Se vc não sabe, ao postar uma msg o conteúdo da mesma é enviado automaticamente a todos os usuários que assinam o tópico. Quando a mensagem é editada, a alteração ocorre apenas no tópico, no texto que foi enviado via e-mail vai a mensagem original.
Então eu sugiro que vc pense bem antes de postar uma msg fazendo acusações ou ofendendo alguém, porque mesmo editando as mensagem no tópico, eu e todos os usuários que assinam o tópico, recebemos a msg original.
E para encerrar a discussão, eu surigo que vc leia e siga as regras de conduta para evitar problemas.
[]´s
Você quem esta tumultuando o típico , considero você incapacitado para pertencer a equipe de apoio . Opróprio Elmer ja editou besteiras que você postou em outros tópicos ( Tac )
e isso não é ofender é afirmar..
Mas o assunto aqui é jimny , por favor tente manter o foco do tópico.
fazem isso para impressionar quem não entende de sistemas de tração 4x4... mas essa de "bloqueio diferencial" é de matar... imagina se algum usuário não lê o manual, esquece que tem reduzida e confunde "low" com "lock" ao ler 4wd-L, e deixa no 4wd e mói o diferencial e a t-case numa curva...
pois é , mas estou procurando a reportagem com o vídeo do programa auto esporte que apareceu o jimny , nela aparentemente eles colocaram o Jimny em uma situação de "X" .
E ele saiu dela. Se eu achar vou olhar com calma e posto aqui.
Você quem esta tumultuando o típico , considero você incapacitado para pertencer a equipe de apoio . Opróprio Elmer ja editou besteiras que você postou em outros tópicos ( Tac )
e isso não é ofender é afirmar..
Mas o assunto aqui é jimny , por favor tente manter o foco do tópico.
Leo,
Acho que vc estrapolou qdo questionou a imparcialidade da equipe de apoio e, por consequencia, dos moderadores!
Feliz Ano Novo!!
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
eu estava olhando a ficha técnica do jimny no site japonês da suzuki por curiosidade sobre o motor do kei...
kei: 3cil (68x60,4), dohc 12 válvulas (estranho é que a versão aspirada desse motor em outros modelos da suzuki tem vvt e no jimny turbo não), turbo-intercooler, 658cc, 64cv a 6500rpm/10,5mkgf a 3500rpm
wide (lá é vendido como sierra): 4cil (78x69,5), dohc 16 válvulas vvt, aspirado, 1328cc, 88cv a 6000rpm/12mkgf a 4000rpm
invariavelmente todos com abs e airbag de série, e opção de câmbio automático de 4 marchas para ambos os motores...
pois é , mas estou procurando a reportagem com o vídeo do programa auto esporte que apareceu o jimny , nela aparentemente eles colocaram o Jimny em uma situação de "X" .
E ele saiu dela. Se eu achar vou olhar com calma e posto aqui.
Ai pessoal acho que com este da para comparar na boa!
So de brincadeira ne!!!
Ainda sou novo no mundo 4x4 fui rodar com a turma aqui de BH e o pessoal que entende muito mais me falou que o Jimny e um super carro que nao deixa nada para os demais, me falaram que o so colocar protecao, subir um pouco e pneu e pode mandar ver!!
So nao tive coragem $$$ ainda pois ele ta muito novo!!!
O sujeito que fez isso com o Gol só pode, me desculpem, um "mané" ou "zé goiaba", pois com o dinheiro gasto para adaptar o carro, seria melhor comprar um 4x4 original. Tem cada um neste mundo!
Calma pessoal, todos estão exaltados. Aqui, todos estão certos, pois cada um tem um carro preferido. Discutir qual carro é melhor é igual discutir se a Juliana Paes é mais bonita ou mais gostosa que a Priscila do BBB. Tem até gente que achou a Fernanda Young bonita na Playboy!!!
Tem uns link no you tube que mostram TR4, Jimny, Troller, cherokas fazendo misérias. É só digitar os nomes do carros e se divertir.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=G3yj662T4qc[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=oWEbm_PSZd4[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=r0zQNvwtKNI&feature=related[/ame]
O sujeito que fez isso com o Gol só pode, me desculpem, um "mané" ou "zé goiaba", pois com o dinheiro gasto para adaptar o carro, seria melhor comprar um 4x4 original. Tem cada um neste mundo!
Utilizando a sua resposta a baixo deixa o cara do Gol !!!!!!!!111
"Calma pessoal, todos estão exaltados. Aqui, todos estão certos, pois cada um tem um carro preferido. Discutir qual carro é melhor é igual discutir se a Juliana Paes é mais bonita ou mais gostosa que a Priscila do BBB. Tem até gente que achou a Fernanda Young bonita na Playboy!!!"