Opa que blz em cara ! Boa noticia então! Esperamos que esse Lote venha para todos ! Abraço
Versão Imprimível
Minha inscrição tb foi confirmada!!! Carro 117 da categoria FUN!!! :cool:
Vou ficar no hotel Sabrina!! Vou eu e mais um, ou dois amigos!!!
Como vou sair aqui de Sampa, acho que não chego a tempo de ir na "aula de navegação" em Joinville,
sera que é muito complicada a planilha??? E quanto aos adesivos, somos mesmo abrigados a colocar eles no carro?? E depois para tirar não ficam marcados???
Enfim... pretendo sair sexta de sampa por volta das 15:00.
abs
Mesquita
Sim, os adesivos são obrigatórios (patrocinadores da prova) e devem ser colados nos locais corretos do carro conforme link abaixo:
Suzuki - Entre e divirta-se.
Entre em Ver os Mapas (Mapa de Adesivagem)
Uma dica para colar os adesivos: Com o carro limpo, passe uma camada de cera no local e cole os adesivos por cima, tire o excesso de cera das bordas dos adesivos. Não passe muita cera senão o adesivo não cola. Depois que acabar a prova você retira os adesivos e tira a cera da lataria.
Abraço
Marcus, bela dica para os inciantes (Eu)....rs
Abraço
Mário
Meu jimny tem um adesivo atrás no vidro, com uma frase do tamanho do adesivo que eles mandam colocar. Será que da pra por o deles um pouco pra baixo? :pipoca:
Gui na trilha da a dica ai qual o email que manda pra saber???? tipo pediram teu nome, cpf etc (me pediram isso).
adianta aee... que quero escrever pra suzuki tb!!! me manda pro email: hr-76@hotmail.com
Caraaaaa eu nem acreditei quando ela falou o seu é o primeiro a ser entregue assim que chegar.. mas depois que lí teu comentário... (eu já começo a acreditar que seja real e não sejam gnomos ou duendes.....ja tava pensando que era LENDAAAAAAAA)
"HBO eu tb estou no mesmo perrengue... e quando aquela vendedora da Nagai falou: "finalzinho de Agosto, comecinho de setembro" Ja vi tudo cara... So no final de Setembro Começo de Outubro.... sai de la triste mas fazer o que tb to esperando um Prata, aproposito vc é o 1° da lista e eu o 2°..... Fiz a reserva dia 28/07 ja vamos pra 30 dias mas só vou lá depois do feriado de setembro pq sei que antes nao acredito que chegue este "navio"...."
Caraa eu ja ouvi falar que a nagai (que tem sede em jampa.. nao me pergunte por que???? imposto menor? mais vantagens??? qual será a causa, motivo ou razão que nossos vizinhos de joão pessoa tenham um deposito de jim e aqui não??) então dai dizem que ficam em galpões lá... mas me pergunto e SUAPE? pq nao desembarca por aqui??
senhores, pergunta do milhão qual proteção é mais importante? a do motor (carter) ou daqueles conectores que acionam a tração?
alguém conseguiu ralar o carter??? já li a respeito de paus e galhos que podem desconectar ou mesmo romper a fiação na parte inferior central do carro, mas e o carter? por que aqui sai por 600 merrecas a instalação da proteção.
Bom dia
MeuJimny está fazendo um barulho muito chato vindo da porta do passageiro, aimpressão que dá quando ando é que a porta esta mal fechada, mais não está!!! Éum barulhinho extremamente chato. Já mandei na Rakki e não resolveram e acabeide ir buscar na ProAuto e tb não resolveram!!! Estou ficando maluco com essebarulho, pois basta andar em qualquer rua minimamente irregular (quase todas) ejá começa cláclécláclé... vindo da porta do passageiro! Já dei umas batidas coma mão em toda porta para ver se vinha alguma coisa solta ou se fazia barulho desolto e nada!!! É só com a porta fechada (travada ou não) e em movimento. Estavapensando em compra uns adesivos com feltro e colar na porta para ver se para obarulho diminui. Oque vcs acham??? Algum sugestão?? Alguém mais já teve esseproblema???
Att.
Daniel Salles
Lex
Na vistoria do Mitsubishi eles conferem a documentação do carro, verificam se tem lâmpadas queimadas e a ordem dos adesivos. Se tiver algum fora da ordem ou em local diferente mandam reposicionar.
Após o OK da vistoria é liberada a planilha.
Não sei como é na Suzuki, mas os organizadores são os mesmos da Mitsubishi...