Postado originalmente por
arlei_vitara
Cara...............
Cada dia fico mais a fim de um Jimny..........hoje tenho Vitara 3P, que infelizmente saiu até 97. O GV 2P eu não gosto. Então, para eu me atualizar em termos de um jipinho leve e agil, sobra pouca opção, basicamente GV 5P / Tracker ou uma TR4.
Bom, eu não preciso de espaço, ando sozinho, no maximo com uma companheira de viagem, portanto tbem não me atrai sair de um Vitarinha para um jipe maior como a Tracker. Daí cada dia mais eu espichar o olho para o Jimny.
Assim, deixando bem claro que estou ciente das caracteristicas do Jimny, que ADORO meu Vitarinha e não acho ele pequeno de forma alguma, acho que não estranharia muito no Jimny né.........ainda não fui na revenda olhar com calma o jipinho nem fazer o test-drive, mas acredito que ele seja um pouco mais apertado que o Vitara, certo ??
E na estrada, em viagem ??? Velocidade de cruzeiro de 100km/h mantem numa boa ??? No Vitarinha viajo entre 90 e 100, sem pressa........
Abraço e sorry pelas perguntas que com certeza já se repetiram milhões de vezes neste tópico