Que bom saber que continua sendo o bom e velho jimny.. igual aos carros vendidos no brasil que a cada 6 meses tem mudança de layout.. e continuam as mesmas carroças..
Versão Imprimível
Que bom saber que continua sendo o bom e velho jimny.. igual aos carros vendidos no brasil que a cada 6 meses tem mudança de layout.. e continuam as mesmas carroças..
Anexo 355412pior que é assim mesmo....
Achei essa reestilização de gosto meio duvidoso...
Ainda prefiro o meu =D
A porta do motorista de algum dos veiculos de vcs fica dando estalo?
HBO
As portas do meu batem como se estivessem abertas, já levei na Marini (1º revisão) e na Pro-Auto (2ºrevisão) para regular mas sem efeito.
Na Pro-Auto regularam a tampa do porta-malas e ficou bom, mas não acertaram nas portas.
Vou ter que levar novamente, aproveito para ver se tira o barulho do banco.
Via Sacra das concessionarias, como já li em algum post o carro voltou da revisão desalinhado, o alinhamento que fizeram é para circuito oval anti-horário.
Abs
Aff é tou me divertindo com esse barulho dos capetas.. parece que a porta ta aberta.. a mala nem tanto.. mas a porta do motorista....
irrita...
Amigos,
Boa tarde. Preciso de ajuda.
Saiu a sentença do juiz em relação ao processo Jimny HR sem pneus 215 / calços de carroceria.
O juiz afirmou que eu não comprei um Jimny HR pois em minha nota fiscal está escrito Jimny MT.
Por isso eu preciso saber daqueles que compraram Jimny HR com pneus 215 e calços de carroceria. Qual a descrição da nota fiscal de vocês? Jimny MT ou Jimny HR?
Fiz toda a negociação baseada na viatura de test drive que tinha os acessórios instalados. Comprei um Jimny HR. e recebi um Jimny MT - inclusive na nota fiscal. Ou seja, fui enganado duas vezes.
Se os Jimnys HR com acessórios tem a mesma descrição na nota (Jimny MT), há argumento para recurso.
Sobre o atraso de 50 dias na documentação, receberemos indenização por dano moral.
Depois de tudo resolvido coloco o protocolo do processo para aqueles que desejarem maior detalhes.
Agradeço se puderem checar esse detalhe e postar por aqui. Se preferirem, podem enviar via MP.
Abraços,
Loras
O modelo é Jimny 1.3L MT, o HR é o Kit que foi instalado (conforme anexo).
Na apólice do meu seguro aparece o modelo JIMMY 1.3 MT 16V, pois HR não é modelo e sim um Kit.
Anexo 355871
Acho que você deve cobrar a instalação do Kit HR e não a entrega do modelo HR (que não existe).
Considere como um acessório que foi prometido e não entregue.
Abraço
Marcus,
Obrigado pelas dicas. Você se importa de enviar para meu email uma cópia da nota fiscal e algumas fotos externas / calços / pneus (especificação)? Seu Jimny veio com o kit instalado?
japadoidao uol. com br
Das duas uma. Ou a Suzuki me reembolsa a diferença entre o Jimny Standart e o HR ou instala os acessórios. De toda forma existe algo a receber de volta, que foi negado pelo juiz.
Em ambos os casos o dano moral aumenta, segundo palavras do advogado.
Bom, é isso. Preciso da ajuda de vocês agora.
Abraços,
O ponto é que preciso dessas informações para recorrer. Além de gastar quase 1k pois agora o processo tem "custas".