x
Convex Datacenter

Que bom saber que continua sendo o bom e velho jimny.. igual aos carros vendidos no brasil que a cada 6 meses tem mudança de layout.. e continuam as mesmas carroças..
    Starwalker

Jimny 2010 compensa?-trilha.jpgpior que é assim mesmo....
    Starwalker

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    Que bom saber que continua sendo o bom e velho jimny.. igual aos carros vendidos no brasil que a cada 6 meses tem mudança de layout.. e continuam as mesmas carroças..
    A diferença é que a carroça deles é muito mais barata..hehehehe

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Achei essa reestilização de gosto meio duvidoso...
    Ainda prefiro o meu =D
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Concordo... sou mais a versão atualmente comercializada no Brasil.

Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Achei essa reestilização de gosto meio duvidoso...
    Ainda prefiro o meu =D
    Quanto ao colega que descobriu a "assombração" depois de 10.000 km... já descobriu o que era???

A porta do motorista de algum dos veiculos de vcs fica dando estalo?
    Starwalker

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    HBO

As portas do meu batem como se estivessem abertas, já levei na Marini (1º revisão) e na Pro-Auto (2ºrevisão) para regular mas sem efeito.

Na Pro-Auto regularam a tampa do porta-malas e ficou bom, mas não acertaram nas portas.

Vou ter que levar novamente, aproveito para ver se tira o barulho do banco.

Via Sacra das concessionarias, como já li em algum post o carro voltou da revisão desalinhado, o alinhamento que fizeram é para circuito oval anti-horário.

Abs

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    A porta do motorista de algum dos veiculos de vcs fica dando estalo?
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Aff é tou me divertindo com esse barulho dos capetas.. parece que a porta ta aberta.. a mala nem tanto.. mas a porta do motorista....

irrita...
    Starwalker

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Bem estranho..

É uma reverberação, pode ser gerada pelo vento, ou pelo trem de força. Acontece em uma velocidade fixa ou qualquer uma?

Vc tem rack?

Apostaria na revisão.... Eles adoram fazer umas besteiras...

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Prezados,

devi estar nos 10.600 Km do HR. Pouco após a revisão, apareceu a assombração do barulho ai no vídeo. O Diabo do barulho é intermitente (e nunca apareceu quando na concessionária:0( ....

Na vida real o barulho é muiiiiiiiiiiiiito mais alto que no vídeo....Mistério.
    Parece ser roda, eixo, embora eu nunca tenha dado nenhuma pancada com o carro, ou passado por nada que justificasse ter problema ai. Com o carro parado, nada!
    Já se levantou, reapertou etc etc.....
    O carro não puxa pro lado, nada errado. Aliás, até este barulho surgir, tenho dito que é o MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE!
    Alguém tem alguma idéia?

braços

Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Amigos,

Boa tarde. Preciso de ajuda.

Saiu a sentença do juiz em relação ao processo Jimny HR sem pneus 215 / calços de carroceria.

O juiz afirmou que eu não comprei um Jimny HR pois em minha nota fiscal está escrito Jimny MT.

Por isso eu preciso saber daqueles que compraram Jimny HR com pneus 215 e calços de carroceria. Qual a descrição da nota fiscal de vocês? Jimny MT ou Jimny HR?

Fiz toda a negociação baseada na viatura de test drive que tinha os acessórios instalados. Comprei um Jimny HR. e recebi um Jimny MT - inclusive na nota fiscal. Ou seja, fui enganado duas vezes.

Se os Jimnys HR com acessórios tem a mesma descrição na nota (Jimny MT), há argumento para recurso.

Sobre o atraso de 50 dias na documentação, receberemos indenização por dano moral.

Depois de tudo resolvido coloco o protocolo do processo para aqueles que desejarem maior detalhes.

Agradeço se puderem checar esse detalhe e postar por aqui. Se preferirem, podem enviar via MP.

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Loras

O modelo é Jimny 1.3L MT, o HR é o Kit que foi instalado (conforme anexo).

Na apólice do meu seguro aparece o modelo JIMMY 1.3 MT 16V, pois HR não é modelo e sim um Kit.

Jimny 2010 compensa?-nf-descri-o-jimny.jpg

Acho que você deve cobrar a instalação do Kit HR e não a entrega do modelo HR (que não existe).

Considere como um acessório que foi prometido e não entregue.

Abraço

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Amigos,

Boa tarde. Preciso de ajuda.

Saiu a sentença do juiz em relação ao processo Jimny HR sem pneus 215 / calços de carroceria.

O juiz afirmou que eu não comprei um Jimny HR pois em minha nota fiscal está escrito Jimny MT.

Por isso eu preciso saber daqueles que compraram Jimny HR com pneus 215 e calços de carroceria. Qual a descrição da nota fiscal de vocês? Jimny MT ou Jimny HR?

Fiz toda a negociação baseada na viatura de test drive que tinha os acessórios instalados. Comprei um Jimny HR. e recebi um Jimny MT - inclusive na nota fiscal. Ou seja, fui enganado duas vezes.

Se os Jimnys HR com acessórios tem a mesma descrição na nota (Jimny MT), há argumento para recurso.

Sobre o atraso de 50 dias na documentação, receberemos indenização por dano moral.

Depois de tudo resolvido coloco o protocolo do processo para aqueles que desejarem maior detalhes.

Agradeço se puderem checar esse detalhe e postar por aqui. Se preferirem, podem enviar via MP.

Abraços,
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Marcus,

Obrigado pelas dicas. Você se importa de enviar para meu email uma cópia da nota fiscal e algumas fotos externas / calços / pneus (especificação)? Seu Jimny veio com o kit instalado?

japadoidao uol. com br

Das duas uma. Ou a Suzuki me reembolsa a diferença entre o Jimny Standart e o HR ou instala os acessórios. De toda forma existe algo a receber de volta, que foi negado pelo juiz.

Em ambos os casos o dano moral aumenta, segundo palavras do advogado.

Bom, é isso. Preciso da ajuda de vocês agora.

Abraços,

O ponto é que preciso dessas informações para recorrer. Além de gastar quase 1k pois agora o processo tem "custas".
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem