Procure em Goiânia também, com certeza tem preço bom lá, o Jimny é repassado pras concessionárias a partir de Goiás...
Versão Imprimível
Pessoal, só pra registrar, esse é meu primeiro post e sou relativamente novo no mundo 4x4! Acompanhei esse fórum, e este tópico especificamente, por um tempo antes de decidir comprar meu Jimny, uns 6 meses atrás. Claro que na hora da compra eu já sabia muito mais que qualquer um sobre o carro! Entrei em outros fóruns, da Austrália, etc, mas de lá pra cá não parei mais de ler. É um vício. O nível deste fórum está muito bom! Parabéns a todos por fazê-lo exatamente do jeito que é! Pros iniciantes: não tenham preguiça, leiam tudo desde o começo, vale a pena. Encontrei pelo menos 90% das respostas que precisava sem ter que fazer uma pergunta sequer!
Meu Jimny está ótimo, por sinal Só me dá alegria! Pior que acabou contaminando o pessoal de casa. Fiquei dois meses fora a trabalho e deixei o jipito lá com meu velho pra não ficar muito tempo parado aqui em casa. Quando voltei, deu pra perceber que ele curtiu e curtiu muito usar o jipe nesse tempo (e usou mesmo, direto). Dei um toque pra ele sobre a Tracker, que é um Suzuki disfarçado de Chevrolet (tem mesmo algums boas semelhanças com o Jimny). Ele gosta mesmo é de carro diesel. Acho que não foi mais que duas semanas depois ele já estava de Tracker. Detalhe: minhas opiniões sobre o carro foram baseadas em muita pesquisa aqui no fórum! Principalmente o tópico "Tracker motor Pegeout".
Não bastasse, minha irmã estava trocando de carro semana passada e me pediu umas dicas. Claro que eu desvirtuei ela totalmente da proposta inicial (heheh). Falei pra ela dar uma olhada no Grand Vitara novo, mas claro, não pude deixar de ler por horas a fio tudo que consegui levantar sobre o carro aqui no fórum, fazer uma resenha e enviar pra ela. Me ligou agora há pouco avisando que não só comprou, mas já está com o carro e feliz da vida! Este é o efeito Suzuki! heheheh