x
Convex Datacenter

Com esses comentários do Clemente vou acabar indo na suzuki,e pegar meu ex-Jimny de volta....rsr
    ABS!!!

Aew galera ta chegando o grande dia (comprar meu 1º Jinmy)
    Já ta praticamente tudo acertado com a suzuki, amanha o vendedor vai me ligar pra acertar uns detalhes,
    porém tenho 2 opções e queria a ajuda de voces, (por favor sem aquela resposta " escolhe a que vc gosta mais " pq se to em duvida é pq nao tem a que eu gosto mais hehe).
    Bom aqui em Fortaleza no momento dentro da concessionaria (só temos uma aqui) só tem 1 Jinmy disponivel pra comprar é um vermelho (se fosse vermelho sangue nao teria duvidas) telha, so que tô meio assim, sem empolgar, ai pedi um preto, e o vendedor disse que chega no maximo em 20 dias. Então o que devo fazer? Ah vi esse video e fiquei louco, esse acessorio (luz traseira) onde encontrar. Abraço
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    Aew galera ta chegando o grande dia (comprar meu 1º Jinmy)
    Já ta praticamente tudo acertado com a suzuki, amanha o vendedor vai me ligar pra acertar uns detalhes,
    porém tenho 2 opções e queria a ajuda de voces, (por favor sem aquela resposta " escolhe a que vc gosta mais " pq se to em duvida é pq nao tem a que eu gosto mais hehe).
    Bom aqui em Fortaleza no momento dentro da concessionaria (só temos uma aqui) só tem 1 Jinmy disponivel pra comprar é um vermelho (se fosse vermelho sangue nao teria duvidas) telha, so que tô meio assim, sem empolgar, ai pedi um preto, e o vendedor disse que chega no maximo em 20 dias. Então o que devo fazer? Ah vi esse video e fiquei louco, esse acessorio (luz traseira) onde encontrar. Abraço
    Bonito o jimny plotado! A traseira ficou muito diferente, gostei. Na frente com esses led strip ficou meio mocinha. hauahuhu

Agora...não imagino um carro desses na trilha.
    Jimny HR preto

Para o Nordeste, recomendo Jimny de cor clara.

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Jorge

Acredito que envelopar possa proteger a pintura inclusive em trilhas, só não sei o resultado depois que tirar... é apenas uma suposição.

Quanto a cor do adesivo, se for diferente da cor original do carro você vai ter que mudar o documento depois de envelopar. E mudar novamente quando resolver tirar o adesivo.

Carro usado não se escolhe cor, mas já que está comprando um novo, acho melhor esperar e comprar algo que goste. Também não gostei deste vermelho, fiquei na dúvida entre o prata, cinza e o verde. Acabei escolhendo Verde.

As Concessionárias recebem no início do mês um lote de carros, acho melhor esperar um pouco, porque em todas que eu vi no final do mês sempre encalha o bendito vermelho que o vendedor tenta te empurrar.

Espero ter ajudado.

Abraço
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Lex

Realmente este carro está com cara que vai passar longe da terra.
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Jorge

Acredito que envelopar possa proteger a pintura inclusive em trilhas, só não sei o resultado depois que tirar... é apenas uma suposição.

Quanto a cor do adesivo, se for diferente da cor original do carro você vai ter que mudar o documento depois de envelopar. E mudar novamente quando resolver tirar o adesivo.

Carro usado não se escolhe cor, mas já que está comprando um novo, acho melhor esperar e comprar algo que goste. Também não gostei deste vermelho, fiquei na dúvida entre o prata, cinza e o verde. Acabei escolhendo Verde.

As Concessionárias recebem no início do mês um lote de carros, acho melhor esperar um pouco, porque em todas que eu vi no final do mês sempre encalha o bendito vermelho que o vendedor tenta te empurrar.

Espero ter ajudado.

Abraço
    Ajudou sim, eu tô na dúvida denovo agora é outra coisa, espero 45 dias pelo HR PRETO 2011/2012 com risco do valor mudar ou pego um HR CINZA 2011/2011... Será que espero? Ajudem... Tá na cara que quero o preto, meu pai foi olhar e achou o cinza (chumbo) muito bonito, inclusive meio q fica tom sobre tom com os paralamas do HR. Pow to que nem criança esperar 45 dias é foda, mas tem a parada da cor q eu queria preto.

Abraço!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Seu pai tem toda razão, o cinza é mais bonito
    Jimny 2010 compensa?-img_0658-1-.jpg

Usuário Avatar de jtmandai
    Entrada
    28/04/2011
    Esse cinza é bonitão mesmo, eu pegaria o cinza! ehheheheh

Quando comprei o meu eu optei pela cor branca, por isso tive que esperar uns 40 dias até chegar, mas valeu a pena! To doido pra começar a chover em Brasília e ver o Jimny branquinho sujo de lama...

Usuário Avatar de jtmandai
    Entrada
    28/04/2011
    Ah, era pra ter colocado essa foto no post anterior!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-2011-07-17-15.18.28.jpg  

O preco das lanternas traseiras do jimny modificadas para cristal black é de 450 reais o par. O ledstrip que colocaram na frente fica 350 instalado. (informações da empresa que fez o jimny no vídeo)

Eu perguntei pq gostei das traseiras, mas o preço me faz pensar que um dia qualquer o jimny pode escorregar na, bater no barranco e quebrar a lanterna + os 450 reais... ou que eu posso colocar um som melhor no jimny com esse dinheiro, trocando aquela porcaria de caixa original.

A solução é compra um jimny e fazer igual o video e outro pra offroad...

Quanto à cor, o meu é HR preto, e devo dizer que a cor dele nunca é preto mesmo, a não ser 5 minutos após a lavagem. Depois ele fica preto-poeira, preto-areia ou preto-terra(avermelhado). Fora os galhos que deixam cicatrizes de guerra nele direto. Mas faz parte, eu acho o preto e o verde mais bonito.

O que eu acho que avacalhou foi aquela parte cinza embaixo nos HR. Vou comprar um spray preto-fosco e mandar bala (retirar a peça antes). Alguém sabe se tem contra-indicações pintar assim de forma caseira?
    Jimny HR preto

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    O preco das lanternas traseiras do jimny modificadas para cristal black é de 450 reais o par. O ledstrip que colocaram na frente fica 350 instalado. (informações da empresa que fez o jimny no vídeo)

Eu perguntei pq gostei das traseiras, mas o preço me faz pensar que um dia qualquer o jimny pode escorregar na, bater no barranco e quebrar a lanterna + os 450 reais... ou que eu posso colocar um som melhor no jimny com esse dinheiro, trocando aquela porcaria de caixa original.

A solução é compra um jimny e fazer igual o video e outro pra offroad...

Quanto à cor, o meu é HR preto, e devo dizer que a cor dele nunca é preto mesmo, a não ser 5 minutos após a lavagem. Depois ele fica preto-poeira, preto-areia ou preto-terra(avermelhado). Fora os galhos que deixam cicatrizes de guerra nele direto. Mas faz parte, eu acho o preto e o verde mais bonito.

O que eu acho que avacalhou foi aquela parte cinza embaixo nos HR. Vou comprar um spray preto-fosco e mandar bala (retirar a peça antes). Alguém sabe se tem contra-indicações pintar assim de forma caseira?
    hahahahaha
    ê Lex, que vontade de mudar o jipinho, hein?
    primeiro tirou o escrito "Jimny" do lado, agora quer repintar....hehehehe
    aqui, aquela pintura que vai nas partes plásticas é de excelente qualidade....se for repintar de preto fosco, talvez não consiga um produto bom assim.....sei lá.....eu não faria isso....
    Abç irmão!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem