Postado originalmente por
Salese
Sfranco,
Cara eu procurei muito por um 4x4 que me agrade, li bastante o forum sobre diversos veiculos, pesquizei sobre Troller, Tracker, Defender 90, Wrangler até que encontrei o Jimny, o jipinho me agradou bastante, fiz um test-drive e adorei a dirigibilidade dele, apesar de testar no transito caótico de SP mais foi divertido, acabei excluindo o Troller da minha lista por muitas reclamações sobre o mesmo e o principal, me cobraram miseros R$ 8.398,67 anual pelo seguro, exclui a Defender pelo seu preço, nao tem como dar 130k em uma Defender 0km agora o wrangler pela dificuldade em encontrar peças e a traker por nao ser mais fabricada a algum tempo, nada contra mais eu prefiro um veículo 0Km, irei utiliza-lo como 2º veículo e somente aos finais de semana para passeios, trilhas, viajens e expedições, nada de uso no dia-a-dia o jimny me pareceu de bom "tamanho" $ rsrs o que me preocupava nele era o fato de ser a Gasolina, isso deixa o veiculo menos potente e economico sem contar que nao sabia como ele se portaria em expedições a outros países, mais como o amigo Ebone falou que deu tudo certo na expedição dele entao isso significa que o "bichinho" aguenta rsrs...
Enfim pesquisei em algumas css Suzuki e encontrei o Jimny por 54k e o HR 57k acho q vou ficar com o tradicional e esses 3k coloco de eqpto boto mais uma grana e jogo uns pneus show nele, mesmo a suzuki querendo pq querendo "jogar" o modelo HR informando que tem a pronta entrega e q o tradicional soh pra 60 dias e blablabla...
assim q ficar pronto a tela posta as fotos ai pra galera, realmente achei o espaço dele pequeno, mas como sou apenas eu e minha mulher, esta de bom tamanho, da pra acomodar todas as caixas de maquiagens e bolsas de roupas e sapatos dela mais umas cuecas e meias minhas se sobrar espaço...rsrsrs
enfim
Vamos ver no que vai dar, assim que pegar o Jimny postarei fotos...
abs e obg pelas informações.