Postado originalmente por
jtmandai
Pessoal,
Tem pouco mais de 2 semanas que adquiri o meu Jimny. Esse é o meu primeiro 4x4 e estou curtindo bastante, dirigi-lo é diversão garantida!
Sou de Brasília e o transito aqui, embora esteja piorando, ainda flui bem. O consumo do meu primeiro tanque ficou em 14,4 Km/L rodando apenas na cidade, fiquei bem satisfeito com o consumo. Estou indo pro segundo tanque e acho que vai dar a mesma coisa. O meu Jimny não é o HR, então acho que isso vem colaborando bastante no consumo, rodo geralmente entre 60 e 80km/h, entre 2000 e 3000 rpm.
Na hora da compra eu fiz questão de pegar a versão "normal". Na concessionária eles são muito sacanas, nem te oferecem a versão normal. Sinceramente eu não gosto da pintura fosca do HR, e pagar quase 3 mil reais a mais por isso e um pneu mais largo não me encantou...
A única coisa que não me agrada no carro é o som (acho que isso é unanimidade), me espanta os japoneses (tão aficionados por tecnologia) colocarem um som tão simples assim... Mas enfim, nada é perfeito!
De resto eu só tenho elogios, espero trocar bastante informações com o pessoal do forum!
ps.: segue anexa a foto do meu brinquedo novo :)
um abraço a todos!