x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Aew Cézão!... blz

O meu Jipinho faz 11,5 km/l na cidade.

Concordo contigo que o tracker é mais carro, porém o Jimny é muito mais Jipe. No meu caso como eu gostaria de ter um Jipe, fiz a opção. Caso contrário eu ficaria com a TR4, muito mais carro.

Abs
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Aew Cézão!... blz

Concordo contigo que o tracker é mais carro, porém o Jimny é muito mais Jipe. No meu caso como eu gostaria de ter um Jipe, fiz a opção. Caso contrário eu ficaria com a TR4, muito mais carro.

Abs
    Mario
    X2....com certeza!!!

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Salese,

Quanto ficou o seguro do Jimny ai em SP??
    Cotei aqui no RJ e me saiu a R$ 7.500 (Mapfre, a unica seguradora que ofereceu proposta).

OBS: Se tiver alguém daqui do RJ que esteja pagando menos de R$ 3.000 pelo seguro do Jimny, por favor, me informe o corretor e a seguradora para eu pegar uma cotação. Só tá faltandoa char um seguro atraente para comprar o carro.
    Rjmatheus

Cara, ainda nao peguei o jimny mais fiz cotação com meu corretor, tenho mais 2 veiculos assegurados com ele Bonus Classe 5, 24 anos, resido em SP capital, utilizarei o carro apenas para eventuais passeios aos finais de semana, tudo em meu nome saiu pela bagatela de R$2.389,58 parcelado em 4 vezes s/juros. e eu achei caro, pago R$1.385 no seguro de um fox 1.6 2011 o que significa que meu perfil nao esta implicando no valor do seguro.

Agora olha só o q ele me informou, dependendo do CEP onde o veiculo ira pernoitar pode haver uma diferença grande no valor final do seguro, se o local onde vc reside ou o percurso de casa-trabalho (caso use o veiculo para trabalhar) tem um alto indice de roubo de veículos desse tipo, pode esquecer, que o seguro vai la pra cima, independente da seguradora, pra vc ter uma ideia, o seguro do troller pra mim bateu a casa dos R$13.000 consegui por R$7.340 e a Mit TR4 nao saiu por menos de R$6.800

acho isso um absurdo, mais fazer oq, no Brasil nao pagamos caro apenas no veículo, comprar ja nao é nada facil, e pra manter "seguro" "manutenção" "revisoes" "ipva" "combustivel" etc...

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Citação Postado originalmente por Mesquita Ver Post
    Valeuuuu!! Nossa fica carinho mesmo!!!
    O Quebra-mato! Tomara que com o tempo essa peças passem a ser feitas aqui no Brasil!
    No salão do automovel, os Jimny HR normal estava com um espécie de "quadrado" da cor do parachoque, fazendo as vezes de quebra mato, era bem bakana, mais pelo menos na Rakki em São Paulo, eles não tem e nem sabe se um dia irão ter!!! kkkk....
    Mesquita

Eu já vi essa proteçao, inclusive tenho um catalogo da concessionária que me vendeu o carro, com preços de vários acessórios, só faltoou coragem pra comprar algum. Se quiser te passo.

A central multimídia, procure no Wholesale - Buy Products Online from China Wholesalers at Aliexpress.com (suzuki+multimedia), vai achar entre 360-500 doletas... Próprio prá encaixar no painel do jimny, muito bonito.
    To querendo achar alguém que já comprou esse modelo pra ver se compensa mesmo...

Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Aew Cézão!... blz

Concordo contigo que o tracker é mais carro, porém o Jimny é muito mais Jipe.
    Abs
    Mario
    Jimny tem maior distância do solo, por isso é mais jipe???

Pretendo colocar um kit de suspensão 2" e pneus 225/70-R16 Firestone Destination; será que o Jimny continuará sendo mais jipe que o Tracker??

O Jimny vem com pneus 205/70-R15 e motor 1.3, não é isso?

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Jimny tem maior distância do solo, por isso é mais jipe???

Pretendo colocar um kit de suspensão 2" e pneus 225/70-R16 Firestone Destination; será que o Jimny continuará sendo mais jipe que o Tracker??

O Jimny vem com pneus 205/70-R15 e motor 1.3, não é isso?
    cézão, cê tá equivocado....o sistema de suspa do Tracker é diferente do Jimny que é eixo rígido...seu carro tem pivôs, sistema de bandeja, o Jimny não....o pneu do HR é 215/75 R15 e não o que vc falou....
    a concepção de um é diferente do outro.....nem é o caso de comparação, porque têm concepções diferentes....
    abç!!!

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    cézão, cê tá equivocado....o sistema de suspa do Tracker é diferente do Jimny que é eixo rígido...seu carro tem pivôs, sistema de bandeja, o Jimny não....o pneu do HR é 215/75 R15 e não o que vc falou....
    a concepção de um é diferente do outro.....nem é o caso de comparação, porque têm concepções diferentes....
    abç!!!
    Como ja foi dito por aqui:
    Tracker/GV = razão.
    Jimny = emoção.

São veiculos bem diferentes.
    O Tracker é muito melhor custo/benefício. Chega antes do Jimny, com mais segurança e conforto e gastando um pouco mais de combustível.
    O Jimny chega depois, chacoalhando mais, mas com muito mais emoção..rsrsrsrs e possivelmente em lugares que o Tracker não chega.

Para cada gosto, um veículo...

abraços

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Como ja foi dito por aqui:
    Tracker/GV = razão.
    Jimny = emoção.

São veiculos bem diferentes.
    O Tracker é muito melhor custo/benefício. Chega antes do Jimny, com mais segurança e conforto e gastando um pouco mais de combustível.
    O Jimny chega depois, chacoalhando mais, mas com muito mais emoção..rsrsrsrs e possivelmente em lugares que o Tracker não chega.

Para cada gosto, um veículo...

abraços
    Poxa galera, não vejo bem assim! depende da emoção! ( DUNNA AREIA)
    Quero ver quem sobe em uma dunna de 200m, com mais precisão!
    A tracker de fabrica é mais urbana! que o jimny...concordo! agora como disseram... com lift 2, com pneus, nem vou esticar 225 70... e com um motorzão 2.0 16v! da não! é logica!
    Mais concordo em dizer que o Jimny é mais Jeep! Prefiro ter os dois em um!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    O Tracker é eixo rígido traseiro.
    segundo o site da suzuki, o Jimny vem com 205/70-r15. Suzuki - Entre e divirta-se.

Não minha opinião os veículos são muuuuuuito parecidos, só que o tracker tem maiores dimensões. Para minha surpresa o consumo de combustível dos dois é praticamente o mesmo!!!

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    O Jimny pode vir com os 2 pneus, depende da versão.
    A "Standard" vem com os 205, a HR vem com 215/75.
    E quanto ao consumo, é muito relativo.
    Tem gente aqui que faz 9 Km/L com Jimny, mas também tem um de Brasília que está fazendo 14 com o "Standard".
    A variação é bem grande, dependendo de uma série de fatores.
    Uma vez que xeretei os tópicos do Tracker, disseram que o consumo dele variava de 7 a 10. Um conhecido meu fazia 9 na estrada.
    São veículos com muito em comum, mas propostas diferentes. Na minha opinião, o concorrente do Tracker era o TR4, ainda que hajam diferenças entre eles.
    Mas se eu pudesse, teria os 2!
    Abraços

segundo o site da suzuki, o Jimny vem com 205/70-r15. Suzuki - Entre e divirta-se.

Não minha opinião os veículos são muuuuuuito parecidos, só que o tracker tem maiores dimensões. Para minha surpresa o consumo de combustível dos dois é praticamente o mesmo!!!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    segundo o site da suzuki, o Jimny vem com 205/70-r15.

hehehehhehe estou falando do dianteiro, no traseiro jamais existiria pivô hehehehe
    o 205/70 R15 é o Jimny básico, que praticamente não é vendido.
    Mas o Tracker é um carrão, sem dúvida....e com boa aptidão off road, é inegável!!!

Usuário
    Entrada
    11/11/2010

Seguro Jimny

> rjmatheus

Bom dia

O seguro do meu Jimny 2010/2011 ficou por Rs$ 3606!
    Entre em contato com meu corretor e amigo Eduardo Petersen
    segpetersen@gmail.com

Abraço
    Miha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem