Minha cotação também foi nas alturas.
Fiz apenas contra terceiros e saiu 1300 na Porto Seguro.
Versão Imprimível
Minha cotação também foi nas alturas.
Fiz apenas contra terceiros e saiu 1300 na Porto Seguro.
Alguém queria saber se era bom pra viagens entre 100 e 1.000km... Bem, de cara eu viajei com ele por meros 2.600km.. Fiz Ribeirão-Goiânia / Goiânia-Acho que Miranorte (nem lembro) / (esse lugar esquecido)-Imperatriz / Imperatriz-Belém...
Foi a viagem que eu desejava fazer já a algum tempo... Diversão total... Conforto total... Dirigia entre 9hs e 18hs e não sentia cansaço nenhum!!! Fazia sempre trechos de até uns 900km, mas só fazia paradas curtas e dirigi sozinho (com a ex só curtindo)...
Agora eu planejo com uns amigos fazer Belém-Carolina(MA), o que dá cerca de 850km. Mas pra conhecer as tais cachoeiras que tem por lá, sei que dá pra ir num único dia...
Malato;
vou fazer grandes deslocamentos com o meu tbém.
Vc tem levado gasolina reserva?? se sim, como??
E aos outros colegas, qual a melhor forma de proteger o estepe do Jimny de roubos??
Abços
Galera.... acabei de fazer a minha aquisição... Jimny prata!!
Nos vemos nas trilhas...
Obrigado a todos aí pelas dicas...
Meu seguro (Resende-RJ, 30 anos) tá saindo por R$ 1.940,00 pela CIA ALFA SEGURADORA. Alguém conhece?
Segue foto da caranga (modelo original)
Um abraço,
Felipe
Parabéns Felipe....está novinho o jimny.....:dance:
ABS!!!
Peguei o Jimny esta semana;
primeiras impressões: parece que estou pilotando uma bike, de tão arisco que é o volante.
o parabrisas parece uma tela de cinema..excelente visibilidade.
final de semana 500km de estrada, vou acompanhar o consumo.
e aí, alguém tem uma dica para proteger o estepe de roubo??
Nao consegui achar nenhum dispositivo que encaixasse no estepe, tem que ser na corrente mesmo??
Abraços
Sfranco, trava de segurança na Expressrodas Porca Anti-Furto Estepe Exposto McGard Suzuki Jimny - A nica que oferece 100% de Segurana! clica aí, estou usando uma dessa.
Boa Franco!!!!
Mais um para o time. Isso aqui está ficando divertido.
Adorei as suas impressões!
Estepe:
peguei um parafuso + porca bem fortes, aredondei a cabeça do parafuso, coloquei num dos furos disponíveis e pelo lado de dentro parafusei a porca e passei um cadeado (tive que fazer um furo transversal no parafuso para passar o cadeado). Ou seja, não tem como acessar o cadeado com ferramentas, só com a chave... Até agora já andei por cada lugar, e até hoje nenhum furo.
Abraços
Clemente
Franco,
eu programei minhas paradas. Não levei reserva porque não achei necessário. Quando o tanque passava da metade eu já ficava de olho nas cidades maiores, e procurava postos dentro da cidade, não esses de beira de estrada. Nenhuma vez o motor reclamou!
Sobre a proteção do estepe, além dessa que o Clemente fez, tem aqui mesmo no forum alguma outra idéia que não lembro quem fez, mas o colega postou fotos e deu toda a dica. Eu também comprei a tal porca anti-furto na Express Rodas, mas ela subiu de preço. Eu paguei no dia 27 de janeiro, já com frete incluso pra Belém (até um alfinete via correios pra cá é uma fortuna) o valor total de R$ 97,51. Até aqui, ninguém mexeu no meu pneu...
Sobre as borrachas da foto do novo e feliz Jimny, eles são acessórios que as concessionárias começam a oferecer. Esses borrachões custam, aqui, coisa de R$300,00. Tem várias "perfumarias" como um descanso pra cotovelo do motorista que "rouba" um dos porta copos atrás do freio de mão e custa acho que uns R$250,00. E por aí vai... Tem estribo também por uns R$700,00...
Enfim, eu estou no momento confeccionando uma rede pro "porta luvas traseiro", porque toda vez que coloca bagagem e ela só acomoda na vertical, quando abro a porta, cai tudo...rsrs... Quando estiver pronta eu posto fotos...