Esta foto é de um Jimny Japonês basicão (carro popular)
o basicão dos japas tem até turbo para contornar a limitação da cilindrada a 660cc, e a potência tb é limitada a 64cv... mas até é bem equipado e com acabamento de boa qualidade, não tem nem como comparar com os 1.0 pelados que tem no brasil... airbag, abs, a/c e d/h são de série, e ainda tem opção de câmbio automático de 4 marchas...
Esta correto magao , mas não exija muito do raciocino dos donos de cheroka . são pessoas de uma panelinha que não tem muita inteligência.
Para os da panelinha cheroka é o seguinte:
- para comparar um carro tecnicamente ( o que não é o caso de vocês). temos que procurar carros com a mesmas características.
vou citar as do Jimny:
- Eixos rigidos na Dianteira e traseira.
- 4x4 com sistema de redução.
- 4x4 high e 4x4 low.
- Carroceria com chassi.
Cotrim você que chegou e falou um monte de besteiras me diga :
- Qual carro comercializado no Brasil tem as mesmas características que citei ?
Se não souber não tem problema, você é da panelinha das cherokas , esta perdoado.
Postado originalmente por leo cabral
você esta insistentemente mudando o assunto do tópico , desvirtuando e tumultuado ,peço a moderação uma providencia visto que a equipe de apoio tem ligações pessoais que o forista acima e não toma nenhuma atitude.
Leo,
Eu estou tumultuando???
Quem começou a me chamar de burro??? Quem passou a agredir pessoalmente e não responder um questionamento???
Fiz uma pergunta simples e espero uma resposta simples. Você não fez isso também?
Você diz que o Jimny é o melhor 4x4 do Brasil, e, em outro local diz que não consegue puxar um celta.
Ao questionar a imparcialidade da equipe de apoio, você cometeu uma falta muito grave, pois é uma acusação muito séria. Se for assim, por ser amigo pessoal de alguns moderadores, você está questionando a imparcialidade deles também.
E não adianta editar a mensagem, porque o que foi escrito fica registrado. (será que vc trocou reposta com notificação)
Se vc não sabe, ao postar uma msg o conteúdo da mesma é enviado automaticamente a todos os usuários que assinam o tópico. Quando a mensagem é editada, a alteração ocorre apenas no tópico, no texto que foi enviado via e-mail vai a mensagem original.
Então eu sugiro que vc pense bem antes de postar uma msg fazendo acusações ou ofendendo alguém, porque mesmo editando as mensagem no tópico, eu e todos os usuários que assinam o tópico, recebemos a msg original.
E para encerrar a discussão, eu surigo que vc leia e siga as regras de conduta para evitar problemas.
Interessante é a referencia ao termo bloqueio no site da suzuki
fazem isso para impressionar quem não entende de sistemas de tração 4x4... mas essa de "bloqueio diferencial" é de matar... imagina se algum usuário não lê o manual, esquece que tem reduzida e confunde "low" com "lock" ao ler 4wd-L, e deixa no 4wd e mói o diferencial e a t-case numa curva...