Onde escrevi 75.000 lê-se 55.000......:cool:
Se ofereceram o HR a 55.000,00......então paguei caro no meu....uma pena....podia ter espremido mais eles.....:parede:
ABS!!!
Versão Imprimível
Onde escrevi 75.000 lê-se 55.000......:cool:
Se ofereceram o HR a 55.000,00......então paguei caro no meu....uma pena....podia ter espremido mais eles.....:parede:
ABS!!!
Companheiro, fiquei nesta vontade/dúvida ao avaliar os 2. Deve ter pensado como eu: "Se esse SX4 fosse + alto, mais cara de jipe". O SX4 é MUITO + carro, possui itens que sinto faltar no J (sem referencia a motor/potência, só itens) com preços que ajudam a aumentar a dúvida!
Mas enfim, é o f0da fato de serem carros com motivações bem diferentes.
BOa aquisição pra vc!! :concordo:
Renato, acho que GYN oferece preço melhor por ter frete menor... 250km contra 1000km pro RJ. Não sei se existem mais motivos, mas IPI e ICMS talvez sejam considerados também... e claro... o tamanho do olho de vendedores e donos de concessionárias... Mas acho que a vantagem está no IPVA grátis de GO. Em SP o IPVA do Jimny beira os R$1800 reais, em Belém cerca de R$1200.
Se o SX4 tivesse reduzida daria até pra pensar .. pelo que sei não tem ... abs
:pipoca:.
SX$ é carro. não jipe.
não tem reduzida mas tem bloqueio.
tem que comprar o SX4 com Imprenza, não com Jimny.
Valeu Cgauer.....:concordo:
Sobe a impressão de cx de direção com tec tec.....perguntei hj na suzuki(consultor) se isso é padrão no Jimny e que durante a semana gostaria de andar de novo no carro de test drive para efeito de comparação e o consultor para meu espanto disse que é assim mesmo,tipo as pajero sport......exatamente a comparação que fiz num post atrás......deve ser característica do carro.....uma pena.....mas estou gostando do carro,ele na cidade é bem esperto.....na estrada,a velocidade ideal creio que seja uns 90/100 km/h.....ABS!!!
CGAUER, boa tarde.
Tenho lido seus comentários e gostaria de agradecer as suas opiniões e comentários postados.
Vc simplesmente sabe o que fala. Tecnicamente perfeito!
Parabéns...
Mario
Renato, isso é papo de consultor que nao quer mexer no carro. O meu Jimny é 2010, esta com 21mil/km, e nunca fez tec tec na cx de direção. Como ja disse em posts anteriores, minha cx de direção é lisa e macia. Entao, segundo este "consultor", o meu esta fora de padrao. Mas prefiro um carro fora de padrao do que um que faz tec tec na cx de direção. Esses caras sao fogo, mentem mesmo, fique de olho.
abç
sao carros absolutamentes diferentes. nao se compara um esportivo (SX4) com um off road. O SX4 é 4x4 só pra dar mais estabilidade e ter mais retomada, e tb pra grudar nas curvas. nao é feito pra andar na lama só pq é 4x4. Nao da pra comparar Jimny e SX4 pessoal. vcs estao comparando coisas absolutamente diferentes.
abç
Valeu Rogê.......:concordo:
Realmente vc já tinha escrito que sua cx não tem estas características....ainda vou andar mais uma vez no jimny de test drive e vou comparar....na primeira revisão vou abordar o assunto e ver se existe alguma regulagem.....eu particularmente levei um susto de um carro zero km ter este comportamento na direção......nunca tive nenhum carro assim......zero então.....:pensativo:
ABS!!!
Olá Pessoal,
Não sei se é assunto aqui neste tópico, mas vai lá!
Primeira abastecida no Jipinho. Resultado:
405 Km rodados com 35,3 litro de gasolina = 11,47 Km/litro
Obs1. Não sou de pisar fundo.
Obs2. Ar ligado
Obs3. dos 405 km, 150 foram em estradas (sem serra).
Obs4. Aplicar 10% conforme calculo do CGAUER > 11,47 X 1,10 = 12,62 kM/L
Valeu...
Mario