Pessoal, muito obrigado pelos parabens! Obrigado mesmo!
Yuki, eu to me acostumando. Hoje já andei mais um pouco com ele e já achei mais facil. Só a ré que ainda tá dificil.
Renato, comprei na yuki mesmo, com Marcos. Tive aquele problema com o Kit HR, mas no final, depois de alguns estresses, tudo se resolveu. =)) Sobre a direção e vibrações, eu até to gostando. Achei legal dirigir o carro assim! =))) Como eu disse, só estou tendo problemas mesmo com o cambio. O cambio do carro anterior eu mudava com a ponta do indicador! Hehehehe...
Sandro, eu comprei sabendo disso. Eu tinha em mente que o carro nao seria tao confortável. Na verdade, nao ligo muito nem pra conforto nem estética. Quero realmente um carro que chegue onde os de passeio não chegam. Só fico preocupado com a integridade do sistema pois, como nao tenho experiencia com a mecanica dele, nao sei se eh normal ou se tá com algum defeito. Estou falando isso pois esta realmente dificil!! =)))) E também ouço um barulho diferente quando estou andando de 4a marcha!! estou meio assustado com isso! hahahahahaha...
Quero aproveitar para fazer uma pergunta pra galera experiente: no manual do golf dizia que, até certa kilometragem(aprox. 1000 km), o carro devia ser utilizado com giro baixo para evitar danos ao motor. E, depois de alcançada esta kilometragem, o motor devia trabalhar em giro alto por mais uns 1000 km aprox. (não me lembro corretamente esses números). Li o manual do Jimny e não achei nada relacionado à isso. Existe alguma restrição do jimny 0km em relação ao giro? Como não existe nada no manual, posso jogar o giro pro alto? Achei realmente que algumas vezes foi necessário pisar um pouco mais para o bicho subir algumas ladeiras e alguns obstaculos. O que acham? Posso pisar?
Abs!!