x
Convex Datacenter
Página 36 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2889
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1

Cesar, uso o meu "pra toda obra", sítio com reboque, viagens, passeios, etc. O carro é muito bom mas, pequeno veja se o espaço é adequado pra vc e sua família. Nos passeios offroad ele é show, mesmo original. Umas fotos do último passeio e um videozinho dele subindo um pasto de 1a. reduzida, muitos deram volta pra não encarar a inclinação do terreno.
    Abs. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=55164&page=25

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    J Carlos, e Bandinho.

Tenho outro carro para uso familiar. SE comprar um Jimny, seria apenas para trabalhar e eventuais passeios com a família.

Já estive um tempo atráz vendo o jipinho na concessinária. Sei que ele é bem pequeno, nem porta-malas ele tem...

O que me causou mais "estranheza", foi que a concessionária inaugurada há pouco tempo, em um bairro classe média-alta (Tatuapé / SP) já fechou....

Isso porque a conversa do vendedor é que a representação Suzuki, era feita por um grupo fortíssimo (se não me falha a memória, o mesmo grupo que representa a Mitsubishi)....imagine se o grupo fosse fraco.....

J Carlos, vc disse que foram vendidas 226 unidades, no primeiro semestre de 2.010.......vc acha isso pouco, ou muito??? Eu acho pouco...até porque 56 K, não é bem dizer uma "pechincha"....

abs

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Concordo com você Prieto 4x4, é pouco. Uso o meu no dia a dia. Estou aguardando a RC4x4 começar a vender o bagageiro do Jimny, isso aumenta um pouco o espaço para bagagens quando necessário. Agora se a Suzuki vai ou não bater em retirada, ninguém sabe, é um risco.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GraziDR
    Entrada
    16/08/2009
    Olha, eu tive um Jimny, vendi por questões familiares. Uma pena mesmo!

Mas pelo que andei sabendo, ano passado ele tinha vendido apenas 303 unidades em um ANO INTEIRO.

Vender agora 265 unidades, de acordo com o Fenabrave, não só 226 conforme foi mencionado, na metade de um ano só, é um crescimento muito legal!! Estou torcendo muito que duplique, que é o caminho que já está sendo delineado para este ano!!!

É um ótimo carrinho, vale a pena, confortável, honesto, eu indico com toda a certeza e sem medo!

Abs!
    Grazi
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Correto GraziDR 226 até junho + 39 de julho=265. Vamos torcer para aumentar esse número.

Usuário Avatar de GraziDR
    Entrada
    16/08/2009
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Correto GraziDR 226 até junho + 39 de julho=265. Vamos torcer para aumentar esse número.
    Isso!! Tomara aumente mais!!

quero que aumente para a suzuki nao ir embora mas sei la gosto de ter um dos poucos ... e bom saber que um carrinho valente desses e so meu e de alguns felizardos, quanto mais vender mas vou ver na rua ... e sei la eu nao acho isso interessante ... poderiam vender mais sx4 e GVs e continuarem vendendo poucos jimnys a nao ser que essa procura trague o jimny a diesel ai sim estamos falando a mesma lingua

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    O modelo Diesel usa motor Renault TDCI 1.5. Conhecidíssimo por ser bem manhoso em relação ao seu sistema de alta pressão common-rail. Os fóruns lá fora não gostam muito.

Eu em, carro Diesel no Brasil só se for mecânico.. Com a controlar então; passei a amar motores a Gasolina.. Nada de esgoelar o motor na inspeção.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    J Carlos, e Bandinho.

Tenho outro carro para uso familiar. SE comprar um Jimny, seria apenas para trabalhar e eventuais passeios com a família.

Já estive um tempo atráz vendo o jipinho na concessinária. Sei que ele é bem pequeno, nem porta-malas ele tem...

O que me causou mais "estranheza", foi que a concessionária inaugurada há pouco tempo, em um bairro classe média-alta (Tatuapé / SP) já fechou....

Isso porque a conversa do vendedor é que a representação Suzuki, era feita por um grupo fortíssimo (se não me falha a memória, o mesmo grupo que representa a Mitsubishi)....imagine se o grupo fosse fraco.....

J Carlos, vc disse que foram vendidas 226 unidades, no primeiro semestre de 2.010.......vc acha isso pouco, ou muito??? Eu acho pouco...até porque 56 K, não é bem dizer uma "pechincha"....

abs
    Cesar
    A Suzuki Taubate fechou pelo motivo de briga emtre Mit e Suzuki ... se reparar as duas ficavam uma ao lado da outra (ah é o mesmo dono) ... A MIT obrigou a separar, assim foi fechado a de Taubate (menor) e a da Barra funda vai ser transferida, la perto mesmo esqueci o local kkkk só isso ...
    Bem o Jimny é apertado mas resolvi com um bagageiro de teto de lona kkk
    Só me incomoda na subida, mas fazer o que com o motor 1.3 kkk
    Viajo muito, expedições e ele vai tranquilo .. trilha pesada não fiz ainda, só tentei ir em Castelhanos com pneus originais kkkkkk fiquei na metade kkk
    mas é valente e roda bem nas estradas.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Caramba, não chegou em Castelhanos?!

Outro dia reparei que Jimny HR ia quase tão bem nos facões quanto o LR, com o qual eu já fui para Castelhanos muitas vezes, enfrentando a pior das piores condições da estrada...

Conta mais, porque parou no meio? Chegou a tentar ir além?

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Cesar
    A Suzuki Taubate fechou pelo motivo de briga emtre Mit e Suzuki ... se reparar as duas ficavam uma ao lado da outra (ah é o mesmo dono) ... A MIT obrigou a separar, assim foi fechado a de Taubate (menor) e a da Barra funda vai ser transferida, la perto mesmo esqueci o local kkkk só isso ...
    Bem o Jimny é apertado mas resolvi com um bagageiro de teto de lona kkk
    Só me incomoda na subida, mas fazer o que com o motor 1.3 kkk
    Viajo muito, expedições e ele vai tranquilo .. trilha pesada não fiz ainda, só tentei ir em Castelhanos com pneus originais kkkkkk fiquei na metade kkk
    mas é valente e roda bem nas estradas.
    abs

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Não vai me estranhar se a suzuki bater em retirada de novo, pela forma como estão lidando com o mercado brasileiro é bem provável que não consigam o sucesso esperado. É uma excelente marca, mas péssimos comerciantes. Digo isso pois não se preocupam em fidelizar os clientes antigos de suzuki, promovendo uma facilidade na troca por um suzuki novo. Tem concessionária volks que paga mais pelo meu vitara que a própria suzuki.

Se "bater em retirada", excetuando o publico Suzuki e os poucos donos recentes de Gv III, Jimny e SX4 que irão mais uma vez ficar na mão, o restante do mercado praticamente nem vai notar.

A rigor, parece que a Suzuki nem voltou para o mercado "de verdade"
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem