Jimny - Gasolina chilena e argentina
Olá pessoal,
temos um Jimny 2010 e em julho fomos para a Argentina, Chile e Peru. O carro não deu problema algum e subiu numa boa as cordilheiras. Fomos só meu marido e eu. Percebemos que a gasolina chilena é muito melhor e conseguimos fazer uns 14km/l enquanto que argentina ficou por volta dos 12,5km/l - 13km/l.
Alias nos surprendemos com o Jimny nas pistas argentinas que são super planas. Fizemos boa parte do trecho com uma velocidade média de 130km.
Se vocês quiserem ter mais informações da nossa viagem vejam o blog:
http://www.viagemamericasul.blogspot.com/
Não trocamos nosso Jimny por nenhum outro carro :)
abraços,
Claudia
abraços,
Claudia
Citação:
Postado originalmente por
Sfranco
Alcyr, hehehehe..ainda bem que não tem jimny rosa..senão daí a galera ia zuar demais...
o que eu achei divertido no jimny é o dirigir, o jipinho é nervoso no girar do volante e achei que responde bem na aceleração.
que brabo aí no RJ hein??..vai ver que os amigos do alheio leram o post do Clemente sobre os motores Suzuki em aviões...hehehehe.
Clemente, vc acha que na boa (100-110km/h) com gasolina argentina e chilena o Jimny melhora ainda mais o seu consumo e rendimento, a ponto de aumentar a sua autonomia??
e na altitude será que ele vai na boa com 2 pessoas mais equipos??
em tempo: Também sinto uma atraçao inexplicavel pela 110, nao consigo deixar de ficar olhando uma qdo encontro, o desenho dela é hipnotizante, o espaço interno é excelente, mas infelizmente pelos relatos de varios proprietarios não tenho confiança em adquirir uma.
Abços
Continuidade de importação
Atualmente o Jimny vendido no Brasil, não conta com AirBags, um absurdo visto o preço do carro, mas enfim...segundo a legislação brasileira, todos os carros vendidos após 2012 vão ser obrigados a virem de fábrica equipados com airbag. Como a Suzuki vai fazer? Vai descontinuar a importação do Jimny? Vai iniciar a importação do chamado "Jimny Sierra" que conta com airbag, abs, ebd e até cambio automático? Fui na concessionária esse sábado e adorei o carro so gostaria de saber se alguém tem alguma informação?
Grato
Daniel Mesquita de Paula Salles