x
Convex Datacenter

Palhaçada tirarem o standard da linha....original agora, nunca mais...ou até mudarem de novo..rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Mudaram o rádio e aqui http://www.suzukiveiculos.com.br/pdf...reco-jimny.pdf diz que agora é de série, inclusive MP3 e Bluetooth...

Queria ver esse rádio e essa moldura do rádio, afinal o rádio original tem as bordas redondas e o painel é boleado...

Outra coisa foi que retiraram do catálogo aquela versão pelada, sem DH, rádio e ar... Impressionante como nos últimos meses os caras não sabem nem padronizar os modelos...

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Mudaram o rádio e aqui http://www.suzukiveiculos.com.br/pdf...reco-jimny.pdf diz que agora é de série, inclusive MP3 e Bluetooth...

Queria ver esse rádio e essa moldura do rádio, afinal o rádio original tem as bordas redondas e o painel é boleado...

Outra coisa foi que retiraram do catálogo aquela versão pelada, sem DH, rádio e ar... Impressionante como nos últimos meses os caras não sabem nem padronizar os modelos...
    Roberto,
    Liguei hoje em 2 concessionarias e ninguem tava sabendo desse radio com mp3 e bluetooth...mencionei o site e ficaram surpresos.... mas ficaram de me confirmar a disponibilidade e se vai caber nos jimnys anteriores a esse nacional....
    Vamos aguardar
    Abs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Que o projeto e basicamente o mesmo, isso e, mas também odiei o nariz. Agora deixa ele quieto que já tá aí mesmo e pronto.

Quanto a qualidade, Suzuki NÃO é Mit. As exigências e controle de qualidade são diferentes.

Até agora é só especulação. Tem chance sim de estragar. E não é pequena. Mas ninguém sabe.spe

Tomara que você esteja certo Thix ,pois tanto a Mit quanto a Suzuki são "by Souza Ramos" e o histórico dela não é dos melhores. Gosto e admiro a marca Suzuki e espero que ela não dê tanta "moleza" para a SR quanto a Mitsubishi dá. De qualquer jeito, Suzuki não é Mitsubishi, nem aqui nem no Japão, felizmente. De qualquer forma, não adianta especular,pois só o tempo dirá (e pelo jeito não vai demorar muito). Vamos aguardar e torcer para que a Suzuki haja com mão forte aqui no Brasil . Abs. Válter

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Também fiquei curioso por esse rádio!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Aquela versão pelada, sem rádio, DH e ar tinha uma moldura diferente. A moldura era outra, com cantos retos e espaço para rádio 1 DIN e porta trecos.

Procurei na concessionária daqui de Belém, mas eles não tinham aquele modelo de carro pra vender, eu queria ver como era. O cara da oficina nunca sabe de nada... nunca viu nada...

Liguei pra Rakki e no setor de peças o cara disse que tinha no catálogo mas não tinha a peça. Só tinha no catálogo a tal gaveta porta trecos (se bem me lembro era uns 70 reais, só essa gaveta), mas não tinha a capa da moldura com cantos retos...

Se aquele modelo sem rádio chegou a ser vendido, então o molde já existe no Brasil, falta a fábrica disponibilizar pras concessionárias...

Tempos atrás pesquisei e encontrei em uma loja da austrália, mas o cara não enviava pra cá...

Eu mesmo retirei o rádio original e coloquei um sony comum, daí adaptei um porta trecos que acho que é do Pólo (não sei dizer porque foi um aluno que trabalha numa concessionária da volks que me deu)...
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Provavelmente é o radio que estavam nos Jimny do salão do automovel de 2012...

Essa foto foi linkada do blog Stand Suzuki no Salão do Automóvel 2012 em SP. |

Quando o meu chegar eu confirmo...

Jimny 2010 compensa?-img_0295-1024x768.jpg
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    E esse radio encaixa no lugar do existente sem adaptações?
    Se for...beleza!

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu não ví esse radio pessoalmente, mas ele tem USB, MP3, Bluethoth e está num Jimny.

Eu fiz test drive num HR, se me lembro bem do radio ele é grandão, esse ocuparia o espaço dele, com um espaçozinho embaixo.

Se quiser quebrar o porquinho, pode colocar a central multimidia da Clarion ( que ocupa todo o espaço, ou seja igual o radio velho ):

Jimny 2010 compensa?-img_0299-1024x768.jpg
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Eu não ví esse radio pessoalmente, mas ele tem USB, MP3, Bluethoth e está num Jimny.

Eu fiz test drive num HR, se me lembro bem do radio ele é grandão, esse ocuparia o espaço dele, com um espaçozinho embaixo.

Se quiser quebrar o porquinho, pode colocar a central multimidia da Clarion ( que ocupa todo o espaço, ou seja igual o radio velho ):

Cocatriz,

Segue as fotos do kit-multimidia que coloquei a mais de um ano no meu Jimny!!!!!

Um abraço!!!

Felipe

Jimny 2010 compensa?-varias-081.jpgJimny 2010 compensa?-varias-082.jpgJimny 2010 compensa?-varias-083.jpgJimny 2010 compensa?-varias-086.jpgJimny 2010 compensa?-varias-087.jpgJimny 2010 compensa?-varias-088.jpgJimny 2010 compensa?-varias-084.jpgJimny 2010 compensa?-varias-085.jpg

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Tô achando que esse cara trocou o frame inteiro por um destes:

Suzuki Jimny 2008 Car CD Stereo Double Din Facia Adaptor Kit Panel CT23SZ08 | eBay

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF

Thumbs down

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Tô achando que esse cara trocou o frame inteiro por um destes:

Suzuki Jimny 2008 Car CD Stereo Double Din Facia Adaptor Kit Panel CT23SZ08 | eBay
    Pronto thix4 é isso mesmo... era essa a moldura que tinha na Austrália, com cantos retos...

Então acho que o problema está resolvido, uma vez que os novos Jimnys virão com o rádio bluetooth da foto que o Cocatriz postou...

Isso também explica porque no catálogo de peças da Rakki só constava a gaveta/porta-trecos... na verdade é uma peça única, tudo em 1...

Os rádios 1DIN ficam com bastante folga no rack do carro, mas eles fizeram um molde que ocupa os espaços vazios...

Uma coisa eu garanto... ficou muito feio... e por 2 motivos... primeiro porque fica claro que é uma adaptação, não é uniforme... e segundo porque é visível na foto que são plásticos de cores e texturas diferentes do painel externo e original...

Moral da história... "Jeitinho Brasileiro". ...preparem-se... vem muito mais...
    Roberto Malato -

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF

Meu caro, essa central não tem os cantos redondos, mas retos... e o painel (Frame como disse o thix4) não é o original da suzuki...
    Roberto Malato -

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem