Postado originalmente por
Salese
Rjmatheus
Cara, ainda nao peguei o jimny mais fiz cotação com meu corretor, tenho mais 2 veiculos assegurados com ele Bonus Classe 5, 24 anos, resido em SP capital, utilizarei o carro apenas para eventuais passeios aos finais de semana, tudo em meu nome saiu pela bagatela de R$2.389,58 parcelado em 4 vezes s/juros. e eu achei caro, pago R$1.385 no seguro de um fox 1.6 2011 o que significa que meu perfil nao esta implicando no valor do seguro.
Agora olha só o q ele me informou, dependendo do CEP onde o veiculo ira pernoitar pode haver uma diferença grande no valor final do seguro, se o local onde vc reside ou o percurso de casa-trabalho (caso use o veiculo para trabalhar) tem um alto indice de roubo de veículos desse tipo, pode esquecer, que o seguro vai la pra cima, independente da seguradora, pra vc ter uma ideia, o seguro do troller pra mim bateu a casa dos R$13.000 consegui por R$7.340 e a Mit TR4 nao saiu por menos de R$6.800
acho isso um absurdo, mais fazer oq, no Brasil nao pagamos caro apenas no veículo, comprar ja nao é nada facil, e pra manter "seguro" "manutenção" "revisoes" "ipva" "combustivel" etc...