x
Convex Datacenter
Página 35 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 2889
    Usuário Avatar de Jovi Mendes
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

[não sei se esse é o tópico certo.....]

Qd está muito frio, e o ar ligado, percebi alguns 'pingos' de água no 'pé do passageiro'...isso é normal nos Jimnys? já aconteceu com alguém?
    Geralmente acontece em viagens longas...
    vlw!!

acontece comigo. mas no ar quente.
    resolvo isso alternando entre ventilação fechada (interna) e da rua.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Tchê, o meu está com pneus recapados, suspensão levantada e kit redução, e ainda boto uns 120km/h para ultrapassar.
    A velocidade ideal é 90km/h, mais por causa dos pneus do que por outras coisas.
    Antes de alterá-lo, coloquei 160km/h de velocidade máxima, só para ver a final.
    Olá Maurício, pelo que o pessoal tem comentado acima de 120 parece que começa a ficar perigoso né... começa a balançar...a concepção dele parece ser tipicamente p/ trilha e cidade. Grato por passar a informação de sua experiência com o Jimny.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Maurício, pelo que o pessoal tem comentado acima de 120 parece que começa a ficar perigoso né... começa a balançar...a concepção dele parece ser tipicamente p/ trilha e cidade. Grato por passar a informação de sua experiência com o Jimny.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    não fique chateado comigo. tudo bem?

mas raciocina comigo...
    Qual carro 1.3 16v que anda a 140 numa boa? já andou num carro 1.3? tive um palio. também não anda a essa velocidade. já tá em final de giro. um barulhão danado, desconfortavel.

o jimny não é um super carro, apenas tem um super preço.
    e ficam imaginando um carro que faz 16km/l e ANDA a 150 por hora ainda faz trilha como nenhum outro de 90mil reais?

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    não fique chateado comigo. tudo bem?
    Olá Alfredo, tudo na paz, desculpe-me também se fui agressivo na minha msg anterior, coisa de momento apenas...

mas raciocina comigo...
    Qual carro 1.3 16v que anda a 140 numa boa? já andou num carro 1.3? tive um palio. também não anda a essa velocidade. já tá em final de giro. um barulhão danado, desconfortavel.
    Bem, como disse em uma msg a uma página atrás deste tópico, não tenho a intenção de comprar um Jimny e sair por aí "correndo" com ele - seria p/ uso em trilhas, cidade e até viagens(no caso mais deslocamentos).
    O que eu não queria era ser motivo de atraso em um comboio de 4X4 que as vezes se deslocam a 120, 130 nas estradas em deslocamentos até a trilha.

e ficam imaginando um carro que faz 16km/l e ANDA a 150 por hora ainda faz trilha como nenhum outro de 90mil reais?
    Bem 16 Km/L acho que nem o Uno Mille. Só se for a 80 Km no plano, e olhe lá...
    Quando ao Jimny, 57.900 mil, não acho um preço tão bom assim - bem que por esse preço - poderia vir com um câmbio AT(veja foto) como opcional, como é vendido lá fora

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-dashboard.jpg  
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

discordo pelo motor afinal de conta o peugeuot que eu comentei anteriormente e 1.4 e mais pelo fato da aerodinamica mesmo ... afinal de contas o jipe em si e uma caixa enfrentando vento absurdos de 120 km/h sem nenhuma abertura de escape ...

Usuário Avatar de Jovi Mendes
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    acontece comigo. mas no ar quente.
    resolvo isso alternando entre ventilação fechada (interna) e da rua.
    Vlw Maurício...
    eu fiz isso q vc mencionou e melhorou...
    pensei q fosse algum defeito
    ...apesar de não deixar de ser um erro no projeto

Com certeza ele é econômico, mas sem correr....viajei a 100km/h ele fez 13km/l, já na volta com 130km/h a 4k giro, fez um pouco mais q 9km/l.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Pessoal, bom dia.

Gostaria de aproveitar da experiência de vocês sobre o Jimny, pra tentar elucidar algumas dúvidas:

Já possuo um jipe Willys, o qual faço uso apenas para trilhas, e dentro de minhas possibilidades $, vou incrementando-o com acessórios para esta finalidade, mas há tempos tenho vontade de possuir um carro, que me sirva tanto para o uso diário no trabalho, rodo no mínimo 120 Km por dia, mas que servisse também para realizar passeios off roads leves com a família. Para isso o carro teria que aliar alguns quesitos básicos, tais como, valor para aquisição, valor de seguro, custo e facilidade de manutenção, robustez, consumo de combustível, conforto, etc....

perguntas:

- o Jimny seria uma opção interessante à este propósito?

- será que a Suzuki desta vez vem pra ficar, ou vai repetir o que fez no passado, deixando "a pé" os proprietários de carros da marca?

- De forma geral qual o conceito que vocês tem do Jimny?

Só isso

obrigado e abs

Cesar

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Cesar... pode comprar sem medo.. o Jimny é um show de jipinho

sobre o receio da suzuki dar uma banana p/ gente e sair com o rabo entre as pernas de novo, sinceramente nao faz diferenca nenhuma.. depois que suzuki saiu em 2003 nao houve nenhuma dificuldade de peças para os " orfaos" ...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

120km por dia... O teu caso é semelhante ao meu amigo. Tenho o jimny para os finais de semana e um clio 1.6 16v para o pau do dia a dia.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Cesar... pode comprar sem medo.. o Jimny é um show de jipinho

sobre o receio da suzuki dar uma banana p/ gente e sair com o rabo entre as pernas de novo, sinceramente nao faz diferenca nenhuma.. depois que suzuki saiu em 2003 nao houve nenhuma dificuldade de peças para os " orfaos" ...

T+
    x2! Se quer e gosta do carro, aproveite e compre antes que ela vá embora de novo. Se não for, melhor.

Comprei correndo um Tracker depois que soube que iam parar de fabricar na Argentina. Aproveite que ele está disponível.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    É um bom carro, mas se quer prá família, depende do tamanho da família pois ele é apenas para 4 pessoas.

Só por curiosidade, vendas do Jimny de janeiro a junho/2010 226 unidades.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem