x
Convex Datacenter
Página 30 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2889

OFF

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Dez/10 irei pra Ushuaia (grupo fechado) ....
    Passando por Porto Alegre avisa. Todas quintas tem churrasco.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    kkkk
    Baeta
    Isso só significa gostar de expedições e passeios um pouco longe kkkkk
    Dez/10 irei pra Ushuaia (grupo fechado) e jul/11 pra Jericoacoara e Parnaiba não quer ir junto tem vagas kkkkkk
    abs

Nô!
    Quem me dera ir... a Ushuaia em dezembro....
    Mas é patrocinado? Ou cada 1 paga o seu?
    Quanto é a média?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de beto ortega
    Entrada
    20/06/2010
    Agradecimentos: 0

Jimny 2010 compensa?

Olá Sergio, e a todos do fórum, eu estava vendo os vídeos da “Turma do 4X4” e vi o Sergio com o seu Jimny entre os trilheiros, ha muito tempo tenho vontade de comprar um 4X4, e sempre me simpatizei com os Off Road da Suzuki (Samurai ,Jimny). E também gosto da linha Mitsubishi, Os TR4.
    Estou em vias de comprar o meu primeiro 4X4 ,porem gostaria de colher algumas impressões a respeito do Jimny, quais são os pros e os contras dessa viatura.
    Antes de escolher qual comprar......
    Nada melhor que falar com pessoas que fazem trilhas com o Jimny.
    pois bem....
    Acho que aquelas duvidas de : Consumo de gasolina, espaço interno, velocidade de cruzeiro, o quanto pula na cidade etc... Eu creio que já sanei aqui no fórum mesmo.
    O que pega agora é o Jimny nas trilhas, ai sim serão informações novas para min.
    Como é o desempenho do Jimny em uma trilha........... Ele vai bem?
    Quebra muito?........... Ou ainda e cedo para saber, pois o novo sistema elétrico de tcase chegou recentemente aqui no Brasil,
    Ele tem força e potência para transpassar os obstáculos como subidas, atoleiros, valas, erosões, atravessar Rios etc.. Eu vi o vídeo da transamazônica, porem o Jimny pouco aparece (acho que nele estava o cinegrafista). Penso em fazer a trila de Castelhanos, quais os equipamentos que eu tenho que providenciar para fazer essa trilha, levando-se em conta que será com uma viatura nova (0 Km), com garantia de três anos, que claro eu não quero perder essa garantia, fazendo alterações muito radicais....o que se pode fazer
    Sem mexer na originalidade da viatura pelo menos ate acabar a garantia da fabrica
    a) Pneu qual a melhor indicação para as trilhas (o carro vem com kit HR )
    b) Proteção da parte de baixo do carro, o que cobrir, e qual o melhor fabricante das proteções
    c) Equipamentos de reboque (menos o guincho elétrico, pois mexe no pára-choques)
    d) Alguma coisa que eu não mencionei. (mas e bom eu saber)
    Bom essas são as duvidas de um novato em 4x4 se possível gostaria de alguns comentários, dicas e conselhos
    Grato
    Beto Ortega

Beto, como és novo no forum, permita-me lhe sugerir algumas coisas.
    Todas as tuas perguntas já estão respondidas emdiversos tópicos.
    Coloque o a palavara "jimny" em títulos de tópicos no link pesquisar.
    Aparecerá tudo que precisas super detalhado.
    Sobre tuas perguntas:
    (a) o pneu depende tudo do uso. Eu uso o Oligator da pneus ost.
    (b) proteção eu tenho só na caixa/sobrecaixa.
    (c)não tenho guincho e instalei um ponto de ancoragem na traseira e dois na dianteira. troquei o parachoque.
    abraço.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Respondendo ao Rogê

Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    cara q maneiro..vc colocou o radio na cinzeiro....entrou perfeitamente ou teve que cortar algo?

Qto vc pagou neste bagageiro? ficou bem legal...mas deve ter sido uma grana né? os caras da newtrack ficaram de fazer 1....mas ainda nada!!!

tenho um 2010 tb...e quero colocar 1 rádio...será que o PY entra no cinzeiro?

abs
    Cara. Para botar o rádio lá fiz várias adaptações.
    1- Tirei a carcaça do rádio. ele só cabe pelado.
    2- Mudei a entrada do cabo. Original entra por trás, o meu agora entra por baixo. Para quem entende de soldagem é muito simples. Eu demorei um dia inteiro (hehe). Se não mudar a entrada o rádio fica para fora. O ar-condicionado não permite a entrada dele todo.
    3- Tem uma barra de aço atras do painel que não liga nada a lugar nenhum. Simplesmente reduzi essa barra em 2, 3 dedos, nada muito significativo.
    4- Só fiz essa mudança toda pois pegeui um rádio usado de um amigo e cinzeiro tirei para não virar depósito de chiclete mastigado. Hehe.
    5- Fiz toda instalação sozinho. Eu e uns amigos.

Rack:
    Comprei na Veluplast. Foi 700 e alto, quase 800. Pesquisei no mercado e vi que iria me custar ligeiramente mais mandar fazer um. Gostei muito desse, não faz barulho é bem rígido, mas ele agora esta me dando uma dor de cabeça: Portão da Garagem. Ele passa tranquilo, só não sei se quando trocar os pneus isso vai continuar acontecendo.

Alguem já mudou os pneus do Jimny 2010 HR, tem alguma configuração especial??

Abs
    Leo

Entrada
    20/06/2010
    Alguem já mudou os pneus do Jimny 2010 HR, tem alguma configuração especial??

Abs
    Leo[/QUOTE]

Leandro tudo bem ....Eu tambem estou a procura de pneus mais agressivos e aqui fórum em ”’Peças E Adaptações Para Jimny’’’ de 30/08/2006 por TMorais” Enconteri esses Pneus porem ,Não sei se esses pneus relacionados ainda são fabricados, mas acho que serve de base para a sua procura Não entrei em nem um desses Site ate agora:
    Pneus:

http://www.pirelli.com.br SAC 0800-78-7638
    Scorpion S/T 205/75 R15 99S (On70%/ Off 30%)
    215/75 R15 100S (On70%/ Off 30%)
    225/75 R15 105S (On70%/ Off 30%)
    Scorpion A/T 215/75 R15 100/97S
    225/75 R15 102S
    Scorpion Mud 30x9.50 R15 104Q
    31x10.50 R15 109Q

http://pneusbfgoodrich.com.br SAC 0800-70-70-830
    Long Trail T/A (On 80%/ Off 20%)
    Radial All-Terrain T/A (On 50%/ Off 50%)
    Radial Mud-Terrain T/A (On 20%/ Off 80%)

http://michelin.com.br SAC 0800-90-9400
    4x4 Synchrone 205/70 R15 96H (On 80%/ Off 20%)
    4x4 LTX M/S 205/75 R15 97S (On80%/ Off 20%)
    225/70 R15 100S (On80%/ Off 20%)
    225/75 R15 102S (On80%/ Off 20%)
    4x4 LTX A/T 215/75 R15 100S (On50%/ Off 50%)

Entrada
    20/06/2010
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Beto, como és novo no forum, permita-me lhe sugerir algumas coisas.
    Todas as tuas perguntas já estão respondidas emdiversos tópicos.
    Coloque o a palavara "jimny" em títulos de tópicos no link pesquisar.
    Aparecerá tudo que precisas super detalhado.
    Sobre tuas perguntas:
    (a) o pneu depende tudo do uso. Eu uso o Oligator da pneus ost.
    (b) proteção eu tenho só na caixa/sobrecaixa.
    (c)não tenho guincho e instalei um ponto de ancoragem na traseira e dois na dianteira. troquei o parachoque.
    abraço.
    Valeu Mauricio...... obrigado pelo toque da Busca, realmente tem muita coisa la
    Já comecei a explorar
    Braço

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Leonardo, verifiquei o site da Veluplast e tem vários modelos de rack, qual o modelo do rack que você comprou ? é fácil de instalar, é seguro ?
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Citação Postado originalmente por carol_spr Ver Post
    Galera,
    estou olhando um suzuki Jimny pra mim ja há algum tempo..... sou apaixonada por ele e estou louca com um! mas o jipinho é bem dificil de se arrrumar.
    Encontrei um na minha cidade, wide, foi de uma unica dona, que ganhou assim que passou no vestibular, mas nao gostou pq achou duro e deixou ele parado na garagem.
    O ano é 2003 e esta com 32000 km rodados. Acredito que a km eh original pois o carro esta muito bem conservado, inclusive o estofado, que nem é de couro e está mais novo que o do meu Fiesta, que é 2007. O motor e a carroceria tb nao tem nem sinal de terra, e a dona me garantiu q nem trilha o jimny fez( o q eh uma dó ne? comprar um pra nem por na terra...)
    Enfim, a menina ta pedindo 35 mil e eu estou achando bem caro. Apesar de o carro tá conservado, acho que ela ta salgando.
    Queria a opiniao de vcs, o que acham? acho q 32 tava muito bem pago...
    Ele é lindo demais, pena que o parachoque é da cor do carro e não cinza grafite que é o meu preferido.
    bjux!
    ps: esse forum ta muito bom, bem esclarecedor, não da pra parar de ler as opinioes da galera
    Também achei caro. Já vi uns anunciados na internet ano 2000 2001 entorno de 28 a 30 mil.... Claro que tem que ver se com o frete vale a pena.
    Dá uma olhada no google mesmo q c acha.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    pneus compre qualquer um que seja 215/75/15. medidas maiores requer lift. Nas proporções HR e original, não coloque mais do que 215/75/15

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    legal...vou dar uma olhada no site da veluplast...mas achei o seu um pouco alto mesmo....ficaria muito melhor, na minha opiniao, se fosse igual ao do troller.. o pessoal da new track ficou de fazer 1..mas até agora nada....eu acho que sairia por volta de 500 paus.

mó trampo esse lance do radio...mas acho q da pra fazer sim...quero um PY, PX tenho móvel...será q dá pra por PY no cinzeiro? eu tb nao fumo e nao vou deixar niguem desvirginar meu cinzeiro...ainda mais com bituca de cigarro...kkk

quero saber o lance do pneu tb...mas quero 1 pneu q nao tenha q mexer no body lift e que nao raspe em nada (paralama, suspenção...etc...)

abs

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por beto ortega Ver Post
    Olá Sergio, e a todos do fórum, eu estava vendo os vídeos da “Turma do 4X4” e vi o Sergio com o seu Jimny entre os trilheiros, ha muito tempo tenho vontade de comprar um 4X4, e sempre me simpatizei com os Off Road da Suzuki (Samurai ,Jimny). E também gosto da linha Mitsubishi, Os TR4.
    Estou em vias de comprar o meu primeiro 4X4 ,porem gostaria de colher algumas impressões a respeito do Jimny, quais são os pros e os contras dessa viatura.
    Antes de escolher qual comprar......
    Nada melhor que falar com pessoas que fazem trilhas com o Jimny.
    pois bem....
    Acho que aquelas duvidas de : Consumo de gasolina, espaço interno, velocidade de cruzeiro, o quanto pula na cidade etc... Eu creio que já sanei aqui no fórum mesmo.
    O que pega agora é o Jimny nas trilhas, ai sim serão informações novas para min.
    Como é o desempenho do Jimny em uma trilha........... Ele vai bem?
    Quebra muito?........... Ou ainda e cedo para saber, pois o novo sistema elétrico de tcase chegou recentemente aqui no Brasil,
    Ele tem força e potência para transpassar os obstáculos como subidas, atoleiros, valas, erosões, atravessar Rios etc.. Eu vi o vídeo da transamazônica, porem o Jimny pouco aparece (acho que nele estava o cinegrafista). Penso em fazer a trila de Castelhanos, quais os equipamentos que eu tenho que providenciar para fazer essa trilha, levando-se em conta que será com uma viatura nova (0 Km), com garantia de três anos, que claro eu não quero perder essa garantia, fazendo alterações muito radicais....o que se pode fazer
    Sem mexer na originalidade da viatura pelo menos ate acabar a garantia da fabrica
    a) Pneu qual a melhor indicação para as trilhas (o carro vem com kit HR )
    b) Proteção da parte de baixo do carro, o que cobrir, e qual o melhor fabricante das proteções
    c) Equipamentos de reboque (menos o guincho elétrico, pois mexe no pára-choques)
    d) Alguma coisa que eu não mencionei. (mas e bom eu saber)
    Bom essas são as duvidas de um novato em 4x4 se possível gostaria de alguns comentários, dicas e conselhos
    Grato
    Beto Ortega
    Beto, realmente todas estas informações vc encontra no forum....

o carrinho é legal...tenho um 2010....limitado mas legal...nao vai quebrar nem vai te deixar na mao (é montado no japao). A garagem de casa é pequena e eu ainda tenho 2 motos ...entao optei pelo Jimny pq no dia a dia ele me daria menos canseira com manobras de tals...mas se eu tivesse espaço pegaria os 55 paus que paguei e investiria numa L200 cabine dupla 05/06...

eu nao me arrependo nao, pois o carrinho é valente, mas...

fiz uma trilha e atolei...chorei a falta de um bloqueio de diferencial e um pneu mais off...os pneus dá pra trocar, mas o bloqueio...

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem