Postado originalmente por
gui_na_trilha
Olá Colegas do Forum!
Hj recebi uma ligação do Gerente da Nagai, me falando a respeito do mail que mandei a Suzuki.... Acho que ele nao gostou mto... rsrsrs
Mas fazer o que né, eles nao me deram uma data real de chegada do veiculo e agora a Suzuki me diz que o carro sera entregue em 09/09
o gerente da concessionaria (Sr. Arnaldo) fala que os carros ja estão no Brasil, aguardando liberação da Secretaria da Fazenda, recieta
federal.. esses tramites burocraticos que engrossam o presso do carrinho....
É tanto bla bla bla que ja nao sei em quem acreditar... Pedi a ele um prazo real de entrega e ele me disse que nao podia garantir
nada... Parece que informações exatas nao são o forte da Suzuki...
enfim, pra resumir a historia, depois da liberação do carro pela Secretaria da Fazenda, o carro vai pro patio da fabrica, onde deve ser
transformado em HR... depois disso é enviado as concessionarias, foi justamente assim a explicação dele...
Se da 1ª vez ele me tivesse dado esta explicação eu estaria satisfeito. Mas me falara: "finalzinho de agosto, comecinho de setembro
entregamos o carro ao senhor"
enfim, o meu carro, o do HBO, e o de outros daqui de Recife ficaram pra 2 quinzena de setembro, ou "finalzinho de setembro comecinho
de outrubro"