Palhaçada tirarem o standard da linha....original agora, nunca mais...ou até mudarem de novo..rsrsrsrs
Versão Imprimível
Roberto,
Liguei hoje em 2 concessionarias e ninguem tava sabendo desse radio com mp3 e bluetooth...mencionei o site e ficaram surpresos.... mas ficaram de me confirmar a disponibilidade e se vai caber nos jimnys anteriores a esse nacional....
Vamos aguardar
Abs
Tomara que você esteja certo Thix ,pois tanto a Mit quanto a Suzuki são "by Souza Ramos" e o histórico dela não é dos melhores. Gosto e admiro a marca Suzuki e espero que ela não dê tanta "moleza" para a SR quanto a Mitsubishi dá. De qualquer jeito, Suzuki não é Mitsubishi, nem aqui nem no Japão, felizmente. De qualquer forma, não adianta especular,pois só o tempo dirá (e pelo jeito não vai demorar muito). Vamos aguardar e torcer para que a Suzuki haja com mão forte aqui no Brasil . Abs. Válter
Também fiquei curioso por esse rádio!
Aquela versão pelada, sem rádio, DH e ar tinha uma moldura diferente. A moldura era outra, com cantos retos e espaço para rádio 1 DIN e porta trecos.
Procurei na concessionária daqui de Belém, mas eles não tinham aquele modelo de carro pra vender, eu queria ver como era. O cara da oficina nunca sabe de nada... nunca viu nada...
Liguei pra Rakki e no setor de peças o cara disse que tinha no catálogo mas não tinha a peça. Só tinha no catálogo a tal gaveta porta trecos (se bem me lembro era uns 70 reais, só essa gaveta), mas não tinha a capa da moldura com cantos retos...
Se aquele modelo sem rádio chegou a ser vendido, então o molde já existe no Brasil, falta a fábrica disponibilizar pras concessionárias...
Tempos atrás pesquisei e encontrei em uma loja da austrália, mas o cara não enviava pra cá...
Eu mesmo retirei o rádio original e coloquei um sony comum, daí adaptei um porta trecos que acho que é do Pólo (não sei dizer porque foi um aluno que trabalha numa concessionária da volks que me deu)...
Provavelmente é o radio que estavam nos Jimny do salão do automovel de 2012...
Essa foto foi linkada do blog Stand Suzuki no Salão do Automóvel 2012 em SP. |
Quando o meu chegar eu confirmo...
Anexo 393976
E esse radio encaixa no lugar do existente sem adaptações?
Se for...beleza!
Eu não ví esse radio pessoalmente, mas ele tem USB, MP3, Bluethoth e está num Jimny.
Eu fiz test drive num HR, se me lembro bem do radio ele é grandão, esse ocuparia o espaço dele, com um espaçozinho embaixo.
Se quiser quebrar o porquinho, pode colocar a central multimidia da Clarion ( que ocupa todo o espaço, ou seja igual o radio velho ):
Anexo 393988
Cocatriz,
Segue as fotos do kit-multimidia que coloquei a mais de um ano no meu Jimny!!!!!
Um abraço!!!
Felipe
Anexo 394067Anexo 394068Anexo 394069Anexo 394072Anexo 394073Anexo 394074Anexo 394070Anexo 394071
Tô achando que esse cara trocou o frame inteiro por um destes:
Suzuki Jimny 2008 Car CD Stereo Double Din Facia Adaptor Kit Panel CT23SZ08 | eBay
Pronto thix4 é isso mesmo... era essa a moldura que tinha na Austrália, com cantos retos...
Então acho que o problema está resolvido, uma vez que os novos Jimnys virão com o rádio bluetooth da foto que o Cocatriz postou...
Isso também explica porque no catálogo de peças da Rakki só constava a gaveta/porta-trecos... na verdade é uma peça única, tudo em 1...
Os rádios 1DIN ficam com bastante folga no rack do carro, mas eles fizeram um molde que ocupa os espaços vazios...
Uma coisa eu garanto... ficou muito feio... :curtir_nao: e por 2 motivos... primeiro porque fica claro que é uma adaptação, não é uniforme... e segundo porque é visível na foto que são plásticos de cores e texturas diferentes do painel externo e original...
Moral da história... "Jeitinho Brasileiro". :parede: ...preparem-se... vem muito mais...