Que lugar em Brasília tem essa subida, véi? Vc estava carregado? Parou e depois arrancou? O ar estava ligado?
Abs!
Versão Imprimível
Também estranhei, geralmente acho o Jimny melhor que outros carros pra rampa. Mas ele sente bem o ar nessa situação mesmo.
Abraço.
Mas chegar a engatar reduzida para subir? Rapaz...
O Jimny deveria custar no máximo 45.000,00 na versão 4All com ABS e air bag. Estou fechando com a Express aqui em Uberlãndia em um valor um pouco mais em conta, mas nada que possa ser justificado como "um ótimo negócio". Eles não vão me dar nada de brinde, uma pena. Estou querendo instalar muitos acessórios, mas na concessionária, os valores são muito altos. Segue a lista: trava para o estepe, levantamento automático dos vidros, som Pioneer ou Sony 2 din, quatro auto-falantes JBL, bagageiro Thule, cinco pneus All terrain BF Goodrich 215/75 R15, novas lãmpadas para os faróis, amortecedor de direção e descansa-braço central.
Vou ver isso no inicio do mês que vem, pois o carro só chegará em abril.
Acabo de mudar pra Brasília.
Fiz o trajeto Belém->São Luis->Palmas->Brasília.
Estou procurando referências de mecânico em Brasília, alguma dica???
Abraços!
Segue um pequeno vídeo postado no You Tube descrevendo a história do Jimny:
https://www.youtube.com/watch?v=_3vt4KNS1ok
Você teve que fazer alguma adaptação? Segue o que eu encomendei. Não é a mesma coisa da imagem que vem na caixa e nem vem com guarda pó (item opcional, comprado a parte).
Anexo 456687
Valeu pela dica! Mas é só por estética msm. Não gostei do Jimny calçado com os Duellers HT. Achei que sobra muito espaço na caixa de roda. Os BF A/T dão um visual muito interessante, além de ganhar um pouco mais de altura.
Ai pessoal, sou um novo dono de um Jimny e particularmente estou gostando muito do carro. Minha média tem sido de 12 km/l na cidade... melhor que os 11km/l do meu antigo fiesta.
José Ricardo, gostaria de saber onde que você costuma fazer as revisões do seu jimny. Na concessionaria mesmo ou em alguma mecânica da cidade?
Acho que ja vi o seu amarelo pela cidade.
Olá Marcelo, blz? Se viu, deve ter sido hoje, pois ele acabou de sair da Suzuki. Minha esposa foi hoje lá para pegar. Comprei antes de viajar para o trabalho e só vou ver o Jimny quando eu estiver em UDI, daqui a alguns dias. Emplaquei antes de tirá-lo da Express e fiz o seguro. Como o carro é zero, inicialmente vou fazer as revisões na ccs. Depois não sei, pois irá depender muito do valor e qualidade do serviço, que ainda é desconhecido para mim.
Depois mande uma msg privada para trocarmos umas ideias. Sei de umas quatro pessoas que possuem Jimnys em UDI. Assim que eu retornar, vou fazer contato com elas para organizar um passeio. Vc topa?
E meus parabéns pela escolha!