x
Convex Datacenter

Boa noite pessoal!!
    Estou muito feliz, comprei o meu Jimny 0km, na cor verde, estou gostando bastante ja tive uma Vitara 97 e foi um dos melhores carros que ja tive. Depois disso peguei tr4 e atualmente estava com tr4 2008 aut. que peguei 0km mais me incomodou um pouco e por ultimo estragou o motor de arranque com 35.000km, a concessionaria da Mit. teve a coragem de pedir r$4.600,00 por um motor de arranque, parace brincadeira.
    Arrumei e troquei aqui em Santa Catarina pelo um Jimny, estou gostando tanto que ja senti que não saiu mais da Suzuki, no decorrer vou postando consumo, e comportamento do carro.
    O site foi decisivo para minha compra muito obrigado pessoal pelos relatos, principalmente do Clemente. Um abraço!!!

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabéns e bem vindo Felipe!
    Estamos aguardando seus relatos!
    Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Ae, Felipe! Bem vindo!

Os comentários do Clemente são os melhores mesmo. Imagina se ele ganhasse comissão por cada compra realizada motivada pelos comentários? Já teria OUTRO jimny... hahah

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Certeza, gui!

Manda aí teu msn pra gente manter contato.

abraço

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Drago, Valeu pela dica, vou da uma pesquisada mesmo estando ja parcialmente comprometido com a nagai, embora que negocios podem ser desmanchados caso eu encontre um com mais vantagem. O Meu desejo de ser 0K é pq será meu 1° 4x4, e acreditando que o carro seja tudo o que vcs comentam pretendo passar um bom tempo com ele. Tenho um mille 2010 que é um jipinho tb, me ajuda a enfrentar os buracos do Recife, junto com as ruas alagadas... O Jimny seria uma segunda opção, trilhas, passeios, apesar que tb o usarei no dia a dia.
    Assim que estiver com o meu vamos marcar um passeio, pra colocarmos os Jipes na trilha... Blz?!

Abraço

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Gente, uma dúvida.
    Entrei num Jimny zero ontem e fiquei apavorado com o espaço interno (negativamente). Tenho 1,83m de altura e o banco não vai para trás para que eu consiga dirigir confortavelmente. O mesmo no Sx4.
    Tenho um Jimny 99 e NÃO dirijo na última posição do banco.
    Será que tá certo isso?
    Dando um up na pergunta, para não ficar par trás.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Dando um up na pergunta, para não ficar par trás.
    Maurício eu nunca entrei no jimny até 2001... Mas eu tinha entendido por tudo que comentam que o carro era o mesmo, e não é??? Alguma alteração na carroceria??

Olá a todos sou novo aqui no site, me registrei a pouco tempo e essa é minha primeira participação.
    Estou prestes a adquirir um JINMY 2011/12 zero km mas tenho algumas ponderações e espero que os usuários ou entendidos do veículo possam me ajudar.

Li bastante, só que vcs tem que concordar que são muitos posts então decidi perguntar e obter as respostas logo.

Bom eu sou empresário e tenho uma locadora de carros, mas no momento estou sem carro para uso próprio cansei de ficar andando em varios carros mas que são da empresa e decidi comprar um para não alugar e sim curtir.
    Já tive vários carros 4x4 meu primeiro foi um vitara 95 duas portas automático 5 aros lindos com pneus michelin, passei pra uma cherokee sport ano 2000 e a diesel, rarissimo carro, muito bom tb depois tive um troller 2001 (esse foi marcante fiz muitas trilhas e muita folia nele tb) porém no dia a dia sofria bastante por conta da sua "dureza", por ultimo tive uma hilux swr 2009 e dei ´perta total nela ano passado, mas ainda bem que tinha seguro. Com a grana investi em carros populares pra locadora.

Estou, como disse, prestes a comprar o Jinmy, queria saber em termos de acessorios onde encontro (sites etc...) melhoramentos, um upgrade mesmo. Sei que o motor é 1.3 de 84 cv mas queria saber até q tamanho de roda e aro eu posso colocar pra não perder muito em rendimento e consumo, tenho um jogo de pneus finos e aros de ferro para trilhas, mas quero deixar ele vistoso na cidade. A única coisa que já ta decidido são os bancos e direção em couro. Tô querendo pegar ele na cor preta, mas se fizer isso vou tirar o adesivo escrito jinmy e pintar os para-choques. Bom é isso galera que puder me dar toques inclusive se a re-venda do carro é boa etc...

Abraço e ansioso pra voltar a trilhar!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Maurício eu nunca entrei no jimny até 2001... Mas eu tinha entendido por tudo que comentam que o carro era o mesmo, e não é??? Alguma alteração na carroceria??
    O carro é o mesmo sim (estruturalmente) por isso fiquei curioso com essa limitação no trilho do banco (ou o banco é maior).
    Toyota Japa

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Olá a todos sou novo aqui no site, me registrei a pouco tempo e essa é minha primeira participação.
    Estou prestes a adquirir um JINMY 2011/12 zero km mas tenho algumas ponderações e espero que os usuários ou entendidos do veículo possam me ajudar.

Li bastante, só que vcs tem que concordar que são muitos posts então decidi perguntar e obter as respostas logo.

Bom eu sou empresário e tenho uma locadora de carros, mas no momento estou sem carro para uso próprio cansei de ficar andando em varios carros mas que são da empresa e decidi comprar um para não alugar e sim curtir.
    Já tive vários carros 4x4 meu primeiro foi um vitara 95 duas portas automático 5 aros lindos com pneus michelin, passei pra uma cherokee sport ano 2000 e a diesel, rarissimo carro, muito bom tb depois tive um troller 2001 (esse foi marcante fiz muitas trilhas e muita folia nele tb) porém no dia a dia sofria bastante por conta da sua "dureza", por ultimo tive uma hilux swr 2009 e dei ´perta total nela ano passado, mas ainda bem que tinha seguro. Com a grana investi em carros populares pra locadora.

Estou, como disse, prestes a comprar o Jinmy, queria saber em termos de acessorios onde encontro (sites etc...) melhoramentos, um upgrade mesmo. Sei que o motor é 1.3 de 84 cv mas queria saber até q tamanho de roda e aro eu posso colocar pra não perder muito em rendimento e consumo, tenho um jogo de pneus finos e aros de ferro para trilhas, mas quero deixar ele vistoso na cidade. A única coisa que já ta decidido são os bancos e direção em couro. Tô querendo pegar ele na cor preta, mas se fizer isso vou tirar o adesivo escrito jinmy e pintar os para-choques. Bom é isso galera que puder me dar toques inclusive se a re-venda do carro é boa etc...

Abraço e ansioso pra voltar a trilhar!

Tá esperando o quê? Demorou!
    Muita gente aqui do forum já colocou todo tipo de acessórios (suspensao, calços, pneus, rodas, snorkel, som, bagageiro, bloqueio, reduçao, guincho etc). Em fim, é só começar.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Tá esperando o quê? Demorou!
    Muita gente aqui do forum já colocou todo tipo de acessórios (suspensao, calços, pneus, rodas, snorkel, som, bagageiro, bloqueio, reduçao, guincho etc). Em fim, é só começar.

Sim valeu pela resposta, mas alguém poderia tirar minhas dúvidas, site, pneus, preço de re-venda etc... Ah alguem sabe se o modelo vai mudar?
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

o modelo é igual desde sempre (1999). Jimny é tipo cooper ou smart.
    Toyota Japa

Usuário
    Entrada
    25/04/2009
    Estou interessado nas rodas originais do Jimny é só mandar uma mp ou escrever para robertoteixeira@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem