Postado originalmente por
Jorginho
Olá a todos sou novo aqui no site, me registrei a pouco tempo e essa é minha primeira participação.
Estou prestes a adquirir um JINMY 2011/12 zero km mas tenho algumas ponderações e espero que os usuários ou entendidos do veículo possam me ajudar.
Li bastante, só que vcs tem que concordar que são muitos posts então decidi perguntar e obter as respostas logo.
Bom eu sou empresário e tenho uma locadora de carros, mas no momento estou sem carro para uso próprio cansei de ficar andando em varios carros mas que são da empresa e decidi comprar um para não alugar e sim curtir.
Já tive vários carros 4x4 meu primeiro foi um vitara 95 duas portas automático 5 aros lindos com pneus michelin, passei pra uma cherokee sport ano 2000 e a diesel, rarissimo carro, muito bom tb depois tive um troller 2001 (esse foi marcante fiz muitas trilhas e muita folia nele tb) porém no dia a dia sofria bastante por conta da sua "dureza", por ultimo tive uma hilux swr 2009 e dei ´perta total nela ano passado, mas ainda bem que tinha seguro. Com a grana investi em carros populares pra locadora.
Estou, como disse, prestes a comprar o Jinmy, queria saber em termos de acessorios onde encontro (sites etc...) melhoramentos, um upgrade mesmo. Sei que o motor é 1.3 de 84 cv mas queria saber até q tamanho de roda e aro eu posso colocar pra não perder muito em rendimento e consumo, tenho um jogo de pneus finos e aros de ferro para trilhas, mas quero deixar ele vistoso na cidade. A única coisa que já ta decidido são os bancos e direção em couro. Tô querendo pegar ele na cor preta, mas se fizer isso vou tirar o adesivo escrito jinmy e pintar os para-choques. Bom é isso galera que puder me dar toques inclusive se a re-venda do carro é boa etc...
Abraço e ansioso pra voltar a trilhar!