x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Opa galera, tava viajando e volei só agora, tô meio boiando no assunto mas...

Bruno, naonde exatamente é o barulho?

O meu as vezes dá um grilinho no câmbio quando o tempo tá frio, mas depois some...

Até agora não deu nada :P

Abraço

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    O meu peguei HR para nao ter que fazer depois... e acho que valeu a pena....estou gostando bastante do carro! =))

Sério... uma vez li aqui no forum alguem falando que, quando se dirige o carro, anda-se sempre com um sorriso no canto da boca... nao entendi porque, mas é verdade... de vez em quando me pego sorrindo a toa dentro do carro... ^^

Hahahahahahaha... Não sei se foi a expectativa que criei pra comprar o carro que foi grande, ou se isso acontece normalmente com muitas pessoas...
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Aew galera, percebi que a coluna do lado esquerdo (do motorista) do para-brisa aquela parte de plastico ta um tanto solta, acho que foi o mecanico eletricista q qdo foi instalar o alarme, percebi na sorte pq não faz ruido algum, como faço pra "pregar"? Q produto usar? O do lado direito está perfeito.
    Então quando fui colocar o som técnico tirou essas colunas... elas tem duas travas retangulares... puxa o acabamento com cuidado que ele solta... aí vc vai ver essas duas travas se estiverem soltas apenas alinhe de novo e aperte... se estiver faltando algum (que deve ser isso) tira a que sobrou e vai em qq loja de acessórios que essa trava é bem comum...

Usuário
    Entrada
    29/10/2010

RACK- Estabilidade e Barulho

Eu sei que já perguntei isso uma vez, mas não custa pergutar de novo antes de comprar né!! kkk...
    Estou pensando em comprar um rack para o teto, pensei em comprar um da Thule, e entre eles pensei em comprar o expedition ou o xpirence, mas tenho duas dúvidas. Eu ja tive aqueles baus fechados da própria Thule e se tornou impossivel dirri o Jimny a mais de 60 KM/H pois o carro ficava absolutamente instavel! Não dava nem para andar em linha reta! Sera que esses modelos de rack tb vão gerar esse tipo de problema? E outro é sobre o barulho.
    CtalogoTHULE - Casa dos Bagageiros e Rack

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Pessoal, fui na suzuki e parece que os caras resolveram o problema do barulho no carro. Me disseram que era algo solto no cambio mesmo. Que devido a suspensao do kit HR, algumas vezes isso acontece. Regularam e aparenteente esta tudo ok.

Agora sim, compensa! =))))

Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Coisa estranha. No meu não foi modificado nada no câmbio, trambulador e cia.

Infelizmente não dá para acreditar em nada no que estes caras falam.

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Pessoal, fui na suzuki e parece que os caras resolveram o problema do barulho no carro. Me disseram que era algo solto no cambio mesmo. Que devido a suspensao do kit HR, algumas vezes isso acontece. Regularam e aparenteente esta tudo ok.

Agora sim, compensa! =))))

Abs!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Cgauer, o jimny tem trambulador? tu te refere aquele sistema de acionamento da caixa (via palanca) por "rolamentos"?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Boa tarde galera blz??

Andei procurando aki no forum e não achei, preciso de contatos de corretores de seguros barato, pois a unica coisa que esta me impedindo de comprar o Jimny é as cotações absurdas que me mandam. O seguro BB cotou a 8.500,00 reais e a seguradora filiada a conscecionaria Suzuki cotou por 9.000,00 REAIS !!!!!!!! UM ABSURDO.

Agradeço desde ja a resposta.

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Marcelo,

Procura bem que tu acha! O meu ficou muito caro no inicio, mas procurei bem e achei um preco razoavel... No inicio era tudo 4,500 ou 5k. Consegui, no final, seguro completo, excelente, por 2300, aproximadamente. Fiz a cotacao na Mapfre (pela suzuki e a primeira cotacao ficou bem cara, depois ficou otima... nao sei o que fizeram), na Tokio Marine (muito caro) e pela Liberty(que foi o melhor preco). Tente dar uma boa chorada na Mapfre e na Liberty. Tokio Marine eh muito caro. Nem consegui chorar com eles.

Pra minha esposa tambem ficou absurdamente caro, pois ela tem bonus 0. O meu eh 10. (14 anos de seguro sem sinistro... Tomara que continue assim! hahahahahha...)

Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Sim, tem mas é curto.

Meu pai, que dirige o Tracker, costuma dizer que a alavanca do cambio do Jimy parece uma colher num pote de geléia... Rsrs. O Tracker é direto, o Jimny não, tem uma articulação e coxins no meio caminho.

Ainda assim seus engates são bastante precisos. Não tenho do que reclamar.

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Cgauer, o jimny tem trambulador? tu te refere aquele sistema de acionamento da caixa (via palanca) por "rolamentos"?
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Sabes que estes dias a alavanco começou a ficar extremamente rígida, com dificuldade para engatar as marchas ímpares.
    Para resumir, tive que trocar os "rolamentos" (sei que não é bem rolamento, mas não deixa de ser). Só mandando fazer, pois não existe.
    Mais um ponto que merece manutenção periódica.
    Toyota Japa

Usuário Avatar de Gustavo_RJ
    Entrada
    14/09/2011
    Bom dia Galera, continuo minha busca pelo carrinho, mas estou com um probleminha: "esposa" rss..
    Ela está dando preferência para a Pajero TR4 principalmente por 2 motivos (na opnião dela)

-Maior espaço interno
    -Menor desvalorização de preço

Gostaria da opinião sincera de vcs em uma comparção entre uma TR4 e um Jimny estou olhando algo entre 2008..

Pelas fotos que vi do interior, eu achei que a TR4 não tem tanto espaço a mais, e pelo fator desvalorização acho q também desvaloriza mais..

Também vi muita gente elogiando a tração da TR4, dizendo q usa em dias de chuva na cidade e tal, mas tb pode-se usar a do Jimny não?
    Na questão motor e design não me ligo muito pq ambos me atraem, o som do jimny também sei que não é melhor..
    O que podem me informar a mais que não estou lembrando?

tem um tópico só disso. dá uma lida.
    Toyota Japa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem