Procure em Goiânia também, com certeza tem preço bom lá, o Jimny é repassado pras concessionárias a partir de Goiás...
Versão Imprimível
Pessoal, só pra registrar, esse é meu primeiro post e sou relativamente novo no mundo 4x4! Acompanhei esse fórum, e este tópico especificamente, por um tempo antes de decidir comprar meu Jimny, uns 6 meses atrás. Claro que na hora da compra eu já sabia muito mais que qualquer um sobre o carro! Entrei em outros fóruns, da Austrália, etc, mas de lá pra cá não parei mais de ler. É um vício. O nível deste fórum está muito bom! Parabéns a todos por fazê-lo exatamente do jeito que é! Pros iniciantes: não tenham preguiça, leiam tudo desde o começo, vale a pena. Encontrei pelo menos 90% das respostas que precisava sem ter que fazer uma pergunta sequer!
Meu Jimny está ótimo, por sinal Só me dá alegria! Pior que acabou contaminando o pessoal de casa. Fiquei dois meses fora a trabalho e deixei o jipito lá com meu velho pra não ficar muito tempo parado aqui em casa. Quando voltei, deu pra perceber que ele curtiu e curtiu muito usar o jipe nesse tempo (e usou mesmo, direto). Dei um toque pra ele sobre a Tracker, que é um Suzuki disfarçado de Chevrolet (tem mesmo algums boas semelhanças com o Jimny). Ele gosta mesmo é de carro diesel. Acho que não foi mais que duas semanas depois ele já estava de Tracker. Detalhe: minhas opiniões sobre o carro foram baseadas em muita pesquisa aqui no fórum! Principalmente o tópico "Tracker motor Pegeout".
Não bastasse, minha irmã estava trocando de carro semana passada e me pediu umas dicas. Claro que eu desvirtuei ela totalmente da proposta inicial (heheh). Falei pra ela dar uma olhada no Grand Vitara novo, mas claro, não pude deixar de ler por horas a fio tudo que consegui levantar sobre o carro aqui no fórum, fazer uma resenha e enviar pra ela. Me ligou agora há pouco avisando que não só comprou, mas já está com o carro e feliz da vida! Este é o efeito Suzuki! heheheh
Bom, é isso! Não tenho muito a acrescentar sobre o jipe. É muito mais do que eu esperava, é tudo que não gostava no anterior, é tudo que preciso e ainda sobra! Quem compra um Jimny sabe exatamente o que está querendo! Pra não passar em branco, uma coisinha que não vi ninguém comentar aqui é sobre o cinto de segurança. O meu de vez em quando fica pra fora um pouquinho e acabo fechando a porta nele. Mas deve ser a mola puxadora que já está indo pras cucuias!
abraços a todos!
thix4
Fala pessoal Off-road tudo tranquilo ? Estou com um probleminha para achar seguro bom e barato para o Jimny , claro que meu perfil não ajuda em nada na visão das seguradoras haha. Tenho 24 anos , bônus classe 2 e sou solteiro . Portanto para elas extremamente arriscado . As cotações aqui em Curitiba não estão saindo por menos de R$ 3.500,00 ( e já cotei muitas mesmo) valor que considero inviável e fora da minha realidade. Oque vocês acham e como fazem em relação a isso ? Estou seriamente pensando em ficar sem seguro , investir em segurança no carro e cuidar , afinal sabemos que não é um carro visado para furto . Mas vim aqui para saber a opinião da galera, afinal experiência em Suzuki Jimny não falta por aqui.
Abraço pessoal !
Fala, Kulik!
Cara, esse lance de seguro para Jimny é complicado mesmo... Eu tenho bonus 10, 32 anos, casado, sem filhos... ou seja, melhor perfil, impossível! hahahahaha... o melhor preço que consegui (seguro completão!) foi de 2400 reais. Eu tenho o problema do CEP, que no meu caso, faz o seguro subir. Mas, apesar de tudo, pelo seu perfil, achei até o preço do seu em conta! =)
Abraço!
Mando minha cotação de seguro. Cotei com o endereço de Botucatu (caso dos meus pais) pra ver a diferença. Claro que acabei fazendo com o endereço de São José dos Campos, onde moro. O endereço é fora da região central, o que normalmente encarece. Tinha cotado com a Sul América (Banco do Brasil) onde tinha o seguro do antigo, mas eles não conseguiram abaixar de R$ 3.000. Ficaram me ligando direto, passei esta cotação pra eles, colocaram na mesa de negócios e nada. Acabei fechando este aqui, com a Bradesco Seguros. Fiquei feliz, paguei até mais barato que se tivesse um Gol 1.0. Meu perfil é 32 anos, solteiro, garagem em casa e no trabalho.
abraços,
thix4
Segue ORÇAMENTO para sua avaliação:
COBERTURA PELA FIPE 110 %
DANOS MATERIAIS A TERCEIROS: R$.30.000,00
DANOS CORPORAIS A TERCEIROS: R$.30.000,00
FRANQUIA: R$. 1.501,88
ASSISTENCIA 24 HORAS - GUINCHO 400 KM
CARRO RESERVA 7 DIAS
CLASSE DE BONUS USADA: 8
CEP FISCAL: BOTUCATU/SP
PREÇO A VISTA: R$.1.625,16
04 PARCELAS DE: R$. 406,30 - S/JUROS - BOLETOS
06 PARCELAS DE: R$. 294,66 - BOLETOS
10 PARCELAS DE: R$. 199,27 - BOLETOS
Fazendo com a CEP FISCAL de São Jose dos Campos/Sp, o preço sobe para : R$.1.887,50.
Agradeço e aguardo seu contato.
Legal CGAUER! Meu velho está se divertindo com sua Tracker. Meus amigos também não acreditaram quando apareci com o Jimny. Quando comentei que a distância entre eixos é menor que do Ford Ka o pessoal até mediu pra confirmar, pode?
Agora é engraçado como a mulherada gosta de um jipe! Não sei se é porque o Jimny é todo "bonitinho" por fora. Mas sempre faz sucesso. Até desconhecidos já me pararam na rua pra perguntar sobre o carro. Todo mundo quer saber, é um carro que chama a atenção porque tem um apelo robusto, que aguenta o tranco.
[QUOTE=CGAUER;1555430]Que legal! Em casa a onda tambem pegou. Meu pai anda de tracker e muitos amigos curtem o Jimny tbm...