x
Convex Datacenter
Página 41 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2889
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Saulo... Leve em consideração que a caixa de redução do Jimny do Gostavo é diferente da sua....
    A minha redução é diferente dos 2010?

Abs.

para o Márcio Rahal, espero que se divirta com o t4 ... eu éra apaixonado... pelo feroza, mas tinha que escolher um carro mais novo e até fiquei com vontade de pegar um troller novo mais estava muito caro e achei o jimny 0km... e vi que em muitos casos comparava com o troller... posso lhe dizer que o jimny pelo menos na cidade é um carro muito bom e sou muito feliz com isso... mas tenho certeza que o troller tambem é muito bom aproveite o novo carrinho ... afinal de contas é um TROLLER :P... alias se quiser da uma olhada no tópico Feroza x jimny que eu fiz alguns meses atras ...

alias só por curiosidade... sei que é dificil mas da uma comparada breve para nao sair do tópico a diferença dessa transiçao troller x feroza. sei que sao carros diferentes mas e uma grande curiosidade minha

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    beleza Felipe, vou olhar!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Caros, já existe um kit de redução para as caixas elétricas dos modelos 2005>.

Inclusive com varias relações disponíveis e de instalação ainda mais simples.

http://www.trialjimny.com/newjimny.html

Abraços

Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    A minha redução é diferente dos 2010?

Abs.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Segue um vídeo de uma trilha que fiz hoje.
    Inaugurei o Bloqueio e o jipinho se saiu muito bem.
    Somados a uma suspensão elevada e o kit redução, o Jimny não fica devendo nada para nenhum outro jipão.
    Abraço,
    Maurício

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uG2Xa1R5T_0[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-adsc03790.jpg  
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

uhuhaha.... o carrinho nem sentiu eu to louco para testar o meu carrinho numa trilha com uma galera... ja que a minha unica trilha foi sozinho com um colega... no corte de pedagio da imigrantes... sim foi loucura e coloquei agua ate a linha acima dos pneus... sem snorkel... fiquei com medo de ter estragado o carro mas foi um momento misturado de tensao e alegria ....
    4X4 Brasil Razão: erro de gramatica basica :p

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Amigos, alguém pode me dizer como se comporta o Jimny na estrada em velocidade 100/110km hora? Anda tranquilo ou com o motor forçando, no giro alto? Estou quase comprando um 2011 e ainda tenho algumas dúvidas. Quem puder responder, eu agradeço. Um abraço a todos.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Alcyr Pereira Ver Post
    Amigos, alguém pode me dizer como se comporta o Jimny na estrada em velocidade 100/110km hora? Anda tranquilo ou com o motor forçando, no giro alto? Estou quase comprando um 2011 e ainda tenho algumas dúvidas. Quem puder responder, eu agradeço. Um abraço a todos.
    Alcir, se você tivesse dado uma lida por aqui teria visto o relato que postei sbre um passeio que fizemos 2 trollers, dois jimnys e uma ranger...

Um jimny era 2001 e o outro 2009... a velocidade de cruzeiro dos jimnys foi de 110/130 km/h no asfalto, eu realmente me surpreendi com os bixins...

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    100-110 é super tranquilo... Porém a 130 ele sobe dece qualquer ladeira sem pedir redução para 4a. A 130 ele está a 4mil RPM com o comando em modo "bravo". Antes disso ele vai priorizar a economia, mas aí a 5a fica muito longa em algumas situações, pedindo redução para 4 para não perder velocidade. Depois do 5mil Km tudo melhora, antes ele é bem preso...

Os Jimnys a partir de 2005 (chegada do comando VVT), tem relação mais longa.

Melhor carro que tive. É um prazer dirigir ele, esperto, pequeno, econômico, tem caráter e impecavelmente bem fabricado no Japão. Que mais podemos querer?

Citação Postado originalmente por Alcyr Pereira Ver Post
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Alcir, se você tivesse dado uma lida por aqui teria visto o relato que postei sbre um passeio que fizemos 2 trollers, dois jimnys e uma ranger...

Um jimny era 2001 e o outro 2009... a velocidade de cruzeiro dos jimnys foi de 110/130 km/h no asfalto, eu realmente me surpreendi com os bixins...
    Obrigado amigão, por sua resposta, que vai me ajudar bastante. Quando foi que você fez a descrição da sua viagem com os jimnys? Gostaria de ler a respeito.Um abração

Usuário
    Entrada
    12/10/2010

Obrigado amigão, por sua resposta, que vai me ajudar bastante. Quando foi que você fez a descrição da sua viagem com os jimnys? Gostaria de ler a respeito.Um abração

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    100-110 é super tranquilo... Porém a 130 ele sobe dece qualquer ladeira sem pedir redução para 4a. A 130 ele está a 4mil RPM com o comando em modo "bravo". Antes disso ele vai priorizar a economia, mas aí a 5a fica muito longa em algumas situações, pedindo redução para 4 para não perder velocidade. Depois do 5mil Km tudo melhora, antes ele é bem preso...

Os Jimnys a partir de 2005 (chegada do comando VVT), tem relação mais longa.

Melhor carro que tive. É um prazer dirigir ele, esperto, pequeno, econômico, tem caráter e impecavelmente bem fabricado no Japão. Que mais podemos querer?
    Amigo, obrigado também por sua resposta. Tenho duas perguntas mais para você: O que é "comando em modo bravo" que você fala? E o que você quer dizer com " a 5ª fica muito longo em algumas situações , pedindo redução para 4ª para não perder a velocidade"? A 5ª já não é a marcha mais veloz? Um abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem