> rjmatheus
Esqueci de mencionar que tanto eu como Eduardo (mail anterior) estamos no Rio de Janeiro.
Versão Imprimível
> rjmatheus
Esqueci de mencionar que tanto eu como Eduardo (mail anterior) estamos no Rio de Janeiro.
Hoje fiz o teste drive do Jymny!
E o carro é espetacular, diferente do meu gv, vc parece ter o controle da situação em momentos complicados! por ser pequeno e agil!
Mas senti falta de carro na rua, principalemnte torque... mas, me senti feliz dirigindo na areia, parece mais leve e brincalhão!
Mas o Jimny de teste drive aqui de fortaleza é todo modificado, diferente dos que vendem em serie! rodão smorkel...
Mas gostei bastante...
Por acaso alguem já instalou e testou essa central multimidia??? O preço é maior que as compradas em sites tipo E-Bay, mas pelo menos o vendedor está no Rio de Janeiro!!! Enfim se alguem já testou ou conhece ou simplismente tiver alguma opnião sobre....
Dvd Gps Suzuki Jimny Central Multimídia Com Camera De Ré - R$ 2.000,00 en MercadoLibre
Olá Szkqueiros
A Concessionária Netsul (Joinville) emprestou o Jimny para um teste drive e aproveitamos fizemos um video bem bacana.
Vejam como ficou e façam os comentários.
http://www.youtube.com/watch?v=te38o5jKhvQ
O Jimny não é só alegria e diversão e "cara" é valente.
Abraço
Mario
Legal Mário!!!
Mostrou bem a valentia do bixim..hehehehe..muito bem editado tb.
Abç!!!:concordo:
Estatísticas da FENABRAVE (Acessíveis gratuitamente pelo site).
Acho interessante pois dá uma idéia do tamanho da frota no país.
Só de curiosidade, a quantidade de Jimny's emplacados desde a volta da Suzuki ao Brasil foi:
2009 - 303
2010 - 616
2011 (até junho) - 512
Logo temos 1431 Jimnys (modelo novo) circulando pelo Brasil.
Interessante não? Na tabela da pra comparar com outros "colegas" de categoria.
Pessoal, no site da Suzuki não mostra. Alguém sabe as relações das marchas, e das reduzidas, para:
Jimny 2009 1.3 16V VVT
Jimny modelo 2001 até 2003 1.3 16V
Jimny até modelo 2000 1.3 8V
Samurai 98 helicoidal
Samurai 95 feixe de molas
Estou fazendo um estudo sobre esses carros, e o resultado postarei aqui, mas estou com dificuldades de obter essas informações.
Obrigado!
Sandro, pelo "folder" que recebi do Jimny 2009 1.3 VVT:
1ª: 4,425
2ª: 2,304
3ª: 1,674
4ª: 1,190
5ª: 1,000
Ré: 5,151
Redução final: 4,300
Reduzida: 2,002
Eu vi num tópico do Jimny alguém comentando as mudanças na relação do modelo até 2000 para o atual, mas não me lembro onde...
Se não me engano, as relações de marchas no "antigo" é mais curta, quem postou havia comentado que, na prática, o antigo era mais "bravo".
Se eu achar o post, coloco aqui,
E Mário, parabéns pelo vídeo, muito legal aquela câmera em 0:47 mostrando o curso da suspensão!
Abraços