Leo, muito boas as fotos. Valeu por postar. Rodei 1 mês a chapada, mas na época numa SW4. Imperdível. Top 5 das minhas viagens.
Thiago
Postado originalmente por Leo BA
HBO; A Chapada Diamantina é apontada como um dos lugares mais bonitos do Brasil. Quando quiserem fazer uma barca para cá, basta avisar. Se não der pra acompanharmos, pelo menos, terá todas as dicas. (A minha página da 4x4 não está dando tabulação, o texto fica todo aleijado)
Pessoal, estou com uma dúvida e quero a ajuda de vocês. Tenho um jimny 2011 e quando aciono o 4x4 no botão 4WD (com a direção reta), algumas vezes faz um barulho como um click, isso é normal?
Meu Jimny acabou de fazer 1000km e tenho uma pergunta pra vocês:
As portas do Jimny (motorista/passageiro/mala) são meio difíceis de fechar mesmo (precisando fazer muita força, muitas vezes ficando mal fechada)? Tenho dois que comprei na mesma ocasião desde zero e apresentam isso...
Meu Jimny acabou de fazer 1000km e tenho uma pergunta pra vocês:
As portas do Jimny (motorista/passageiro/mala) são meio difíceis de fechar mesmo (precisando fazer muita força, muitas vezes ficando mal fechada)? Tenho dois que comprei na mesma ocasião desde zero e apresentam isso...
Olá Júlio;
As portas têm um contorno em borracha, em toda a sua extensão, a fim de garantir a estanqueidade contra água e pó.
Daí precisarem de um pouco mais de pressão, para fecharem completamente.
OME Shocks / Super Pro Bushes.
2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.