x
Convex Datacenter
Página 66 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 2889

Ebone e Fabre, parabéns a ambos.
    Um pela aquisição do jimny e outro pela viajem.
    Fabre, quem sabe abre um tópico do teu jimny, pois o jimny (tenho há cerca de 2,5 anos) ainda está em experimentação e a troca de informações é fundamental.
    Teu jimny preparado pela souza ramos (engenheiros) pode servir de ajuda em muitos projetos, efetivados em tentativa, erro e acertos... (como no meu caso).
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Caros Maga e Maurício,

Esse Jimny é mais um que se junta a frota minha e do meu irmão. Parece que tem mais 8 prontos.
    Na decisão da compra pesou o fato de o carro estar praticamente pronto (só falta um bloqueio na traseira, que já está sendo providenciado) e ter garantia da fábrica.
    Colocando um Jimny normal do lado do preparado, percebe-se as modificações (dizem que são mais de 200 peças). Aí começamos a fazer as contas de trazer uma suspensão da Itália, pagar impostos, fazer parachoques, cortar carroceria, pagar mecânico, etc., perder a garantia e ainda toda a aporrinhação.... Foi mais fácil fazer o cheque e dividir o custo por dois...

Abraço,

Edilson Fabre

Edilson,

Concordo com tudo que vc falou..

Se for os 7k fica tudo bem.. Pronto e ainda com garantia de fabrica sem apurrinhação...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Finalmente, estou com meu Jimny HR! (em breve fotos )

Acho que foi nesse topico que estavam discutindo se tem que pisar fundo no inicio pro jimny ficar "esperto". Nao lembro de ter lido nada parecido no manual. Alguem confirma?

Uma pena ver no manual itens como ABS e airbag, e a Suzuki nao disponibilizar eles pro Brasil. O carro pode, mas nao tem. Falta de respeito.

No mais, gostando muito do carro! Ele eh lindo todo preto (primeira coisa que eu fiz foi tirar os adesivos HR haha).. so vai ficar um "pouco" arranhado depois que eu por ele pra trabalhar de verdade

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post

Acho que foi nesse topico que estavam discutindo se tem que pisar fundo no inicio pro jimny ficar "esperto". Nao lembro de ter lido nada parecido no manual. Alguem confirma?

Uma pena ver no manual itens como ABS e airbag, e a Suzuki nao disponibilizar eles pro Brasil. O carro pode, mas nao tem. Falta de respeito.

No mais, gostando muito do carro! Ele eh lindo todo preto (primeira coisa que eu fiz foi tirar os adesivos HR haha).. so vai ficar um "pouco" arranhado depois que eu por ele pra trabalhar de verdade

Lex,

Parabens e boa sorte...

Qq coisa estamos por aqui...
    Marco Maga

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Agradecimentos: 0
    estavam discutindo se tem que pisar fundo no inicio pro jimny ficar "esperto". Nao lembro de ter lido nada parecido no manual. Alguem confirma?

O que se comenta aqui eh que o jimny desenvolve bem em rotacoes mais altas que o habitual para outros carros e nao sobre amaciamento dos carros novos. Pra amaciar, acho melhor comecar pegando leve, apesar dos manuais tbm nunca dizerem isso, neh?
    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário Avatar de ebone
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Portao/RS
    Agradecimentos: 0
    É o Jimny HR sem nenhuma modificação.
    Deu um pouco menos de 6.000km em 9 dias.
    No ultimo dia fiz 1200km em 14 horas. Sem correria. Saimos cedo, estava calor e o melhor que podiamos fazer era andar com o ar ligado e sem perder tempo, Pois não tinha nada pra olhar. Logo depois de anoitecer estavamos em casa. Acho o Jimny confortavel, pois não cansei. Deve ser por causa do baixo nível de ruido interno, mais o ar...

Sempre olho para aqueles adesivos HR do lado e tenho uma vontade de tirar aquilo, mas tenho medo que fique marcas. Será que é fácil tirar? Tem algum truque?
    João Carlos Ebone - flickr.com/ebone
    Fotografia e Estrada - joao.ebone.com.br
    Suzuki Jimny 4Sport / Subaru Forester Sport

Parabéns Lex! Peguei o meu na segunda e to adorando..

Bom, muito eventualmente escuto um estalo, parecendo um parafuso ou peça de metal dando uma batida seca na lata. Alguem já teve esse problema?

Ja comprei o Snorkel da Marisco e o engate na new track, quando chegar e instalar tb posto umas fotos.

Hoje foi instalado o alarme. Aproveitei e perguntei ao instalador se era possivel colocar alto-falantes de 5". Ele abriu o local e disse que tem espaço suficiente pra colocar uma moldura e adaptar o falante de 5" que da mais qualidade de som do que o de 4". Devo comprar 2 pares de bravox coaxial 5".
    4X4 Brasil
    Jimny HR 10/11

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Parabéns Lex! Peguei o meu na segunda e to adorando..

Bom, muito eventualmente escuto um estalo, parecendo um parafuso ou peça de metal dando uma batida seca na lata. Alguem já teve esse problema?

Ja comprei o Snorkel da Marisco e o engate na new track, quando chegar e instalar tb posto umas fotos.

Hoje foi instalado o alarme. Aproveitei e perguntei ao instalador se era possivel colocar alto-falantes de 5". Ele abriu o local e disse que tem espaço suficiente pra colocar uma moldura e adaptar o falante de 5" que da mais qualidade de som do que o de 4". Devo comprar 2 pares de bravox coaxial 5".

Rokamura,

Vc viu com a consecionaria se colocando o Snorkel se não perde alguma garantia...
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Rokamura,

Vc viu com a consecionaria se colocando o Snorkel se não perde alguma garantia...
    Segundo a concessionária aqui de Cuiabá, disse que não tem problema desde que instale com eles.. Acho que na verdade é "La garantia soy yo!" Eles querem faturar né!
    Jimny HR 10/11

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    rsrs "La garantia soy yo!" acho que é isso mesmo..rs

Citação Postado originalmente por ebone Ver Post

Sempre olho para aqueles adesivos HR do lado e tenho uma vontade de tirar aquilo, mas tenho medo que fique marcas. Será que é fácil tirar? Tem algum truque?
    água quente.
    Toyota Japa

qualquer carro novo, tem que amaciar no pau. troca de marchas cortando giro, etc.
    mesmo os injetados.

nunca no manual vai constar algo assim.

outra coisa. o jimny, como qualquer 16v. desenvolve melhor em altas rotações.
    Toyota Japa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem