Aloha pessoal...:concordo:
Ontem fui na Suzuki aqui em Belém... 2 infos... (aqui só tem 1 loja)
Primeiro que eles estão sem carros em estoque pq as vendas foram grandes em novembro (sendo que aqui em Belém eu não vi mudança visual, ou seja, continuo vendo poucos Jimny rodando)...:pensativo:
A outra é que eles, aqui, não receberão mais o HR, por enquanto, supostamente pq o aumento das vendas não permite que enviem os carros pra Catalão pra fazer o lift e a troca dos pneus, sendo assim, eles vem do Japão diretamente pras concessionárias e HR, só final de janeiro.:parede::putz:
Daí fiz uma proposta no test drive, e ainda não recebi resposta...;-)
Aqui só tem 1 carro pra revenda e é um original, 09/10, vermelho, que está com 30.000km, por 46k. Achei caro: não é HR, rodou muito em 1 ano e os pneus originais com essa rodagem estão mais de "meia vida" (expressão do vendedor de usados) :mrgreen:.
Daí pensei em negociar trabalhando sobre esse carro pensando no lift e na troca dos pneus (segundo o vendedor de novos, o kit com calços e pneus sai por 2000 reais).
Aí a gerente disse que se colocasse o calço na suspensão perdia a garantia.
A questão é...
Comparando o estepe com os pneus, achei que com 30k eles estão muito desgastados, daí a pergunta é: Qual a vida útil média do pneu original?
A outra questão é sobre a garantia. Qual a informação sobre garantia que vcs tem? Lembro de alguém falar que é de 1 ano pra x e 3 anos pra y, ou seja, não é 3 anos de garantia total. :pensativo:
O 0km aqui sai por 59k e o vendedor queria me fazer por 56.800 sem carro no pátio... liguei pra uma loja em SP (não lembro qual) e o preço começava em 56k (isso sem negociação ainda)...:putz:
Qual a opinião de vcs sobre comprar um "standard" ou HR? :pensativo: