x
Convex Datacenter
Página 17 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2889

Moderador !!!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Sem stress. é só uma questão de ajudar a colega que está na sua segunda mensagem, achei bem interessante essa questão do jimny para expedições, fiquei ate curioso de saber qual a diferença em termos de conforto ente ele e o samurai...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    19/01/2010

Falha...

Olá,
    me desculpem pela falha...tem como excluir essa mensagem?
    E deixar a questão somente no outro tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68905

obrigada,
    Claudia

O moderador fará isso.
    Nem esquenta.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por casmello Ver Post
    Olá pessoal,

sou nova lista e já faz um tempinho que estou acompanhando o forum para decicir qual viatura comprar. Meu marido e eu gostamos muito do Jimny, mas esses dias fomos fazer um test-drive na Gran Vitara. Adoramos o carro tb. e agora estamos na dúvida entre os dois. Quer dizer, o Jimny a gente consegue comprar agora, mas o Gran Vitara seria a longo prazo. Também nos interessamos pela Tracker.

Sabemos das vantagens e desvantagens de cada um. Por isso, gostaria de receber algumas dicas de pessoas que já realizaram expedicoes com o Jimny.
    Pretendemos fazer pelo menos 1 expedicao pela America do Sul por ano e no restante do ano utilizá-la no dia-a-dia (cidade) e encarar algumas trilhas medias.

É possível fazer essas expedições com o Jimny sem sofrer muito? Sei que depende muito do motorista, mas em media qts kms por dia o pessoal roda nessas expediçoes longas? A gente costuma rodar uns 1200km a 1500km por dia, mas com sedans, situação bem diferente.

Acho que isso por enquanto.
    Obrigada,
    []s
    Claudia
    Claudia, vai numa boa...o espaço interno vc resolve com um bagageiro e a remoçao dos bancos traseiros..mas se é uma expediçao eu usaria o bagageiro e nao tiraria os bancos nao..pois vc tem a opçao de deitar os bancos dianteiros e dormir dentro do carro..as malas vc coloca no bagageiro..

nao sei se vc sabe mas os bancos do Jimny deitam e viram 2 camas..da pra passar a noite bem mais confortavel do que só reclinar os bancos dianteiros...dependendo pra onde for dormir dentro do carro é mais seguro e confortável

mas o carro vai na boa...e ainda por cima com economina...mas nao caia na ladainha da suzuki nao...17km/l vc nao faz nem a pau...no máximo 14km/l...no máximo

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    colega..a suzuki só ta importato a versao HR, standard nao ta importando.A versao Hr ta sendo vendida pelo preço da standard...
    4 cm a mais na altura do carro..o Jimny standard tem 19cm de altura livre do solo...o HR 23cm....pra mim isso faz muita diferença

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    4 cm a mais na altura do carro..o Jimny standard tem 19cm de altura livre do solo...o HR 23cm....pra mim isso faz muita diferença

HR que eu vi so vem com pneus 215/75/15.. em vez dos 205.. acho que a diferença de altura é somente essa..

Abraços,

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    MaGao, quando eu fui ver o carro na concessionária, o vendedor lá disse que tinha também calço na suspensão desse HR, além dos pneus maiores. Agora se isso é verdade mesmo, não sei...

[]s

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    HR que eu vi so vem com pneus 215/75/15.. em vez dos 205.. acho que a diferença de altura é somente essa..

Abraços,
    calço acho q nao tem nao....oq vejo no meu sao coxins...mas as molas nao sao as mesmas...as do HR sao mais altas e mais resistentes...só o pneu nao daria esta diferença de 4cm

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Só trocaram os pneus... Altura é a mesma!!!!!
    parece que o carro foi "rebaixado"...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Só trocaram os pneus... Altura é a mesma!!!!!
    parece que o carro foi "rebaixado"...
    acho q nao heim...só os pneus nao dariam esta diferença toda. os angulos de entrada e saida sao muito dferentes

Jimny standard: entrada 37 graus / saida 46 graus
    Jimny HR: entrada 41 graus / saida 52 graus

O vendedor disse que a suspenção é diferente (entenda-se reforçada com molas mais altas).

O standard tem 1,705 metros de altura e o HR 1,755 metros. 5,5 cm de diferença na altura total do carro nao rola só de pneus...para isso o pneu teria q ter um raio 11cm maior no total...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    acho q nao heim...só os pneus nao dariam esta diferença toda. os angulos de entrada e saida sao muito dferentes

Jimny standard: entrada 37 graus / saida 46 graus
    Jimny HR: entrada 41 graus / saida 52 graus

O vendedor disse que a suspenção é diferente (entenda-se reforçada com molas mais altas).

O standard tem 1,705 metros de altura e o HR 1,755 metros. 5,5 cm de diferença na altura total do carro nao rola só de pneus...para isso o pneu teria q ter um raio 11cm maior no total...
    E o pneu é o mesmo: 215.75.15r!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem