Você está enganado, o Amarok vendeu só no mês de setembro 360 unidades, enquanto que o Jimmy vendeu de janeiro a setembro 380 unidades. O acumulado do Amarok ( janeiro a setembro) é de 1833.
Versão Imprimível
Isso mesmo.....eu li errado....estranhei vender 380 jimmy somente num mês....ABRAÇOS!!!
Pessoal, olha aí o Jimny "Hard Test Drive"
Só não é o 2010.
Acabou de sair do forno.
Abs.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA"]http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA[/ame]
Estava querendo um substituto mais novo pro feroza, e fui olhar o Jimny zero km. gostei muito do jipe, mas........o PREÇO!!!!!
acabei comprando um Troller 2006.
Márcio,
Espero que o T4 2006 te traga muitas alegrias, mas eu fiz o inverso, vendi meu T4 2004 por R$ 50.000 e financiei R$ 8.000 para pegar um Jimny 0Km.
Estou na expectativa de virar inimigo mortal de oficina...dizem que esse jipinho não quebra.
O T4 tem muito mais motor, altura livre, é diesel......mas achei um carro muito caro de manter.
Treco, é você que tem um Jimny prata que participou da Trilha do Lobisomen?
Vi algum video no youtube com esse veículo.
Sou novo no mundo Jimny, acabei de comprar um 2011 e queria saber qual a clibragem se usa em dunas e se precisa mesmo andar reduzido para subir as mais inclinadas?
entendo LEO. concordo plenamente com vc.
apenas relatei a atitude que tomei. mas continuo adorando os Suzukis, princialmente o Samurai e o Jimny.
Marcio, tenho o mesmo dilema que você,
gostei do Jimny, mas ao mesmo tempo vejo que com esse valor consigo um T4 2006 e um pouco mais ate um 2007.
alem disso, ate hj so vi 2 jimny's em Curitiba, acho que por aqui nao ta vendendo, inclusive o valor ja baixou para 54k.
abço
Sfranco
Por 54k, sendo 0km vá de Jimny sem medo.
Existem excelentes T4's, mas você corre serio risco de pegar um que já levou muito cacete e recebeu pouca manutenção. Palavras dos mecânicos da própria concessionária em Recife "Troller é uma caixa de surpresas, só desmontando para ver o negócio que você fez". Podes dar sorte e pegar um boa viatura, mas já vi cada uma......veículo lindo, sem retoques ou arranhões, mas na hora da manutenção aparece cada novidade...
Oi Saulo, tudo bem? Eu estive na trilha do lobisomem sim. Boa trilha viu...
Faz tempo que não ando nas dunas mas utilizava a calibragem entre 10 e 12. A questão do uso ou não da redizida acho que depende das condições em que o cara se encontra. Nas dunas em geral eu acho melhor andar reduzido porque sinto melhor o carro, além de maltratar menos motor e embreagem. Outra coisa importante é que o jimny gosta de rotação. Trabalha bem em rotações acima de 4000 rpm. Portanto, quando for subir uma duna encha o motor e deixa ele gritar.
Quando vier a Garanhuns me avise.
Abs.