x
Convex Datacenter
Página 26 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu Sfranco!

Eu ainda acho que a melhor solução seria o 175/80 R16, mas fica a dúvida sobre uma roda aro 16. Me parece que no Jimny DDS é 16, será que seria ela, então?

Só lembrando que, para o 175/80 R15, a perda em diâmetro em relação ao original 205/70 é quase desprezível (7 mm no diâmetro), conforme pode ser calculado aqui: SamuraiClub

Abraço

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Yuki, Clemente;

Já tinha dado uma pesquisada e achei esta loja em Curitiba:

Pneu Yokohama Aro 15 G012 195/80 R15 96S | Dagostin Pneus

Tem até na medida 175/80, pena que com o aro 15 vai ficar muito baixo, acredito.

Pneu Yokohama Aro 15 G012 175/80 R15 90S | Dagostin Pneus

Abraços
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Então, falando em pneus, será que compensa trocar por um mud compatível com o HR, sem modificações adicionais?

Digo desde a venda dos Scorpion AT 215/75 do jimny HR usados, na faixa de 10-15mil km rodados, até a compra por um outro com desempenho melhor em trilhas/lama que não seja recapado/remold - pneus novos.
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Quando peguei o Jimny no início de Junho estranhei a folga no volante, os pulos em asfalto ruim e a falta de potência. Fiquei na dúvida se tinha feito um bom negócio.

Fui andar no Suzuki Adventure e me surpreendi com a facilidade que o jipe passou pelos atoleiros mesmo sem pneus adequados. Para este tipo de situação é necessário pneus MUD.

Outro dia andei com um Fiesta 1.6 e achei o carro muito estranho, não me ajeitava no banco, a alavanca do câmbio é muito para frente e a impressão é que você está sentado no chão.

Ontem andei com um Corolla 1.8 automático e também fiquei incomodado, os espelhos são pequenos, a visibilidade é ruim, parece que tenho que virar mais o volante para fazer as mesmas curvas que faço com o Jimny e a sensação de estar sentado no chão novamente. A única coisa que gostei foi andar rápido, pois o carro tem 130 CV.

Estou com o Jimny apenas 2 meses e rodei 2.700 km, não troco meu carro por nada! Não sei se a direção que é muito direta ou o entre-eixos curto, mas o carro faz curvas muito bem. Já me acostumei aos pulos e a falta de potência, ando feliz da vida com o Jipe. Fora que o Jimny faz muito sucesso, muita gente que eu conhecia de vista no trabalho veio perguntar sobre o carro. Hoje tenho certeza que fiz a escolha certa.

Abraço.
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    impressão é que você está sentado no chão.
    Também tenho essa sensação. É muito estranho!
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    X 2!
    Quando pego o Uninho que já foi meu e agora está com meu pai, estranho o volante quase no nível dos olhos rs
    Só sinto falta da esperteza do pequeno, ainda que 1.0. Também, leve do jeito que é...

Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Também tenho essa sensação. É muito estranho!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Falando em pneus, achei um site, MaisQPneu - Tabela de converso de tamanhos de Rodas e Pneus ,ele faz a comparação do pneu original para o de uma medida a ser utilizada verificando se fica dentro dos 3% permitidos ou recomendados. Fiz a comparação entre os pneus do Jimny original e do HR e o resultado foi negativo, mas para as outra medidas, 195/80 R15 e 175/80 R16 ficam OK.

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Falando em pneus, achei um site, MaisQPneu - Tabela de converso de tamanhos de Rodas e Pneus ,ele faz a comparação do pneu original para o de uma medida a ser utilizada verificando se fica dentro dos 3% permitidos ou recomendados. Fiz a comparação entre os pneus do Jimny original e do HR e o resultado foi negativo, mas para as outra medidas, 195/80 R15 e 175/80 R16 ficam OK.
    Valeu
    Finalmente começo a achar outras opções do que as que vem no HR original.
    AbraçO!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de Edgar Fabre
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Prezado Marcus,

O que vc sentiu foi exatamente o que senti. Achei, a princípio, o carro fraco no asfalto. Mas quando entrei com ele numa trilha, com a sua leveza, sua capacidade de fazer curvas em espaços mínimos, me apaixonei pelo bichinho.
    Como vc mesmo disse, trata-se de um jipe. Não adianta querer compará-lo a um Corolla.

Abraços
    Edgar Fabre

Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Quando peguei o Jimny no início de Junho estranhei a folga no volante, os pulos em asfalto ruim e a falta de potência. Fiquei na dúvida se tinha feito um bom negócio.

Fui andar no Suzuki Adventure e me surpreendi com a facilidade que o jipe passou pelos atoleiros mesmo sem pneus adequados. Para este tipo de situação é necessário pneus MUD.

Outro dia andei com um Fiesta 1.6 e achei o carro muito estranho, não me ajeitava no banco, a alavanca do câmbio é muito para frente e a impressão é que você está sentado no chão.

Ontem andei com um Corolla 1.8 automático e também fiquei incomodado, os espelhos são pequenos, a visibilidade é ruim, parece que tenho que virar mais o volante para fazer as mesmas curvas que faço com o Jimny e a sensação de estar sentado no chão novamente. A única coisa que gostei foi andar rápido, pois o carro tem 130 CV.

Estou com o Jimny apenas 2 meses e rodei 2.700 km, não troco meu carro por nada! Não sei se a direção que é muito direta ou o entre-eixos curto, mas o carro faz curvas muito bem. Já me acostumei aos pulos e a falta de potência, ando feliz da vida com o Jipe. Fora que o Jimny faz muito sucesso, muita gente que eu conhecia de vista no trabalho veio perguntar sobre o carro. Hoje tenho certeza que fiz a escolha certa.

Abraço.
    Edgar Fabre
    Jeep CJ3A 1952
    F75 Pirate Spider

Citação Postado originalmente por Edgar Fabre Ver Post
    Prezado Marcus,

O que vc sentiu foi exatamente o que senti. Achei, a princípio, o carro fraco no asfalto. Mas quando entrei com ele numa trilha, com a sua leveza, sua capacidade de fazer curvas em espaços mínimos, me apaixonei pelo bichinho.
    Como vc mesmo disse, trata-se de um jipe. Não adianta querer compará-lo a um Corolla.

Abraços
    Edgar Fabre
    Edgar,

Você falou tudo, pois tive a mesma sensação, já fazia um mês que estava dirijindo o meu Jimny, fui andar de C4 Picasso e não me achei no carro, parecia que tudo estava fora do lugar e alem que parecia que eu estava dentro de uma banheira.
    Posso até comprar um carro maior, mas o meu JImny só troco por outro Jimny.
    Um abraço a todos, e logo eu coloco algumas fotos da verdinha.
    Felipe

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Edgar e Felipe

Acho que todos que sairam de carros de passeio e pegaram o Jimny estranham no início, mas depois você acostuma e passa estranhar o outros carros.

Toda vez que saio aborrecido do trabalho andar no Jimny é uma recompensa.

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Edgar Fabre Ver Post
    Prezado Marcus,

Abraços
    Edgar Fabre
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    06/09/2011
    E ae galera,

Sou novo aqui, vou trocar meu celtinha, e tudo indica que será em um Jimny!!! Não estava procurando um jipe nem nada parecido, mas por acaso o Jimny entrou no meu radar e eu estou decidido a comprá-lo. O coitado do meu celta está sofrido de tanto terreno ruim que eu o coloco pra andar. Não conhecia nada sobre o Jimny a não ser um ou outro raramente passando na rua. Então eu resolvi procurar saber mais na internet e acabei caindo aqui. Depois de ler algumas páginas desse forum, me animei mais ainda. A única dúvida é a cor rsrsrsrsrsrs.

Fui na concessionária da Suzuki aqui em João Pessoa, a Nagai, e não tem nenhum pra pronta entrega. O vendedor disse que deu uma febre de Jimny de repente e a fila de espera está em 3 meses. Já fiquei sabendo aqui no forum que em Recife também não tem né? Vou procurar saber em Natal...

E depois que o Jimny passar a ser fabricado aqui no Brasil, o preço deverá baixar pelo menos um pouco né? Achei o preço caro, acima do que eu estava procurando, mas vai ser o jeito...

Abraços

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Bem Vindo ao Forum!
    é bom saber que a familia do Jimny está crescendo, ou pelo menos tentando crescer, graças a demora da chegada dos Jipinhos....
    estamos em uma ansiedade só velho... Vou te ser sincero, o meu e o de outros aqui do forum, estamos esperando desde Julho,
    outros como eu, demos até sinal pra segurar o carro... tá sofrido, tem que ter mta paciencia. A Nagai daqui de Recife tb ta com prazo
    de 3 meses, e ao que me consta todos os carros que estão endereçados a Recife, ja estão vendidos. Sugiro a vc procurar em outros
    estados, pois longa sera sua espera! Mas vale a pena, vc estara a bordo de um Legitimo 4x4 com tudo que tem direito! Eu estou satisfeito, custa menos que um troller e outros jipões, e vai aonde os outros nao chegam por ser leve e robusto!

Boa Sorte!

Citação Postado originalmente por s-works Ver Post
    E ae galera,

Sou novo aqui, vou trocar meu celtinha, e tudo indica que será em um Jimny!!! Não estava procurando um jipe nem nada parecido, mas por acaso o Jimny entrou no meu radar e eu estou decidido a comprá-lo. O coitado do meu celta está sofrido de tanto terreno ruim que eu o coloco pra andar. Não conhecia nada sobre o Jimny a não ser um ou outro raramente passando na rua. Então eu resolvi procurar saber mais na internet e acabei caindo aqui. Depois de ler algumas páginas desse forum, me animei mais ainda. A única dúvida é a cor rsrsrsrsrsrs.

Fui na concessionária da Suzuki aqui em João Pessoa, a Nagai, e não tem nenhum pra pronta entrega. O vendedor disse que deu uma febre de Jimny de repente e a fila de espera está em 3 meses. Já fiquei sabendo aqui no forum que em Recife também não tem né? Vou procurar saber em Natal...

E depois que o Jimny passar a ser fabricado aqui no Brasil, o preço deverá baixar pelo menos um pouco né? Achei o preço caro, acima do que eu estava procurando, mas vai ser o jeito...

Abraços
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem