e na verdade é o troller que se parece com o jimny. troller nasceu ontem feito por meia duzia de capial.
não compara aguá com vinho.:concordo:
Versão Imprimível
Acho que você não entendeu. Quis dizer que o Jimny se compara ao Troller e não ao Stark porque o Jimny assim como o Troller, tem chassis e não estrutura tubular e suspensão independente como a do Stark. Então eles tem sim uma semelhança. Não estou comparando um veículo com outro. Você é quem está criando essa polemica. E também falo com propriedade com relação ao Jimny HR porque possuo um. E já tive 4 Troller's (desde 2003), que por sinal, pretendo adquirir outro no ano que vem. E acho o Troller melhor de todos. Questão de gosto.
Só para complementar. Não fugindo do assunto e sendo útil. O pessoal que quer comprar o Jimny, podem comprar sem medo porque ele é um excelente jeep. Uso ele no meu dia a dia, para viajar e fazer umas trilhas e não fica devendo nada a outros jeeps. Economico, anda bem na cidade e fora. Como foi os Troller's que tive. Agora, eu preferir o Troller, como já falei aqui, é questão de gosto, nesse caso não estou fazendo comparações.
Meu pai tinha um que faziamos trilhas - quebrou diferencial e cx de marchas.
sabe o que a fabrica falou? "não tem as peças, mas procura no mercado que você acha" .Custou quase 1/2 do carro comprar as peças nos USA.
falarei mal pro resto da vida...
olha na internet e vejas os videos que tem por ai. O jimny faz trilha pesadas na europa a decadas e não é só o mod 2010 que é bom, O jimny é bom desde que inventaram.:palmas:
O custo benefício do jimny é imbatível. Isso é fato. Não é criar polêmica, é matemática.
1 troller = 2 jimny. Ou seja, dá para comprar um jimny "para o pau" e ourto para ir ao shopping pelo preço de um bugão.
Mas gosto é gosto.
Fala grande Maurício Fernandes, td bem? Estou meio sumido devido a correria do trabalho, mas ja que o assunto aqui é Jimny, vamos lá.
Depois que vendi meu Jimny 2001 a uns 04 meses, pense em um arrependimento grande!!!! Estou querendo comprar outro entre 2001 a 2003. E olhe que sou fã do Troller, mas depois que conheci esse jeepinho, fiquei fã número 1. :mrgreen:
Abs
Enis... eu também quero um... so não tenho coragem é de vender meu samuca 95
Eu também quero um....o meu a patroa se apossou :discordo: e me deixou de celta.:-(
Só ando agora nos fins de semana..:pensativo:
agora Jeff....fiquei meio apreensivo no que aconteceu com o Sandro, que na hora "H" (em cima das dunas) faltou o 4x4....e ele me falou que dias depois voltou ao normal.