x
Convex Datacenter
Página 28 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2889

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    isso já tá virando zona.
    essa pergunta já foi feita umas 200 vezes. e inclusive tem varias pessoas com diferentes configuração de lift de 3". receita de bolo não tem!

Está crescendo o pessoal com jimny por aqui e me parece que cada topico fala sobre a mesma coisa. vamos organizar isso pra não ficar pior o que já está.
    aqui é sobre o jimny 2010 e sobre opniões dos proprietários do jimny modelo 2010. acho que até cabe usar essa topico pra quem tem os 2008 em diante, afinal é o mesmo carro. agora, os até 2003 usam componentes diferentes, fica totalmente fora de foco. é a mesma cosia que abrir um topico sobre o troller 2010 e nego ficar falando do troller gasolina lançado a 10 anos atrás.

vamos nos organizar para que o forum tenha informações mais precisas pra nos consultarmos.

O Tmorais criou a muito tempo atrás um topico de adaptções para jimny. é ali que devemos falar sobre adaptações. o mauricio criou um topico sobre suspensão, onde ele mesmo mostrou as adaptações do carro dele e outros ali podem fazer as observações e tirar suas duvidas.

Se for o caso, abra um topico sobre desempenho do jimny e ali botem informações de dinamometro e coisas relacionadas como utilização de supercharger, turbo e o que acharem conveniente.

vamos organizar o pagode
    Foi mal... Esqueci de dar uma pesquisada. Já copiando o post para o tópico de adaptações.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Stavale, pesquisei antes e como não encontrei nenhum tópico sobre desempenho, e como meu assunto também citava o Jimny 2010, postei aqui.
    Mas você está certo. Vou criar um tópico sobre desempenho do Jimny, todos os anos e modelos.
    Valeu pela bronca, é bom mesmo organizarmos.
    Abraço.

Quando éramos menos de cinco dava para postar tudo num tópico...
    Agora somos vários -- ainda bem !!!!!!!!!!!
    Por isso temos que nos organizar.
    Boa Alfredo.

Usuário Avatar de beto ortega
    Entrada
    20/06/2010
    Agradecimentos: 0

comprando um Jimny 2010

Olá Galera estou estreando no mundo do 4X4, pois sempre admirei o Jimny da Suzuki, para o meu perfil, um carro que seja 70% urbano e 30% Off - Road, mas nada muito forte, uma coisa mais voltada para um passeio com lama,o Jiminy esta na medida.
    foi lendo esse Fórum que, diga-se de passagem, e muito bom,
    Resolvi realmente partir para um JIMNY 2010. Com a cu$tomização da Souza Ramos, denominada “HR” . o Jimny vem com no seguinte layout: Duas cores , com pneus 215/75 R15 e um bodylift de mais ou menos 1,5cm.

Pois bem, tenho algumas duvidas dessa abrasileirada Souza Ramos.

- O modelo que solta tinta ao derramar acidentalmente gasolina e o de duas cores, (saia e blusa) ou no modelo de cor única? ou ja foi sanado esse problema....
    - Os pneus 205/70 R15 original dão maior estabilidade do que os do modelo"HR" os 215/75 R15 ou é indiferente tanto faz, salvo a aferição no velocímetro, se não li errado de + 10% ou seja, com os 215/75 esta medindo certo, sem a margem dos 10% para menos. (vou tomar mais cuidados com as Multas)
    - Quanto ao consumo li e vi tanta coisa que estou meio confuso na reportagem do Globo Esporte, Fala entre 16 Km / Litro gasolina, me parece que já na versão HR pneu 215/75 falam que é balela, qual e o real consumo médio do Jimny.
    Outra coisa a oferta $$$ dos carros aqui em S.Paulo esta por volta dos 56.8 a 57mil porem gostaria de saber se alguém comprou recentemente um, e qual foi a base da barganha.
    Ouvido falar que teve gente que pagou 54 será verdade ??
    Muito obrigado e espero ter postado no local certo
    Um abraço
    Roberto

Oi "beto ortega" comprei o meu carro dia 11 e estou felizicimo com ele
    o carro realmente balança um pouco na estrada depois de 120 ...
    mas faz muito bem a 100 e mantendo constante da para fazer a 120
    e um carro sossegado, e estou louco para testa-lo em trilha
    ...bem por enquanto é isso que posso responder

- O modelo que solta tinta ao derramar acidentalmente gasolina e o de duas cores, (saia e blusa) ou no modelo de cor única? ou ja foi sanado esse problema....
    acredito que sim perguntei para o leandro(vendendor da rakki são paulo, av das nações) antes de comprar e ele me afirmou que ja foi trocado a compania que fazia a pintura
    - Quanto ao consumo li e vi tanta coisa que estou meio confuso na reportagem do Globo Esporte, Fala entre 16 Km / Litro gasolina, me parece que já na versão HR pneu 215/75 falam que é balela, qual e o real consumo médio do Jimny.
    primeira média que consegui afirmar foi 9.5 km/l 20% cidade 80% estrada
    Outra coisa a oferta $$$ dos carros aqui em S.Paulo esta por volta dos 56.8 a 57mil porem gostaria de saber se alguém comprou recentemente um, e qual foi a base da barganha. olha como foi o meu pai que comprou não tenho uma real ideia de preço mas acredito que tenha sido entr 56,5 e 58

E boa sorte na futura aquisição

Entrada
    20/06/2010

Jimny 2010

Valeu Felipe.... e bom saber que não há mais problemas com a pintura do carro, você sentiu firmeza no vendedor em caso de dar alguma coisa eles refazem a pintura.... mas já fico ate mais tranqüilo, para procurar com mais calma, pois o único carro de cor única,todo Prata esta em Bauru há pelo menos uns 320Km de Sampa hehehe.
    Depois dos 120 Km/H o carro balança um pouco!!! Bom, alias acima disso... Você já e um forte candidato a tomar uma multinha hehehe.e nao se esquecer numca que e um jimny e não um Golf hehehe.
    Em uma viagem com velocidade de cruzeiro é em torno dos 100 a 110 Km/h Ele vai tranqüilo, O T I M O. para min. já esta mais que bom
    9,5Km/ litro gasolina acho que ainda e cedo para se ter isso como parâmetro. Poxa vida o carro só tem 10 dias com você, de ser seu primeiro tanque.é ainda esta zerinho, acho que chega nos 11 km/ litro na cidade fácil.
    vc falou que ficou o carro ficou 56,5 e 58,0 com os documentos foi isso ??

Um abraço e curta bem o Jimny
    Roberto
    Fortíssimo candidato a comprar um Jimny

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Roberto
    To com o meu a menos de quatro meses ja fiz a revisão dos 10 mil, saiu por $ 508,00, logo não ficou cara.
    To adorando ... se não tiver o pé pesado como eu consegue sim uns 11km na cidade. Eu fico um pouco acima dos 9km kkk
    Tive um Tracker, a diferença na economia é enorme.
    Agora realmente, se passar dos 110 Km, o bichinho balança, pego muito a imigrantes e sei bem disso kkkkkk Logo fica com a mão firme no volante.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Roberto
    To com o meu a menos de quatro meses ja fiz a revisão dos 10 mil, saiu por $ 508,00, logo não ficou cara.
    To adorando ... se não tiver o pé pesado como eu consegue sim uns 11km na cidade. Eu fico um pouco acima dos 9km kkk
    Agora realmente, se passar dos 110 Km, o bichinho balança, pego muito a imigrantes e sei bem disso kkkkkk Logo fica com a mão firme no volante.
    abs
    vc que trocou "foi obrigado a trocar" heehhe a tracker pelo jimny e ai valeu a pena ?
    to com uma 2009 pena que se der de entrada não vão dar muito nela, a minha tem 20000km rodado ta novo ainda,
    comprei pra espedições nao pego 110 em velocidade de cruzeiro, 120 pra ultrapassar, e só andam eu e minha mulher sera sera que vale a pena ?

heheehhe

abs.

tava aqui todo animado pois poderia dar o meu de entrada e pagar o restante.
    porem sair de um carro que tem air bag duplo, ABS com EDB, gastar $$$ pra completar a diferença, pra mim ta fora de cogitação. é uma pena a versao com ABS e airbag nao terem vindo ao Brasil.

usaria o carro apenas para expedições, então airbag e ABS pra mim é importante afinal pegamos muitas rodovias. nao me sentiria seguro em sair do tracker pra ele, PQP essa importadora só falta tirar o estepe pra vender mais "barato"....

Entrada
    20/06/2010
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Roberto
    abs
    Valeu CT Santos
    Caramba o bichinho rodou na tua mão......
    Revisão dos 10 mil por $508,00 Bom preço.
    O consumo também esta dentro do esperado entre 9 a 11 km/litro
    ta bom também.....
    Estava lendo no fórum, que a calibragem dos pneus influi muito na estabilidade e no consumo.... por curiosidade qual a calibragem que você costuma usar para pegar estrada e qual usada nas estradas de Chão batido.
    o seu Jimny HR esta com os 215/75!
    Curiosidade Mor....Na Imigrantes você sobe ou desce a 110Km/h
    Pois com o Fox 1000 da patroa não subo nem a pau a 80 km/h...
    O motor só falta cuspir o pistão pelo escapamento hehehe

Um abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoal...

Fico feliz que a seção Jimnny esteja crescendo cada vez mais.
    Troquei o meu Jimny 2001 (Branco) pelo Jimny 2009 (na época zero KM) e fiz um body lift de 1,5 pol. Ficou ótimo!
    Notei diversas diferenças em relação ao modelo 2001. Uma delas foi no desempenho, interessantemente maior. Outra é na economia, atualmente 11 Km/l sem pisar muito...com ar ligado.. Tive um problema de caixa de transferencia, um estalo proveniente de uma suposta folga. Foi resolvido pela Suzuki (garantia) que trocou a caixa problemática por uma zero KM, 2010.
    No mais, o Jimny já está com 33 mil KM rodados, e até agora, tirando a qualidade do estofamento original, que decaiu em relação ao modelo 2001 nada tenho a declarar contra! só a favor! Fora de estrada (no sítio) percebi que as alterações que a Suzuki fez no Jipe repercutem de forma bem interessante em relação ao modelo 2001!
    Essas são minhas opiniões..nada muito técnicas, mas com certeza de um adorador da Suzuki!

Abraços
    Ex Samurai 1997
    Ex Jimny 2001
    Jimny 2009

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    hehehe vocês rodam hein! eu já fiz 3 anos e nao andei nem 20mil
    isso ai, comprou tem que usar!e abusarrrr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem