x
Convex Datacenter
Página 24 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2889

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/09/2007
    Agradecimentos: 0

Daniel, estou com o mesmo problema, meu Jimny é 2011 e tá com 500 km e fica um barulho chato na porta do passageiro, quando abre um pouco o vidro (tanto passageiro ou piloto) e passa por qualquer desnível parece carro velho, parei o carro e comecei a fuçar, verifiquei que a canaleta vertical (borracha e feltro) onde corre o vidro é muito larga o vidro fica dançando. O barulho que faz parece que o vidro está solto.

Alguém conseguiu resolver este problema?

Citação Postado originalmente por Mesquita Ver Post
    Bom dia
    MeuJimny está fazendo um barulho muito chato vindo da porta do passageiro, aimpressão que dá quando ando é que a porta esta mal fechada, mais não está!!! Éum barulhinho extremamente chato. Já mandei na Rakki e não resolveram e acabeide ir buscar na ProAuto e tb não resolveram!!! Estou ficando maluco com essebarulho, pois basta andar em qualquer rua minimamente irregular (quase todas) ejá começa cláclécláclé... vindo da porta do passageiro! Já dei umas batidas coma mão em toda porta para ver se vinha alguma coisa solta ou se fazia barulho desolto e nada!!! É só com a porta fechada (travada ou não) e em movimento. Estavapensando em compra uns adesivos com feltro e colar na porta para ver se para obarulho diminui. Oque vcs acham??? Algum sugestão?? Alguém mais já teve esseproblema???
    Att.
    Daniel Salles

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Opriante Ver Post
    Daniel, estou com o mesmo problema, meu Jimny é 2011 e tá com 500 km e fica um barulho chato na porta do passageiro, quando abre um pouco o vidro (tanto passageiro ou piloto) e passa por qualquer desnível parece carro velho, parei o carro e comecei a fuçar, verifiquei que a canaleta vertical (borracha e feltro) onde corre o vidro é muito larga o vidro fica dançando. O barulho que faz parece que o vidro está solto.

Alguém conseguiu resolver este problema?

Seja bem vindo ao clube!

Acredito que quase todos os Vitaras, GVs e Jimnys devam sofrer com isto. Ande com o vidro aberto mais que a metade, ou fechado, ou ainda, se acostume com a bateção do vidro.

Mas caso tu não te conformes com isso, faça um abaixo assinado com meia dúzia de assinaturas e manda pra Suzuki...

Fica a dica pra quem for comprar carro usado ou zero km: sempre, SEMPRE rode em via de pavimento irregular antes de fechar negócio, caso se incomode com barulhos e ruídos.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Camarada

Meu Jimny tinha este problema, nada mais é do que o ajuste daquela pecinha que a porta encaixa. Ajustei e melhorou muito. É o tipo de coisa que nem todo mecânico vai ter paciência prá resolver, principalmente em concessionária.
    Aliás, em concessionária, não importa a marca, a regra é: desconfie sempre!
    No meu caso, eu tive experiência com outros carros que tinham problema semelhante e acabei resolvendo com uma chave philips grande nova e uma boa dose de paciência.
    Observ.: Não use qualquer chave philips, porque você poderá espanar a cabeça do parafuso que é bem apertado.
    O que você terá que fazer é soltar os parafusos e ajustar, um pouco mais para dentro do chassi e talvez um pouco para cima, mas é milimétrico.
    Também regule as borrachinhas que são justamente os batentes da porta e se estiverem com folga também podem rsultar no barulho.
    Tem ainda a questão do vidro, que em determinadas posições acaba trepidando um pouco, mas isso eu contorno ou fechando ou abrindo totalmente.
    O Jimny é um carro leve, montado sobre chassi e suspensão mais rígida, por isso tudo tem que estar muito bem regulado, senão vai fazer barulho mesmo, hehe. Mas liga não, se estressar aumente o som porque afinal, é um legítimo 4x4, cada vez mais raro no mundo dos SUV's e Cross-ecas de faz de conta.

Ivo
    S. Carlos

N
    Citação Postado originalmente por Mesquita Ver Post
    Bom dia
    MeuJimny está fazendo um barulho muito chato vindo da porta do passageiro, aimpressão que dá quando ando é que a porta esta mal fechada, mais não está!!! Éum barulhinho extremamente chato. Já mandei na Rakki e não resolveram e acabeide ir buscar na ProAuto e tb não resolveram!!! Estou ficando maluco com essebarulho, pois basta andar em qualquer rua minimamente irregular (quase todas) ejá começa cláclécláclé... vindo da porta do passageiro! Já dei umas batidas coma mão em toda porta para ver se vinha alguma coisa solta ou se fazia barulho desolto e nada!!! É só com a porta fechada (travada ou não) e em movimento. Estavapensando em compra uns adesivos com feltro e colar na porta para ver se para obarulho diminui. Oque vcs acham??? Algum sugestão?? Alguém mais já teve esseproblema???
    Att.
    Daniel Salles

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Puts, Ivo!

Passei em Sanca sexta passada pra colar grau e lembrei dum camarada aqui do fórum que era de lá, mas não lembrava quem era! rs
    Vou tentar ajustar a porta como vc disse, qualquer coisa passo aí pra ver como vc fez! haha

Abraço

Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Camarada

Meu Jimny tinha este problema, nada mais é do que o ajuste daquela pecinha que a porta encaixa. Ajustei e melhorou muito. É o tipo de coisa que nem todo mecânico vai ter paciência prá resolver, principalmente em concessionária.
    Aliás, em concessionária, não importa a marca, a regra é: desconfie sempre!
    No meu caso, eu tive experiência com outros carros que tinham problema semelhante e acabei resolvendo com uma chave philips grande nova e uma boa dose de paciência.
    Observ.: Não use qualquer chave philips, porque você poderá espanar a cabeça do parafuso que é bem apertado.
    O que você terá que fazer é soltar os parafusos e ajustar, um pouco mais para dentro do chassi e talvez um pouco para cima, mas é milimétrico.
    Também regule as borrachinhas que são justamente os batentes da porta e se estiverem com folga também podem rsultar no barulho.
    Tem ainda a questão do vidro, que em determinadas posições acaba trepidando um pouco, mas isso eu contorno ou fechando ou abrindo totalmente.
    O Jimny é um carro leve, montado sobre chassi e suspensão mais rígida, por isso tudo tem que estar muito bem regulado, senão vai fazer barulho mesmo, hehe. Mas liga não, se estressar aumente o som porque afinal, é um legítimo 4x4, cada vez mais raro no mundo dos SUV's e Cross-ecas de faz de conta.

Ivo
    S. Carlos

N
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Yuki

Caramba meu!
    Se quiser aparecer, tamos aí!
    Moro pertinho do trevo da UFSCar, na W Luiz

Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post

Ivo
    S. Carlos

N
    Concordo integralmente, x1.000

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    HBO

Acho que o mais importante é a proteção do câmbio, instalei da RC4x4 (SP) que custou R$ 180,00 mas não protege totalmente os conectores por ser pequeno. O ideal seria um maior, andei vendo os dos Suzuki DDS que é um chapão preso na parte inferior das longarinas por um U (sem furos), mas não sei quanto custa.

O carter fica bem alto e para pegar ali tem que destruir o diferencial dianteiro primeiro.

Uma proteção que acho importante é a do tanque, mas o cara da RC4x4 ainda não desenvolveu.

Abraço

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    senhores, pergunta do milhão qual proteção é mais importante? a do motor (carter) ou daqueles conectores que acionam a tração?

alguém conseguiu ralar o carter??? já li a respeito de paus e galhos que podem desconectar ou mesmo romper a fiação na parte inferior central do carro, mas e o carter? por que aqui sai por 600 merrecas a instalação da proteção.
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    Olá pessoal, sou novo no forum e estou aguardando a venda do meu carro para poder comprar meu Jimny, realmente aqui em Recife a Nagai é ruim de negocio mesmo...primeiro a avaliação do meu usado foi lá em baixo...depois tentando negociar uma entrada de + ou - 50% do valor e financiamento tanto o valor do carro não teve melhora como as taxas de juros não estão boas em relação ao mercado geral!!! Estou prourando em outros estados 0k ou usados semi-novo..
    abraços, e aproveitando estou add a galera em especial de Recife para marcarmos umas trilhas quando tivermos todos de Jmny...
    Valeu

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Tarsio Bem Vindo ao Forum...

Olha a galera de Recife ta crescendo que bom!!!

Espero que vc tenha sorte com sua procura, pq o Arnaldo (Gerente da Nagai) me falou que hj pra se reservar um Jimny e um prazo de 120 dias de espera... então... sugiro que vc procure em outros estados. É dificil mas o "DRACO" que é aqui de Recife conseguiu em Natal... espero em breve Juntar todos aqui de Recife e Relizarmos altas trilhas...

Abraço...
    ps: depois manda msn pra conversarmos melhor....
    Citação Postado originalmente por Társio Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no forum e estou aguardando a venda do meu carro para poder comprar meu Jimny, realmente aqui em Recife a Nagai é ruim de negocio mesmo...primeiro a avaliação do meu usado foi lá em baixo...depois tentando negociar uma entrada de + ou - 50% do valor e financiamento tanto o valor do carro não teve melhora como as taxas de juros não estão boas em relação ao mercado geral!!! Estou prourando em outros estados 0k ou usados semi-novo..
    abraços, e aproveitando estou add a galera em especial de Recife para marcarmos umas trilhas quando tivermos todos de Jmny...
    Valeu
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Tarsio Bem Vindo ao Forum...

Olha a galera de Recife ta crescendo que bom!!!

Espero que vc tenha sorte com sua procura, pq o Arnaldo (Gerente da Nagai) me falou que hj pra se reservar um Jimny e um prazo de 120 dias de espera... então... sugiro que vc procure em outros estados. É dificil mas o "DRACO" que é aqui de Recife conseguiu em Natal... espero em breve Juntar todos aqui de Recife e Relizarmos altas trilhas...

Abraço...
    ps: depois manda msn pra conversarmos melhor....
    meu msn: macacot13@hotmail.com
    na torcida pra vender logo meu carro e poder comprar meu jimny, tava penssando até em um branco!!!??

Citação Postado originalmente por Társio Ver Post
    meu msn: macacot13@hotmail.com
    na torcida pra vender logo meu carro e poder comprar meu jimny, tava penssando até em um branco!!!??
    Fala cara, se vc quiser um branco na concessionaria de Londrina (onde to comprando o meu) tem um branco de pronta-entrega, se quiser o e-mail da vendedora é francielli.dickel@itibansuzuki.com.br ela é gente boa e vc fala que o Jorge de Fortaleza tá comprando um preto com ela pra ela te oferecer umas coisinhas a mais q ela me ofereceu. Abraço
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    Vou mandar um e-mail e ver se as condições estão boas por lá! Valeu

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Fala cara, se vc quiser um branco na concessionaria de Londrina (onde to comprando o meu) tem um branco de pronta-entrega, se quiser o e-mail da vendedora é francielli.dickel@itibansuzuki.com.br ela é gente boa e vc fala que o Jorge de Fortaleza tá comprando um preto com ela pra ela te oferecer umas coisinhas a mais q ela me ofereceu. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem