux, penaram pra passar... (detalhe o samuca havia quebrado a tração dianteira). O meu Jimny é um 2012.. pneus 205 70 15... estava com 23 lbs na dianteira e 26 lbs traseira.. subiu o barranco de areia tranquilo.... Que Carro! Que Carro!

Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Uma dúvida,

Segundo o CONTRAN 30% dos carros que já estão em produção, nacional ou importado, devem ter air bag em 2012. Alguém sabe dizer se já se encontra Jimny com air bag nas concessionárias ?

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Sandro

Estamos programando uma viagem para Natal durante a Semana Santa... Vamos pra Barreta?! Vc deve conhecer....

Vamos em 5 carros e passaremos alguns dias por ai.. poderiamos marcar e nos encontrarmos para brincarmos em algumas

dunas...

Valeuz

Abração!!

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Gui, que bom que você se divertiu! O Jimny é um brinquedão!

Agora, se você conseguiu passar com 23 psi na frente e 26 atrás, então a areia não estava tão fofa assim. Parece que todo o comboio estava com pneus cheios.

Areia fofa demais, você só consegue tirar o Jimny do lugar com pneu original ou 215 75 15 somente com pressão de 15 pra baixo, e andar bem, com o carro disposto, com 12 pra baixo, e subindo as dunas de areia fofa mais ou menos altas somente com 10 pra baixo!

Um abraço de um dono de Jimny que vive nas dunas!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

A gente vai fazer uma viagem/trilha para o Seridó (interior do RN) na Semana Santa!
    Entre em contato comigo para eu te passar algumas idéias.
    Hasta!

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Fala galera, hoje fui na concessionária resolver uma folga lateral no banco dianteiro mas descobrir ser normal entre Jimnys...

Outra coisa que fiquei em dúvida foi que o mecânico da concessionaria me falou que o Jimny não pode de hipótese alguma rebocar um carro atolado pois causa a queima a embreagem e platô, e que a Suzuki tem como identificar a causa e não dar manutenção de graça, no caso para carros ainda na garantia.

Alguém conhece esse problema, já viram Jimnys puxando outros carros?

vlw

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Oi marcelo, beleza?

Qualquer carro pode queimar embreagem puxando outro carro. Pode queimar embreagem em trilha, em dunas etc. O que a concessionária não quer é trocar um kit embreagem dentro da garantia. Para trocar um kit embreagem tão cedo, só forçando a embreagem, por isso que dizem que podem identificar a causa. Mas o jimny é um jipe! Não deixe de fazer trilhas, nem de puxar seu amigo enroscado onde seu carro já passou!!!
    Na trilha, evite ficar controlando o carro com a embreagem, procure andar sempre reduzido e não dirija com o pé esquerdo apoiado na embreagem.

sds,
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    É isso mesmo Treco que eu vou fazer, ainda mais agora que estou gostando dessa vida de passar por lugares inusitados..rsrs

vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem