Mesquita, não sei o que aconteceu, mas vc precisa ver isso até amanhã (prazo final).
Minha sugestão: envia outra inscrição.
Abraço
Mario
p.s. que hotel vc fez a reserva aqui em Joinville?
Versão Imprimível
Mesquita, não sei o que aconteceu, mas vc precisa ver isso até amanhã (prazo final).
Minha sugestão: envia outra inscrição.
Abraço
Mario
p.s. que hotel vc fez a reserva aqui em Joinville?
Tb me escrevi e ate agora nada!!!
Cara
Se você não faz questão de correr na estrada, manda bala!
Digo isso porque vc tá acostumado com o astra.
Eu saí de um polo Sedan 2009 pra pegar um Jimny, mas é outro estilo de carro. Na cidade é uma beleza, uso no dia a dia, e tenho 2 crianças que levo e busco na escola. É muito ágil, no transito e estaciona em qualquer lugar, a onça adora dirigir.
Mas na estrada, carregado o bichinho fica lento.
Mas prá que a pressa.
Tem outras vantagens como ser muito resistente, principalmente considerando as buraqueiras, e o fato de te levar a qualquer estrada de chão, barro, travessia de rio, erosão.
Carro comum nem na grama dá prá andar direito...
O Jimny é muito divertido, não é um carro descartável, vc pode ficar com ele vários anos sem trocar que vai continuar curtindo, não sai de moda.
E são 40 anos de projeto né, está tudo muito ajustado e resolvido.
Po, vou pedir um desconto na revisão programada pela propaganda, hahaha
Boa sorte
Opa muito legal seu relato concerteza foi merecedor do desconto, sobre correr estou justamente tentando ficar umpouco afastado disso o transito esta cada vez pior não tem como ficar dando pau por aí. Não vejo a hora de dar uma volta em um desses e poder tirar uma conclusão, concerteza passarei aqui pra contar pra vcs!! Valeu, abraços
HBO eu tb estou no mesmo perrengue... e quando aquela vendedora da Nagai falou: "finalzinho de Agosto, comecinho de setembro" Ja vi tudo cara... So no final de Setembro Começo de Outubro.... sai de la triste mas fazer o que tb to esperando um Prata, aproposito vc é o 1° da lista e eu o 2°..... Fiz a reserva dia 28/07 ja vamos pra 30 dias mas só vou lá depois do feriado de setembro pq sei que antes nao acredito que chegue este "navio"....
Aew pessoal que estão na fila a espera do Xipe. Fiquei sabendo que os Jimny's já estão aqui no Brasil e que o problema está na burocracia da liberação da importação.
Espero que se resolva logo esta situação e assim o fórum ficará mais agitado com essa "gurizada" e seus brinquedinhos novos...kkkk
Abraço
Mario
Pra Galera Que esta de Pntidao esperando o Jimny :freaking:
Ontem a noite mandei um mail pro SAC da Suzuki.... Reclamando da demora na definição de datas e tudo mais... Afinal de Contas to afim de Pilotar a Maquinaria!
Hoje a tarde me ligaram, da Suzuki de SP (SAC) E otima noticia, a moça que me telefonou confirmou que meu carro ja estava faturado, e que a previsão de chegada e entrega do carro pra mim seria dia 09 de Setembro!! hsahasahhahhshashs:euforico::violao::pular:
E ainda se pos a disposição para qualquer duvida ou esclarecimento eles me ajudarem junto a concessionaria.!!! rsrsr:cool:
To contando os minutos!:confused:
Aê Delgmann Irado seus videos, fico so pensando na hora que o meu chegar o que vou aprontar com ele.. srrsrsrsrsrs
Queria muito ir ao Suzuki Advt.... Pena que nao vai dar tempo!!!!
Mas oportunidades nao irao faltar....
Em breve mais um Jimny no Forum....
Abraço a todos!
agora sim, Inscrição confirmada!
Você está inscrito para a Etapa 2 - Joinville do Suzuki Adventure, com largada dia 27/08 em Joinville.
O número do seu carro é 131, da categoria FUN.