x
Convex Datacenter
Página 17 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2889

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    O preco das lanternas traseiras do jimny modificadas para cristal black é de 450 reais o par. O ledstrip que colocaram na frente fica 350 instalado. (informações da empresa que fez o jimny no vídeo)

Eu perguntei pq gostei das traseiras, mas o preço me faz pensar que um dia qualquer o jimny pode escorregar na, bater no barranco e quebrar a lanterna + os 450 reais... ou que eu posso colocar um som melhor no jimny com esse dinheiro, trocando aquela porcaria de caixa original.

A solução é compra um jimny e fazer igual o video e outro pra offroad...

Quanto à cor, o meu é HR preto, e devo dizer que a cor dele nunca é preto mesmo, a não ser 5 minutos após a lavagem. Depois ele fica preto-poeira, preto-areia ou preto-terra(avermelhado). Fora os galhos que deixam cicatrizes de guerra nele direto. Mas faz parte, eu acho o preto e o verde mais bonito.

O que eu acho que avacalhou foi aquela parte cinza embaixo nos HR. Vou comprar um spray preto-fosco e mandar bala (retirar a peça antes). Alguém sabe se tem contra-indicações pintar assim de forma caseira?
    hahahahaha
    ê Lex, que vontade de mudar o jipinho, hein?
    primeiro tirou o escrito "Jimny" do lado, agora quer repintar....hehehehe
    aqui, aquela pintura que vai nas partes plásticas é de excelente qualidade....se for repintar de preto fosco, talvez não consiga um produto bom assim.....sei lá.....eu não faria isso....
    Abç irmão!!!

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    hahahahaha
    ê Lex, que vontade de mudar o jipinho, hein?
    primeiro tirou o escrito "Jimny" do lado, agora quer repintar....hehehehe
    aqui, aquela pintura que vai nas partes plásticas é de excelente qualidade....se for repintar de preto fosco, talvez não consiga um produto bom assim.....sei lá.....eu não faria isso....
    Abç irmão!!!
    Fala Massad!

Eu fui olhar la embaixo o esquema... pra remover e depois pintar é difícil..haha...sem chance de fazer em casa! To reavaliando a ideia.

Mas é mesmo... tudo que é modificação eu olho, mas não faço nem metade. Ainda bem, pq senão além de dinheiro gasto o jipe ia ta barangoso!! ahahua
    Jimny HR preto

Fala Massad!

Eu fui olhar la embaixo o esquema... pra remover e depois pintar é difícil..haha...sem chance de fazer em casa! To reavaliando a ideia.

Mas é mesmo... tudo que é modificação eu olho, mas não faço nem metade. Ainda bem, pq senão além de dinheiro gasto o jipe ia ta barangoso!! ahahua
    Já pensou em adesivar ao invés de pintar?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Já pensou em adesivar ao invés de pintar?
    ::. Adesivo Fosco .::

Olha aí, já tiveram essa ideia de plotar só na parte de baixo.
    Mas o preço de plotar pra arranhar e talvez até furar o plástico é que complica... o esquema da tinta talvez saísse mais barato, embora a possibilidade de arranhar continue. Mas não sei, nem sondei o preço da pintura.
    Jimny HR preto

O preco das lanternas traseiras do jimny modificadas para cristal black é de 450 reais o par. O ledstrip que colocaram na frente fica 350 instalado. (informações da empresa que fez o jimny no vídeo)

Eu perguntei pq gostei das traseiras, mas o preço me faz pensar que um dia qualquer o jimny pode escorregar na, bater no barranco e quebrar a lanterna + os 450 reais... ou que eu posso colocar um som melhor no jimny com esse dinheiro, trocando aquela porcaria de caixa original.

A solução é compra um jimny e fazer igual o video e outro pra offroad...

Quanto à cor, o meu é HR preto, e devo dizer que a cor dele nunca é preto mesmo, a não ser 5 minutos após a lavagem. Depois ele fica preto-poeira, preto-areia ou preto-terra(avermelhado). Fora os galhos que deixam cicatrizes de guerra nele direto. Mas faz parte, eu acho o preto e o verde mais bonito.

O que eu acho que avacalhou foi aquela parte cinza embaixo nos HR. Vou comprar um spray preto-fosco e mandar bala (retirar a peça antes). Alguém sabe se tem contra-indicações pintar assim de forma caseira?
    Aew Lex e galera q anda acompanhando meus posts,
    O cinza tava reservado só pegaria ele se a pessoa da reserva desistisse, mas é dificil desistir do Jinmy, ou seja, comprou :/
    Então, só não fiquei muito triste pq a cor que realmente quero é o preto, (igual ao do LEX) agora é foda esperar os 40 dias, mas como o amigo falou que tb esperou 40 pelo seu branco é o jeito aguentar.

Valeu por me disser o preço das lanternas realmente elas tão caras, eu tenho várias ideias pra equipa-lo, mas não vou ficar aqui sonhando não, vou esperar a realidade q será em 40 dias, contagem regressiva galera rsrsrs, a única vantagem (se é vantagem pq não sei) é que ele virá 2011/2012 mas qdo vendemos só olham o ano de fabricação mesmo... Abraço!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Qual o tamanho da roda do Jimmy ( e qual cabe?).
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Qual o tamanho da roda do Jimmy ( e qual cabe?).
    Os pneus da versão HR são os Pirelli Scorpion AT 215/75 R15
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Boa noite pessoal,
    Sou novo aqui no tópico e vi algumas pessoas reclamando do som do Jimny. No meu eu coloquei uma caixa sub de 8 polegadas amplificada da boog, ela já vem prontinha e não precisa de módulo nem de fiação separada pra bateria. Só posso dizer que o som tá bacana mesmo e não me preocupo com consumo de bateria e ela ocupa pouquissimo espaço no nosso diminuto porta malas.
    Tinha perguntando anteriormente se teria alguem se desfazendo das rodas originais do Jimny, nesse caso eu teria interesse em comprar.
    Valeu galera!

Fala Drago!! blz? não recebi teu convite de add no msn ainda brother... quanto ao rolê é certeza assim que informarem entre agosto/setembro a chegada de navio (do depósito alí em jampa..huahauahau) agente marca um passeio, o arnaldo lá da nagai tem um roteiro leve pela praia de coqueirinho, até uma lagoa e umas falésias eu ví as fotos e fiquei babando.... se com buggy era bão andar em areia de praia.. imagina de Jim...

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    HBO, te adicionei tem uma data!
    me add aí, pacheco.rafael@hotmail.com
    abraços!

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    Fala Drago!! blz? não recebi teu convite de add no msn ainda brother... quanto ao rolê é certeza assim que informarem entre agosto/setembro a chegada de navio (do depósito alí em jampa..huahauahau) agente marca um passeio, o arnaldo lá da nagai tem um roteiro leve pela praia de coqueirinho, até uma lagoa e umas falésias eu ví as fotos e fiquei babando.... se com buggy era bão andar em areia de praia.. imagina de Jim...

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Cara, eu to esperando o meu... que chega entre ago/set.... me incluam nesta....

Ai Drago, ja te add no msn...

Abraço
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Banido
    Entrada
    25/07/2011

Exclamation

As modificações feitas pelafabrica brasileira no veiculo jimny HR podem afetar alguns componentes desegurança do veiculo, como o flexível de freio da roda dianteira esquerda.
    Oipessoal aqui vai mais uma dica para os proprietários do Suzuki jimny HR,
    O flexível do freio que é fixadono chassi e na carroceria, é projetado com uma folga, porque pode ocorrer umatorção do chassi com a carroceria, essa folga compensa a torção. Mas com acolocação dos calços estre a carroceria e o chassi aumentando a distancia dacarroceria com o chassi, essa folga do flexível é eliminada, levando o flexívela trabalhar sobre tensão podendo levar o rompimento, deixando o veiculo semfreio, podendo causar um acidente.

A fabrica japonesa temconhecimento dessas modificações feitas no Brasil.

Jimny 2010 compensa?-img_jimny_hr-componete-afetado.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem