Já tive ambos preparados e utilizados para trilhas (fotos), minha opinião.... Jimny vai melhor que a TR4!
Versão Imprimível
Já tive ambos preparados e utilizados para trilhas (fotos), minha opinião.... Jimny vai melhor que a TR4!
Fotos do meu Jimny HR 2012.....................é muito bom dirigi-lo
Anexo 319905Anexo 319906Anexo 319907
Mto bonito esse carrinho branco com as rodas escuras. Parabens! Eu tambem gosto muito de dirigir o meu! só achei ele meio estranho na estrada com velocidade acima de 100km/h. Ele fica muito arisco.
Abraço!
Pessoal, fiz uma tabela dos meus consumos ate o momento. Abs!
KM ---------- Variacao KM----------- Consumo(litros abastecidos) ----------Media por litro
9 ----------------- 0 ------------------------ 0 ------------------------------- 0.00(inicio)
308 --------------299 -----------------------32 --------------------------------9.34
588 ------------- 280 -----------------------32--------------------------------- 8.75
794 --------------206 -----------------------16.36 ------------------------------ 12.59
1070 -------------276----------------------- 22.42 ------------------------------ 12.31
1209 -------------139 ---------------------- 14.75 ------------------------------- 9.42
1465 -------------256 -----------------------19.44------------------------------- 13.17
1798 ------------ 333----------------------- 32.35 -------------------------------10.29
Amigos técnicos, alguém sabe como testar a bobina de ignição do jimny? como testo a continuidade do embobinamento secundário? medi continuidade elétrica entre o cabo e a massa do carro(terra) e não deu nada. O circuito é fechado na vela, no centelhamento, então pressuponho que medindo entre o cabo da vela e a massa estou medindo a continuidade eletrica do embobinamento secundário, não é isso??? Será que a bobina tá queimada? Agradeço a ajuda.
Candido
Yuki, levando em consideração que o motor ainda está em fase de "amaciamento", acho que as médias estão boas. As médias acima de 10 foram em estrada e as outras na cidade ou 4x4. A tendencia é melhorar.
Depois de algum tempo, vou postar as médias seguintes. Eu tenho tudo anotado desde o primeiro abastecimento e mantenho uma tabela no excel! ^^
Abraços!
Clemente Eu estou na mesma situação que você......estou pensando em fechar a porteira por um bom tempo. Na verdade eu queria comprar outro Jipe para substituir um Gol que tenho. Porém não sei o que pegar. Para trilha tenho o TJ para viajar a RAV. e para cidade acho o Gol ainda melhor que TR, Jimny e etc... Ainda estou inclinado para o Jimny, mas como você mesmo citou tem pouco equipamentos de seguranças.
O carro ideal para mim era um suzuki gran vitara 2P 2.4 mas esse carro não veio para o Brasil. Outro carro que eu acho interessante é a Pajeiro 3p mas tem que ser 2007 para cima. E Esse carro o pessoal pede quase 100mil Reais em um carro que tem quase 100milkm!
pajero full 3p é o sonho de consumo de muitos.... mas é caro demais mesmo.
O Jimny HR com seus pneus passa esses 40km??? :confused:
Viagem pelo Brasil CO, NE, SE - 2011: 20 de abril 2011, Barreirinhas - Paulino Neves - Tutóia