x
Convex Datacenter
Página 33 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3

tire size calculator

Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Nelson passa o link desse site que calcula as medidas... queria saber como se comporta o Jimny HR em relação ao velocimetro .... tipo se no velocimetro marca 100Km/h a qto eu estou? sendo que nos caros originais eles dão uma margem de 5% pra mais (velocidade real 100 - velocimetro 105 e no Jimny HR como essa relação funciona?

e quanto ao Km/l como faço para calcular realmente qtos Km/l o carro faz, pq se o pneu é maior altera a relação do odometro, certo?

Fala Rodrigo!
    o link da tire size calculator tabajara: Tire size calculator me pareceu muito bom.
    braço

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    OPS,
    O link do calculator é Tire size calculator
    abraço

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa dia a todos. Acho que vou fugir um pouco do assunto, porém queria fazer uma pergunta. Não vale a pena trazer um Jimny Diesel de outro país? Alguém sabe qual a burocracia pra emplacar e licenciar tudo nos conformes? Se souberem eu ficaria grato se dividissem o conhecimento. ^^
    Abraço

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    O Jimny ainda compensa com o aumento do IPI?

Este aumento do IPI para veículos importados é uma grande manobra para beneficiar as montadoras nacionais e as do Mercosul. Porque não reduzir os impostos dos veiculos nacionas? Antes do aumento do IPI, a Ford estava correndo atrás para vender o Fiesta 1.6 completo no preço do Jac J3, isto mostra que com todo custo da importação ainda fica mais barato do que pagar impostos no Brasil.

40% do preço do carro é imposto, ou seja um carro no valor de R$ 50.000,00: R$ 20.000,00 é de impostos e R$ 30.000,00 é o valor real do carro.

Acho que temos a obrigação de informar que não estamos de acordo.

Para quem quiser assinar o Abaixo-assinado Mobilização Contra Alta do IPI segue o link do site Petição Publica:

Abaixo-assinado Mobilização Contra Alta do IPI
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    O Jimny ainda compensa com o aumento do IPI?

Este aumento do IPI para veículos importados é uma grande manobra para beneficiar as montadoras nacionais e as do Mercosul. Porque não reduzir os impostos dos veiculos nacionas? Antes do aumento do IPI, a Ford estava correndo atrás para vender o Fiesta 1.6 completo no preço do Jac J3, isto mostra que com todo custo da importação ainda fica mais barato do que pagar impostos no Brasil.

40% do preço do carro é imposto, ou seja um carro no valor de R$ 50.000,00: R$ 20.000,00 é de impostos e R$ 30.000,00 é o valor real do carro.

Acho que temos a obrigação de informar que não estamos de acordo.

Para quem quiser assinar o Abaixo-assinado Mobilização Contra Alta do IPI segue o link do site Petição Publica:

Abaixo-assinado Mobilização Contra Alta do IPI

Assinado com muito orgulho!

Abraço e obrigado pelo link. Já passei pros meus contatos!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Bruno

Sobre a transmissão FM do seu GPS, você já testou? funcionou direitinho? pq já ví vários aparelho que tem essa função (inclusive o meu GPS Apontador 4rodas) e é mó bosta.... vm mais chiado e ruido que música...

Sobre o som no Jimny dá uma olhada nesse tópico que eu descrevo o serviço feito no meu Jimny

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1500839

um abraço
    Rodrigo Rey

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Rodrigo

Já tentei a transmissão do GPS por FM, realmente a qualidade é ruim, e não é nada prático o acesso ao mp3 quando vc está navegando o gps. Não compensa.
    Estou mais prá central multimídia, porém com medo de levar um calote xing ling.

Bruno

Sobre a transmissão FM do seu GPS, você já testou? funcionou direitinho? pq já ví vários aparelho que tem essa função (inclusive o meu GPS Apontador 4rodas) e é mó bosta.... vm mais chiado e ruido que música...

Sobre o som no Jimny dá uma olhada nesse tópico que eu descrevo o serviço feito no meu Jimny

um abraço
    Rodrigo Rey

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Bruno

um abraço
    Rodrigo Rey
    Rodrigo,

Obrigado pelo link.
    No meu carro o transmissor FM funcionou bem. Quando eu deixo o cabo USB do carregador plugado nele, mesmo que nao esteja ligado no isqueiro, a barulheira para. Realmente, o ideal eh ter uma central multimidia, mas a ideia do transmissor e' pra quem nao quer mexer no som original ou esta' com medo de troca-lo por um xingling. Eu tenho muito receio de comprar a central e nao dar certo.
    Concordo que utilizar o MP3 no GPS nao e' pratico mesmo...

Abraco,

Bruno.
    超惑星戦斗母艦

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Hoje um vendedor da Suzuki Ritto, aqui em ssa, me falou q apartir de segunda o jimny vai beijar a casa dos 70 MIL REAIS !!!!!!!
    Espero que não, pois se isso acontecer, a suzuki não vai vender nem um se quer.

att

vixi..se isso for verdade.. R.I.P. Jimny..no Brasil.

só sendo muito fanático para dar uma grana dessas no jipinho.

daí fica fácil para o T4.

Abraços

Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Hoje um vendedor da Suzuki Ritto, aqui em ssa, me falou q apartir de segunda o jimny vai beijar a casa dos 70 MIL REAIS !!!!!!!
    Espero que não, pois se isso acontecer, a suzuki não vai vender nem um se quer.

att

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Bem... Tem que levar em consideração que com o aumento de vendas, os automóveis fabricados no Brasil também aumentarão de preços, ou seja, o consumidor só toma chicotada!

abs!
    超惑星戦斗母艦

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Bem... Tem que levar em consideração que com o aumento de vendas, os automóveis fabricados no Brasil também aumentarão de preços, ou seja, o consumidor só toma chicotada!

abs!
    Eu acredito é nisso aí!!!
    Não se iludam e podem esperar elevação de preços GERAL!!!
    Ou vcs acreditam que o governo bonzinho tá é querendo preservar a indústria nacional?
    Acreditam em Papai noel? Branca de Neve? e em 7 anões?
    O Governo, na realidade, tá querendo é frear a venda de veículos, preservando o lucro das montadoras.....

Tô ficando velho pra acreditar nessas lorotas, viu?
    Abçs!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem