A minha redução é diferente dos 2010?
Abs.
Versão Imprimível
para o Márcio Rahal, espero que se divirta com o t4 ... eu éra apaixonado... pelo feroza, mas tinha que escolher um carro mais novo e até fiquei com vontade de pegar um troller novo mais estava muito caro e achei o jimny 0km... e vi que em muitos casos comparava com o troller... posso lhe dizer que o jimny pelo menos na cidade é um carro muito bom e sou muito feliz com isso... mas tenho certeza que o troller tambem é muito bom aproveite o novo carrinho :p... afinal de contas é um TROLLER :P... alias se quiser da uma olhada no tópico Feroza x jimny que eu fiz alguns meses atras :p...
alias só por curiosidade... sei que é dificil mas da uma comparada breve para nao sair do tópico a diferença dessa transiçao troller x feroza. sei que sao carros diferentes mas e uma grande curiosidade minha
beleza Felipe, vou olhar!
Caros, já existe um kit de redução para as caixas elétricas dos modelos 2005>.
Inclusive com varias relações disponíveis e de instalação ainda mais simples.
http://www.trialjimny.com/newjimny.html
Abraços
Segue um vídeo de uma trilha que fiz hoje.
Inaugurei o Bloqueio e o jipinho se saiu muito bem.
Somados a uma suspensão elevada e o kit redução, o Jimny não fica devendo nada para nenhum outro jipão.
Abraço,
Maurício
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uG2Xa1R5T_0[/ame]
uhuhaha.... o carrinho nem sentiu eu to louco para testar o meu carrinho numa trilha com uma galera... ja que a minha unica trilha foi sozinho com um colega... no corte de pedagio da imigrantes... sim foi loucura e coloquei agua ate a linha acima dos pneus... sem snorkel... fiquei com medo de ter estragado o carro mas foi um momento misturado de tensao e alegria :p....
Amigos, alguém pode me dizer como se comporta o Jimny na estrada em velocidade 100/110km hora? Anda tranquilo ou com o motor forçando, no giro alto? Estou quase comprando um 2011 e ainda tenho algumas dúvidas. Quem puder responder, eu agradeço. Um abraço a todos.
Alcir, se você tivesse dado uma lida por aqui teria visto o relato que postei sbre um passeio que fizemos 2 trollers, dois jimnys e uma ranger...
Um jimny era 2001 e o outro 2009... a velocidade de cruzeiro dos jimnys foi de 110/130 km/h no asfalto, eu realmente me surpreendi com os bixins...
100-110 é super tranquilo... Porém a 130 ele sobe dece qualquer ladeira sem pedir redução para 4a. A 130 ele está a 4mil RPM com o comando em modo "bravo". Antes disso ele vai priorizar a economia, mas aí a 5a fica muito longa em algumas situações, pedindo redução para 4 para não perder velocidade. Depois do 5mil Km tudo melhora, antes ele é bem preso...
Os Jimnys a partir de 2005 (chegada do comando VVT), tem relação mais longa.
Melhor carro que tive. É um prazer dirigir ele, esperto, pequeno, econômico, tem caráter e impecavelmente bem fabricado no Japão. Que mais podemos querer?
Amigo, obrigado também por sua resposta. Tenho duas perguntas mais para você: O que é "comando em modo bravo" que você fala? E o que você quer dizer com " a 5ª fica muito longo em algumas situações , pedindo redução para 4ª para não perder a velocidade"? A 5ª já não é a marcha mais veloz? Um abração