x
Convex Datacenter
Página 32 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2889
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    eu ja sabia que era um carro de alta rotação mas eu tava preocupado, obrigado me deu uma certa tranquilidade, o fóda e que eu não tenho muita experiencia então da primeira vez que fui subir a rampa da garagem da minha vó que e ingrime para burro e ele morreu no caminho teimei em tentar subir do meio do caminho em 4x2 mesmo, subi, mas quando entrei na garagem senti o cheiro de embreagem queimada ainda bem que não detonou a embreagem, mas depois dessa fiquei mais esperto, não tentei mais fazer aquilo ate ter experiencia
    Pára de punhetar a embreagem e troca de marcha 5 mil rpm.

qualquer carro com motor 1.3 já se anda com giro alto. 1.3 16v precisa de mais giro ainda. pneus maiores parachoque guincho um monte de proteções = giro mais alto ainda.
    não tem misterio.

se quiser dicas, me mande mp ou msn. abraço!
    4X4 Brasil

hahuah ja fiz isso uma vez e o carrinho fica muito mais valente em quinta mantem uma rotacao mais alta e uma resposta mais rapida e valente na estrada otimo so nao faco muito porque acredito que gaste mais combustivel to louco para colocar ele em uma trilha fui na rakki hoje e perguntei para o chefe da oficina ate onde podia ir agua e ele falou que pela fabrica ate a metade da roda, mas que ja teve dois clientes que submergiram a roda e deu ok que nao tem problema, mais que isso tem problema mas ate submergir pode, fiquei mo feliz se bobear terca eu ja devo colocar ele em uma trilha

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    hahuah ja fiz isso uma vez e o carrinho fica muito mais valente em quinta mantem uma rotacao mais alta e uma resposta mais rapida e valente na estrada otimo so nao faco muito porque acredito que gaste mais combustivel to louco para colocar ele em uma trilha fui na rakki hoje e perguntei para o chefe da oficina ate onde podia ir agua e ele falou que pela fabrica ate a metade da roda, mas que ja teve dois clientes que submergiram a roda e deu ok que nao tem problema, mais que isso tem problema mas ate submergir pode, fiquei mo feliz se bobear terca eu ja devo colocar ele em uma trilha
    não não! pára tudo! to falando na trilha utilizando 4x4 c reduzida(low), andar em 5ª (high) @5 mil rpm é velocidade acima do permitido.

sim, gasta mais combustivel sim. Mas veja bem, o que vai fazer seu carro gastar mais é deixar a mistura muito rica. Eu falei motor cheio eu não falei pé no fundo do acelerador. no final das contas, na pior das situações, você gasta mais 10 reais de combustivel a cada tanque.. não leve em consideração quando vem gente aqui no forum falando de supercharger ou turbo, chip ou soluçoes para deixar mais potente, mas ninguem quer que o carro gaste mais combustivel. Transporte barato é trem.
    O carro foi projetado pra andar com giro alto. Você vai perceber que andando com motor cheio até as marchas encaixam melhor.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    eu ja sabia que era um carro de alta rotação mas eu tava preocupado, obrigado me deu uma certa tranquilidade, o fóda e que eu não tenho muita experiencia então da primeira vez que fui subir a rampa da garagem da minha vó que e ingrime para burro e ele morreu no caminho teimei em tentar subir do meio do caminho em 4x2 mesmo, subi, mas quando entrei na garagem senti o cheiro de embreagem queimada ainda bem que não detonou a embreagem, mas depois dessa fiquei mais esperto, não tentei mais fazer aquilo ate ter experiencia
    Se a rampa for reta, sem curvas, vc pode engrenar a reduzida (para isso tem antes de engrenar o 4x4). Se tiver curvas... Sorry, o único jipe que eu conheço que pode engrenar a reduzida sem bloquear o diferencial é o Niva mesmo!
    (Será que tem como alterar isso??)

Esse tópico tá meio "on" e menos "off" road.
    Será que só eu notei isso???
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

talvez eu esteja errado , mas acredito que realmente esteja com um pezinho no on-road ... mas acredito que o tópico seja para ver se o carro vale a pena em todos os sentidos, claro sempre prezando mais o off-road, desculpe se eu estou errado, espero logo estar com alguns de vocês para testar o meu carrinho em uma trilha de verdade

abraços a todos e espero ainda conseguir muitas dicas de vocês...

Maurício Fernandes desculpe se esta fora do tópico mas o que você ja conseguiu fazer com o seu carro em trilha ?

gostaria muito de saber os limites e situações limites que as pessoas conseguiram..., para conhecer melhor o meu carro
    4X4 Brasil Razão: a ultima frase a mais :p

Felipe, não está fora do tópico não.
    Fiz apenas uma observação.
    O Jimny é um jipe com inúmeras qualidades, inclusive ser usado como uma carro normal.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Coloca na lista os Land Rovers, Mercedes G, etc.. Sim, basta fazer um sistema que previne o engate das rodas livres. Um botão interrompendo o circuito das valvulas do vacuo.. Realmente eh muito util para manobrar em ladeiras, etc...

Abraços.

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Se a rampa for reta, sem curvas, vc pode engrenar a reduzida (para isso tem antes de engrenar o 4x4). Se tiver curvas... Sorry, o único jipe que eu conheço que pode engrenar a reduzida sem bloquear o diferencial é o Niva mesmo!
    (Será que tem como alterar isso??)

Roda livre manual, .
    Alberto Oliveira

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Não sei se alguém viu o programa, tem um teste com o jimny:
    http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...924&channel=99
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

ahuuhaha valeu fiquei imaginando se iam testar o jimny adoro o programa mas nunca procurei nada e so vi alguns videos obrigado velhinho

*agora que vi foi o ultimo video que saiu ahuuhauha fazia tempo que tava esperando tambem o teste do stark por curiosidade, meu pai amou o carro mas minha paixao alem de mais barato foi o jimny mesmo
    4X4 Brasil Razão: a frase do asterisco

Jimny e Troller

Gosto muito do Jimny principalmente o HR. Fiz também um test drive do Stark que gostei. Mas o Jeep que eu gosto mais é o Troller (já tive) e acho que o Jimny HR se assemelha mais ao Troller do que o Stark.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem