x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Loras,

o Henry Maesima, é o fundador do Jimny Club Brasil (que pelo que entendi é uma empresa), é também vendedor da Suzuki aonde ele mora, encontrei-o pessoalmente em setembro quando eu ia pro interior de Minas.

Ele sempre está postando coisas sobre venda no Facebook. Dias atrás ele escreveu:

"Pessoal, quem ainda não tem um Jimny e quiser reservá-lo, precisa correr. Os de outubro eu já reservei para 2 clientes. Me procure e reservaremos um da cor que escolher... Na verdade, se tivesse na loja venderíamos como água. Mas, a fábrica, sei lá pq entrega doses homeopáticas de carros. Pedi 23 Jimny e me entregaram 2. Implorei e vieram mais 2. Não querem vender né."

Daí eu respondi:
    "23x55.000=1.265.000 de uma vez só, mas 23x60.000 (no mínimo)=1.380.000, ou seja, 115.000 a mais, homeopaticamente, rsrs... Isso explica porqu estão no primeiro mundo... rs"

A fábrica está racionando a entrega pra elevar o preço, a mim fica claro que o preço só vai continuar subindo, e tem uma explicação: A Souza Ramos opera aqui a Mit e a Suzuki, Jimny e TR4 estão no mesmo mercado e a empresa não vai querer vender menos TR4 (70k) e vender só Jimny (por 56k), eu acredito que o preço do Jimny vai subir e ficar próximo ao preço da TR4, em pouco tempo.

Opa!!! Eu não conheço nada sobre a Serra do Tepequém, vou pesquisar e vou aí então!!!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pois é, acho que história é por aí! Jimny em falta?! Desde o dia que comecei a procurar, em Novembro de 2009 estava em falta. História de vendedor.

Cara, é melhor pegar logo, mesmo que de outro estado. Logo mais vão acabar com o carro como fizeram com TR4, L200, etc...

Confesso que estou ficando com dó de usar ele tbm no dia a dia... Logo mais vira outra raridade.

Pensei até em fazer uma loucura e colocar outro 4x4 na garagem, só que um pouco mais baixo e com uns cavalos a mais, tipo uns 270... Mas para um ser só, já tenho bens materiais em excesso e contas em excesso.

Tem horas que me dá vontade de vender tudo e comprar um honda Fit pelado. rsrsr

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Loras,

o Henry Maesima, é o fundador do Jimny Club Brasil (que pelo que entendi é uma empresa), é também vendedor da Suzuki aonde ele mora, encontrei-o pessoalmente em setembro quando eu ia pro interior de Minas.

Ele sempre está postando coisas sobre venda no Facebook. Dias atrás ele escreveu:

"Pessoal, quem ainda não tem um Jimny e quiser reservá-lo, precisa correr. Os de outubro eu já reservei para 2 clientes. Me procure e reservaremos um da cor que escolher... Na verdade, se tivesse na loja venderíamos como água. Mas, a fábrica, sei lá pq entrega doses homeopáticas de carros. Pedi 23 Jimny e me entregaram 2. Implorei e vieram mais 2. Não querem vender né."

Daí eu respondi:
    "23x55.000=1.265.000 de uma vez só, mas 23x60.000 (no mínimo)=1.380.000, ou seja, 115.000 a mais, homeopaticamente, rsrs... Isso explica porqu estão no primeiro mundo... rs"

A fábrica está racionando a entrega pra elevar o preço, a mim fica claro que o preço só vai continuar subindo, e tem uma explicação: A Souza Ramos opera aqui a Mit e a Suzuki, Jimny e TR4 estão no mesmo mercado e a empresa não vai querer vender menos TR4 (70k) e vender só Jimny (por 56k), eu acredito que o preço do Jimny vai subir e ficar próximo ao preço da TR4, em pouco tempo.

Opa!!! Eu não conheço nada sobre a Serra do Tepequém, vou pesquisar e vou aí então!!!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Comprar só o vidro eu não sei não, mas retrovisores, tem na Suzukar, só não sei o preço das CC...

ACABAMENTO INTERNO/EXT. - Retrovisores - Retrovisor JIMNY-LD DIR - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Tem horas que me dá vontade de vender tudo e comprar um honda Fit pelado. rsrsr

Abs

Clemente
    HEREGE!!!!
    Jimny HR preto

Fiz a 1a revisão. R$ 411,00

Troca do filtro de óleo do motor e óleos: motor e dos diferenciais.

Como esperado, o do diferencial dianteiro saiu como novo, mas havia algum material aderido na tampa do dreno.
    O traseiro já foi diferente, o óleo estava bem escuro e havia muito material particulado aderido à tampa.

No mais tudo certo, scanner ok e fiz o rodízio dos pneus, incluindo o estepe.
    Substitui a lampada queimada do farol auxiliar e engraxado o único ponto do Jimny (fiquei surpreso ao constatar que era só um mesmo..rsrsr).

Abraços

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Carara cara... Ja batizou o jipinho....

Putz... que má sorte hein....

Mas procura na internet antes de ver la na CC...

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    Pessoal, só por curiosidade, onde pode comprar o vidro do retrovisor do jimny? alguém ja precisou comprar?

eu passei em uma trilha e havia uma secção de ferro fundido enterrada, ao passar com o pneu esta bendita peça se ergueu e me atingiu o retrovisor, a porta e a moldura da porta, o espelho foi pro espaço...
    graças a boa chaparia e vincos, na pintura da porta e moldura ficaram so as marcas bem suaves do contato já o pobre do retrovisor....
    na hora desci do carro e queria matar, destruir, triturar quem quebrou rsrsr dai olhei e ví a peça de ferro e estamos a procura de componentes originais pra repor, fui numa vidraçaria e pus um espelho comum que por sinal é péssimo... nao cobre a mesma área de visão do original e acaba dando medo pois as distâncias não são as reais dos veículos..

pedi na CC e o prazo médio é de 10 dias... alguém tem algum canal de peças que possua em estoque um vidro do retrovisor direito???
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    engraxado o único ponto do Jimny (fiquei surpreso ao constatar que era só um mesmo..rsrsr).

Abraços
    Franco, que ponto é???
    Abç!!!

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE

Olha a estreia do meu Jipinho... e querem saber... Compensa cada Centavo!!!!!!!!!!!!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Aeee cara parabéns , realmente compensa já coloquei o meu para encarar uma trilha pesadinha aqui em Morretes no PR . Logo posto uns vídeos tb . Abraçoo

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post

Olha a estreia do meu Jipinho... e querem saber... Compensa cada Centavo!!!!!!!!!!!!

Fernando, bem no centro do Jimny, no eixo cardan.

Abraços

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Franco, que ponto é???
    Abç!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Fernando, bem no centro do Jimny, no eixo cardan.

Abraços
    Deve ser então o que lubrifica a junção da luva com a ponta estriada...se for, deve haver outro ponto também no cardã dianteiro....depois vou dar uma conferida....

Valeu e abraço!!!!

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    opa galera beleza??

alguem aki poderia me informar quanto estar custando o Jimny em São Paulo, estou em analise de compra e aki em Salvador esta 56.800(standart) e 57900(HR).

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem