obrigado mauricio respondeu a minha curiosidade :p
:):):):):)
Versão Imprimível
obrigado mauricio respondeu a minha curiosidade :p
:):):):):)
... é isso aí pessoal!
Vamos colocar gasolina no "bixo" e se divertir...
Esse aí não é o tal de TPS?
Esse é o MAP...sensor de pressão absoluta...novo custa uma fortuna...tipo mais de mil..rsrs bem cuidado nunca da problema. Na minha busca não encotrei nenhum veiculo Mit que usa esse sensor...assim deve ser feito só para a Suzuki
vlw
esse mesmo :p hahuuhuhaa, tomei um susto quando vi... pensei poxa preferi a suzuki mas a mitsubishi me persegue :p...
e tambem pensei tinha que o dono ser o souza ramos :p huauha
mas bom saber que e uma coisa boa :p....
Oi pessoal!
Faz algum tempo que acompanho o fórum 4x4, mas é a primeira vez que participo.
Já tive alguns jipes e pickups (LR, Troller, TR4, L200, Samurai), mas desde setembro estou com um Jimny 10/11 comprado aqui em Curitiba.
Então gostaria de compartilhar minhas impressões e modificações que fiz no meu mini jipe.
Ele hoje está com 6000km e como alguém já falou até os barulhos e problemas são padronizados no Jimny.
Barulho nas portas, que pode ser resolvido regulando os batentes de borracha, são 2 por porta, deixei eles com meia volta antes de soltar, e agora sem barulho.
Os vidros quando estão entre abertos fazem barulho mesmo, e por enquanto sem solução; assim como o banco do passageiro.
Não sou um cara alto, mas fiz uma modificação no banco do motorista, e ele está 5 cm para trás, tb mudei os botões do vidro eletrico de lugar, vou colocar uma foto.
Fiz um lift de suspensão, usando calços de 4 cm, troquei os amortecedores, mas como resultado caster negativo, e flexíveis do freio que precisam se aumentados, logo vou resolver isso.
Comprei no armazem 4x4, um protetor de caixa de transferência e um peitoral de ferro da Newtrack.
Pneus BF mud 215/75 R15, não notei piora no consumo, pelo contrario a cada dia ele melhora, está fazendo 9 na cidade.
O som é uma merda e coloquei um DVD que eu tinha no meu antigo carro, junto com um modulo de GPS da Garmin, GVN53.
Tb tenho um YAESU FT 1802, e um inversor de 12V p/ 110V de 400w para ligar/carregar notebook e etc.
Abraço
Bruno,
Desculpe a indiscrição, mas porque você mudou os acionamentos dos vidros elétricos?
Cara vai de Jimny com certeza!!! Os carros Suzuki dão show !!
Nelmont França,
Meu joelho ficava batendo, e pode não parecer, mas liberou muito espaço.
Abraço