Rodrigo, você viu a viola em caco, ou melhor em Lama! Aliás, neste caso não seria melhor ter entrado em 1a marcha desde o início?
Versão Imprimível
Pessoal
O Jimny 2014 esta vindo com air bag e abs?
Abs
Estou para pegar um 2010 ou 2011 mas vi muitos comentarios sobre deficit e dificuldade em reposiçao de peças, entretanto, muitos dizem que desde 2008 isso nao é mais um problema, qual a opniao de voces ? eo preço das peças basicas do jimny, ( pastilha, suspençao….) da pra considerar caras ?
Obrigado
No Brasil, para qualquer veículo "um pouco diferente do habitual" será um pouco difícil encontrar peças.
As peças básicas não são caras.
A vantagem do jipinho é que não terá que trocar peças durante muito tempo.
O meu está indo para 03 anos, 50mil km e não foi substituído nada além de filtros e óleos.
O meu é um 2012 e estou com ele desde zero. Está com 74.000 km e todos os tipos de terreno e até agora sem problema nenhum, só as revisões de rotina. O jipinho é foda!!
Meu é um 2010/2011 comprado zero. Agora, após 60.000 km rodados em 3,5 anos, a bateria foi pro brejo. Troquei semana passada.
Uso o jipinho basicamente para ir ao sítio uma vez por semana. O aceso ao sítio é uma trilha de serra bem esburacada com 2 km de extensão. Quando comprei o sítio tinha um GOL - precisava alinhar a direção a cada mêz. Depois tive uma S-10 - consgui rachar a longarina. No jipinho - nada! Alinho a direção na revisão a cada 6 mezes apesar de não precisar, só por desencargo de consciência.
O meu comprei usado... 09/10 e já tinham abusado do coitado... Até hoje só troquei correia e bateria... está com 51.000 km.
Anexo 453147