x
Convex Datacenter
Página 8 de 113 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Já postei aqui as fotos das duas travas que estou usando, tentei postar agora mas não estou conseguindo. alguma dica ?

Usuário Avatar de filcojazz
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Volta Redonda / Resende/RJ
    Fala pessoal.... já existe encontro nacional ou regional de Jimny? se sim, quando será o próximo?

Um abraço,

Felipe!

J Carlos, Malato e Clemente:

muito obrigado pelas dicas e indicações.

provisoriamente instalei uma trava de motocicleta, aquelas com cabo de aço e tetra, esmerilhei a parte metálica que não passava pelo
    furo da roda e ficou legal para um provisório.

Clemente, tive a mesma idéia que a sua, só nào consegui achar em casa um parafuso que desse certo na espessura e forte o suficiente
    para transpassar com a furadeira. Vou à caça de um.

Malato, grato pelas explicações, estava meio preocupado com a autonomia, mas já vi que dá pra rodar legal com o pequeno tanque.
    Minha última média agora na estrada foi de 13km/l (com a correção indicada pelo Clemente).

Só estou grilado com uma coisa: qdo peguei o Jimny ele estava desalinhado, retornei à concessionária e acompanhei o alinhamento.
    testei na rua e ficou bom. Ocorre que na estrada, a partir de uma velocidade mais alta o volante desalinha novamente e tive que dirigir
    com o volante levemente torto.

Legal foi o comentário do aprendiz do alinhador qdo. erguemos o Jimny: "parece uma bandeirante, só que é mais fácil de mexer"..rsrsrs

Vou ter que mandar verificar novamente e testá-lo na estrada.

No mais, estou mto satisfeito com o jipinho.

Quando estou dirigindo é sorriso no rosto.
    Quando está na garagem é sono tranquilo.

Abraços

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Sfranco, olha as fotos das travas
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    J Carlos, Malato e Clemente:

muito obrigado pelas dicas e indicações.

provisoriamente instalei uma trava de motocicleta, aquelas com cabo de aço e tetra, esmerilhei a parte metálica que não passava pelo
    furo da roda e ficou legal para um provisório.

Clemente, tive a mesma idéia que a sua, só nào consegui achar em casa um parafuso que desse certo na espessura e forte o suficiente
    para transpassar com a furadeira. Vou à caça de um.

Malato, grato pelas explicações, estava meio preocupado com a autonomia, mas já vi que dá pra rodar legal com o pequeno tanque.
    Minha última média agora na estrada foi de 13km/l (com a correção indicada pelo Clemente).

Só estou grilado com uma coisa: qdo peguei o Jimny ele estava desalinhado, retornei à concessionária e acompanhei o alinhamento.
    testei na rua e ficou bom. Ocorre que na estrada, a partir de uma velocidade mais alta o volante desalinha novamente e tive que dirigir
    com o volante levemente torto.

Legal foi o comentário do aprendiz do alinhador qdo. erguemos o Jimny: "parece uma bandeirante, só que é mais fácil de mexer"..rsrsrs

Vou ter que mandar verificar novamente e testá-lo na estrada.

No mais, estou mto satisfeito com o jipinho.

Quando estou dirigindo é sorriso no rosto.
    Quando está na garagem é sono tranquilo.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-img_4999.jpg   Jimny 2010 compensa?-img_5008.jpg   Jimny 2010 compensa?-img_5119.jpg   Jimny 2010 compensa?-img_5135.jpg  

J Carlos; obrigado!

ficou show! que capricho.

hj fiz a minha, infinitamente mais feia e simples..rsrsrsrs,
    comprei um parafuso de aço quase do diâmetro do furo do estepe.
    revesti ele com fita isolante para não riscar a roda e entrar bem justo.
    furei com uma broca de 4mm e transpassei o cadeado.
    só falta confeccionar uns o-ring's para melhorar o acabamento.

Abraços

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    J Carlos
    Ficou ótimo e mto seguro.
    ... é mais fácil arrancar a porta traseira do que o pneu...rs

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Sfranco, olha as fotos das travas
    Amigo,

ha possibilidade de vc mandar pra ca essa trava?
    nao to achando algo 'decente' pra segurar meu estepe..... achei bem interessante a sua.

aguardo....

Opa,

Comprei um kit de porcas anti-furto no E-Bay. Custou cerca de R$ 30,00 já com o frete para o Brasil.
    O kit é composto de 4 porcas e uma chave especial. O acabamento é muito bom.

Ver o link aqui: twdiscounts | eBay
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    esse é a primeira adaptação q vou fazer qnd adiquirir meu Jimny...
    em sp estao roubando estepe como se rouba doce de criança...creio q em diversos estados esteja assim

Usuário Avatar de jtmandai
    Entrada
    28/04/2011

Novo na área

Pessoal,
    Tem pouco mais de 2 semanas que adquiri o meu Jimny. Esse é o meu primeiro 4x4 e estou curtindo bastante, dirigi-lo é diversão garantida!

Sou de Brasília e o transito aqui, embora esteja piorando, ainda flui bem. O consumo do meu primeiro tanque ficou em 14,4 Km/L rodando apenas na cidade, fiquei bem satisfeito com o consumo. Estou indo pro segundo tanque e acho que vai dar a mesma coisa. O meu Jimny não é o HR, então acho que isso vem colaborando bastante no consumo, rodo geralmente entre 60 e 80km/h, entre 2000 e 3000 rpm.

Na hora da compra eu fiz questão de pegar a versão "normal". Na concessionária eles são muito sacanas, nem te oferecem a versão normal. Sinceramente eu não gosto da pintura fosca do HR, e pagar quase 3 mil reais a mais por isso e um pneu mais largo não me encantou...

A única coisa que não me agrada no carro é o som (acho que isso é unanimidade), me espanta os japoneses (tão aficionados por tecnologia) colocarem um som tão simples assim... Mas enfim, nada é perfeito!

De resto eu só tenho elogios, espero trocar bastante informações com o pessoal do forum!
    ps.: segue anexa a foto do meu brinquedo novo

um abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-2011-05-21-17.37.28.jpg  

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Parabéns!
    É ótimo saber que o Jimny vem fazendo novos fãs a cada dia!
    Eu acredito que a maior diferença entre o consumo de normal x HR se dê na estrada, já que este é mais alto e tem pneus mais largos, o que aumenta o arrasto.
    Agora fiquei curioso pelo consumo na estrada!
    Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Yuki,
    Meu HR fazia 11,75 na cidade e 13 na estrada com média de 100 km/h. Coloquei um rack para levar bikes e o consumo piorou um pouco. Agora faz 11 na cidade. Na estrada não fica muito diferente uns 12, pois o arrasto é grande.

Jimny 2010 compensa?-28052011428.jpg
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem