Postado originalmente por
Yuki
Olá pessoal,
Acabo de voltar dum jantar em família. Fomos com o C3 da minha mãe, eu de passageiro no banco de trás.
Curiosamente, o percurso foi o mesmo que faço quase que diariamente de Jimny, então deu pra comparar bem os dois carros. É claro que o C3 filtra muito melhor as imperfeições, balançando bem menos a cabine. Porém, nos remendos mais mal-feitos, ou nos eventuais buracos, vc sente a carroceria toda vibrando, como se esta fosse apenas uma casquinha.
Já faz tempo que o C3 está na família, mas só agora que rodei uns 4 mil Km com o Jimny que fica clara essa diferença. O Jimny pula muito mais, sim, mas também é muito mais sólido. Prefiro abrir mão de um pouco de conforto para ganhar a sensação (real) de um veículo muito mais robusto, e ter a certeza que o mesmo dure muito mais tempo, além de me divertir nos fins de semana.
Provavelmente este comentário dará ainda mais água na boca daqueles que estão na fila de espera! rs
Desejo sorte a todos vcs futuros donos de Jimny!
Saibam que (pelo menos) pegaram a fila certa! (e pensar que tem gente na fila por um ix 35...)
Abraços!