Postado originalmente por
victorc
Fala meus amigos. Depois de muito estudar o Jipinho, finalmente o comprei!
Estou muito feliz! Acabo de voltar da Rakki, onde fechei o negócio, que foi feito da seguinte forma:
Polo 2007 (avaliado por R$ 26 mil) + R$ 29 mil a vista = Jimny HR (0 km) verde claro (único desta cor vendido até hoje no Brasil, segundo o vendedor). O preço da venda foi dos R$ 57.590,00 (tabela) para R$ 55 mil. Considerei um bom negócio.
Antes de ir à Rakki, fui olhar um Jimny prata 10/10, 5.000 km, impecável (só estava sem a antena do rádio), na Mitsubishi Brabus, do final da Av. das Nações Unidas, aqui em São Paulo. Fiz um test-drive no carro e, assim como em março do ano passado, quando dirigi um 0km, curti muito a viatura. Só que eu queria o Jimny de outra cor que não prata. De prata estou enjoado, mas o carro, aparentemente, vale a pena. Eles pedem R$ 49.900,00 e avaliaram meu Polo por R$ 24 mil, o que me desagradou. Fiz uma proposta de dar meu carro + R$ 24 mil pelo Jimny. O vendedor não disse que sim nem que não. Eu pedi um tempo para almoçar e clarear as idéias. Queria também passar na Rakki, que eu sabia que ficava pertinho, para checar se eles tinham algum semi novo.
Me apaixonei pela cor desse Jimny, tem personalidade e se destaca na imensidão preto e prata do trânsito paulistano. Agora é só alegria neste matrimônio, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, no asfalto e na lama.
Creio que é isso. Resolvi partilhar com vocês minha alegria e quero fazer parte dessa família satisfeita e lameira do fórum 4x4.
Segue abaixo uma foto do bichinho.
Abraços,
Victor
PS. Não sei pq sai ao contrário a foto.