Duas dicas: peça a cotação trienal e use a nota fiscal de 0km pra baratear!
abraços,
thix4
Versão Imprimível
Tem uma "outra"opção:
Blindar o Jimny! Esses dias brinquei ainda que teríamos que blindar os jipinhos, e não é que levaram a sério...rsrsrsrs
Comprar Carro Novo - Suzuki Jimny 1.3 Vvt 4X4 16V Gasolina 2P Manual 2011/2011 Utilitário esportivo Preto, São Paulo
Abraços!
Bom, chegou!
Agora sou oficialmente co-proprietário de um Jimny!!!
Prata, HR (sem kit).
Retiramos da concessionária na quarta-feira a tarde.
E na mesma quarta-feira a noite fomos andar num percurso ao redor da cidade com erosões, água e areia (praia de rio).
Confesso que fiquei surpreso com o desempenho da viatura. Gostei!
E de fato, o curso de suspensão é proporcional ao seu tamanho... hehehehe
Dona moça está feliz da vida com a nova aquisição! Isso é o mais importante.
Agora preciso providenciar a instalação dos milhas e do rack das bikes.
Assim que tiver um tempo livre, faço um post mais completo do proceso todo de compra do Mambirinha!
Abraços,
PS: fechei o seguro por R$2.815,00. Foi o melhor que consegui pelo pouco tempo que tive para pesquisar. 90% das cotações entre 5-7k.
Parabens Loras, Vc vai adorar o carrinho....
Pessoal, depois de muito tempo, finalmente o Daileon nasceu!!! :euforico:
Hoje peguei o Jimny e deixei meu Golf. :shock:
Foi um baque sinistro. Eh uma diferenca muito maior do que eu imaginava e olha que fiz test drive 2 vezes.... Andei apenas 30 Km e senti bastante desconforto em relacao a marcha (eh dificil engatar as vezes... principalmente a re ) e achei tambem a direcao estranha, apesar de ser mais leve que a do golf (2010). Ja li a respeito da direcao, que ela "sentia" todos as imperfeicoes da rua, mas a sensacao que tive foi de "zigue-zague", onde parecia mais uma roda sem balanceamento. Irei verificar isso. O porta-malas chegou com problema de regulagem e terei que mandar revisar.
Sei que foram poucos quilometros, mas estou apenas dando a primeira impressao. Apesar disso, achei o carro legal e em breve postarei fotos e mais impressoes.
Espero me adaptar rapidamente... Estou preocupado, principalmente com a dificuldade com o cambio! Eu dirijo todo dia por volta de 3 a 4 horas no total... :?
Abracos a todos,
Bruno.
Obs.: O seguro ficou em torno de 2400. Bonus 10.
Ae Bruno, parabéns!
Cara, relaxa. Eu tb estranhei o câmbio no início, principalmente a ré e a primeira, assim como a direção, mas agora já tá tudo beleza!
O meu tb veio com probleminha na regulagem da porta do porta-malas.
No meu caso acho que foi um pouco pior até, pq estranhei a embreagem mais alta, a do meu Mille era beeeem baixa :P
Abraço!
Parabéns Bruno....comprou na Yuki mesmo com o Marcus?
Quando tinha o Jimny a única coisa que me incomodava era sentir as imperfeições de buracos e remendos de asfalto no volante.....realmente não me habituei com essa característica.....
No mais vc acostuma com certeza......ABS!!!
Parabéns! Mas não seja tão exigente com conforto, senão vai se decepcionar. Bote na cabeça que você comprou um carro diferente. Quando você estiver em situações com obstáculos fora de estrada, ficará muito feliz, pois nem em sonho os seus carros confortáveis de antes fariam nem a metade do que o Jimny faz.
Bruno, estou com o meu a alguns dias...
a km nem passou dos 500km ainda...
passo a semana pilotando meu mille e nos sabados e domingos e as vezes apenas no domingo dirijo meu Jimny. Cada vez que eu dirijo o Jimny estranho um pouco, as marchas o modo de soltar a embreagem para evitar trancos no cardan, e uma serie de coisas que quando vou ficando bem acostumado.. acaba o fds.... kkkk ai começa tudo de novo... mas é divertido. O meu veio sem defeitos, apenas os ticks que todos ja conhecem. Sao perfeitos até nos defeitos. Amanha vou sair com ele vamos a uma trilha com amigos pelo litoral de PE e PB...
Abraço